Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] EDA grava cenas para o novo video no Rio de Janeiro Gse_multipart13851

[Brasil] EDA grava cenas para o novo video no Rio de Janeiro

Ir para baixo

[Brasil] EDA grava cenas para o novo video no Rio de Janeiro Empty [Brasil] EDA grava cenas para o novo video no Rio de Janeiro

Mensagem por Amilckar Ter 27 Jul 2010, 08:21

IMAGENS: EDA grava cenas para o novo vídeo institucional no Rio de Janeiro



[Brasil] EDA grava cenas para o novo video no Rio de Janeiro Pão-de-Açúcar

A Fumaça sobrevoando o Rio de Janeiro com o Pão de Açúcar. (Foto: SO Waldemar Prieto Júnior / Esquadrilha da Fumaça)

O Esquadrão de Demonstração Aérea aproveitou a sua ida ao Estado do Rio de Janeiro, para realizar a demonstração em comemoração ao aniversário da cidade de Macaé/RJ, e gravou cenas inéditas para o seu novo vídeo institucional.
[Brasil] EDA grava cenas para o novo video no Rio de Janeiro Cristo-Redentor

O Cristo Redentor foi outro ponto que apareceu nas imagens da Esquadrilha da Fumaça. (Foto: SO Waldemar Prieto Júnior / Esquadrilha da Fumaça)

O vídeo “Viajando com a Esquadrilha da Fumaça” tem uma nova linguagem que pretende mostrar mais de do que o voo realizado pelo Esquadrão, mas os bastidores e as viagens realizadas pela equipe.[Brasil] EDA grava cenas para o novo video no Rio de Janeiro Maracanã

O Estádio do Maracanã e as aeronaves Tucano T-27 da Esquadrilha da Fumaça. (Foto: SO Waldemar Prieto Júnior / Esquadrilha da Fumaça)

No Sábado, 24 de julho, cenas das aeronaves T-27 Tucano sobrevoando os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, cidade onde nasceu a Esquadrilha da Fumaça, foram captadas a partir de uma aeronave C-130 Hércules.[Brasil] EDA grava cenas para o novo video no Rio de Janeiro Ponte-Rio-Niterói

Todas as imagens, incluindo a de cima sobre a Ponte Rio-Niterói servirão para o DVD da Esquadrilha da Fumaça que será lançado em outubro. (Foto: SO Waldemar Prieto Júnior / Esquadrilha da Fumaça)

Diversas microcâmeras foram instaladas nas aeronaves para deleite visual do expectador. Confira algumas fotos captadas pelo fotógrafo do EDA, SO Waldemar Prieto Júnior.
As imagens captadas pela produtora do vídeo, a Farol Filmes, serão divulgadas quando do seu lançamento, em outubro de 2010. Aguarde mais novidades e acompanhe o blog dessa superprodução em www.esquadrilhadafumaca.com.br/video_2010.
Fonte: EDA
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos