Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta? Gse_multipart13851

Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta?

4 participantes

Ir para baixo

Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta? Empty Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta?

Mensagem por Giorgi Batista Seg 10 Mar 2014, 14:14

Estou querendo fazer o Curso a Distancia de Tecnico Mecanico Aeronautico na AeroTD e gostaria de saber se vale a pena. Moro em Maceio-AL e segundo os poucos mecanicos existentes aqui no aeroporto local, ha uma falta muito grande desse profissional. Os mesmo ja são de fora, de outros Estados.

Giorgi Batista
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 10/03/2014
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta? Empty Re: Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta?

Mensagem por Cristiano Ferreira Seg 10 Mar 2014, 23:41

Giorgi.

Na sua cidade tem alguma escola especializada em cursos de Mecânico de Manutenção Aeronáutica? Se tiver, faça o presencial, eles irão te preparar melhor para uma prova na ANAC e alguns professores que trabalham na área, dão uns toques na hora de uma entrevista dentro da empresa e também toques no manuseio de ferramentas, coisa que você não terá em aulas online, não desmerecendo o curso citado.

_________________
Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta? Cristiano%2520Ferreira%252FVV170

Cristiano Ferreira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/01/2011
Mensagens : 105
Reputação : 3
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta? Empty Re: Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta?

Mensagem por Edenio Rodrigues Ter 11 Mar 2014, 11:42

Giorgi Batista escreveu:Estou querendo fazer o Curso a Distancia de Tecnico Mecanico Aeronautico na AeroTD e gostaria de saber se vale a pena. Moro em Maceio-AL e segundo os poucos mecanicos existentes aqui no aeroporto local, ha uma falta muito grande desse profissional. Os mesmo ja são de fora, de outros Estados.

Olá Giorgi, seja bem vindo amigo  thumbsup 
Acho que o ensino a distancia atualmente, com os recursos modernos disponíveis, é tão bom quanto o local.
Vejam por exemplo esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=Q3X3NCgxsJ4

O Professor ensina e mostra com clareza detalhes muito importante.  thumbsup 
E como tudo na vida, primeiro se aprende e depois se executa.  Smile 
A caminhada deve ser longa, mas acho que vale a pena tentar.
Desejamos sucesso  Smile ,  abraços

_________________
Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta? Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta? Empty Re: Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta?

Mensagem por Anderson anderhodel Qui 20 Mar 2014, 19:07

Vai de cada um amigo! Se vc estudar mesmo e se a escola for homologada pela ANAC vc consegue passar na banca, mas se não tiver uma disciplina ou tempo, ai e melhor presencial, pois vc sente-se na obrigação de ir, estou estudando para aviônica, já tenho eletrônica industrial e manutenção avançada em informática, só quero seguir na carreira, para mim eu prefiro presencial, não tem nada melhor poder ver e estar com o pessoal que trabalha no ramo, mas não tenha duvida, eu ou vc ou qualquer aqui que vai estudar seja qual for dos três módulos vai ter que passar pela banca da ANAC. Como falei; vai de cada um.

Anderson anderhodel
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 20/03/2014
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta? Empty Re: Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos