Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Meu Air Traffic Control (ATC) - ficou mudo Gse_multipart13851

Meu Air Traffic Control (ATC) - ficou mudo

3 participantes

Ir para baixo

Meu Air Traffic Control (ATC) - ficou mudo Empty Meu Air Traffic Control (ATC) - ficou mudo

Mensagem por Francisco Reis Qui 20 Mar 2014, 12:02

Bom dia, comandantes!
Confesso que o FSX tem me oferecido horas incontáveis de prazer. Contudo, não raro, aparece um problema e a coisa vira um grande quebra-cabeça.
Sem qualquer motivo aparente meu ATC perdeu o som. Os demais sons são audíveis, mas o Controle de Tráfego Aéreo mudo, sem qualquer resposta a minhas tentativas de fazê-lo "conversar comigo". Reiniciei o simulador, depois a máquina, em seguida reconfigurei o ATC no settings e ele não dá sinal de vida. Toda a fraseologia normal, mas o som que é bom....
Alguém tem alguma solução ou dica que possa me auxiliar?
De logo, muito grato
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Air Traffic Control (ATC) - ficou mudo Empty Re: Meu Air Traffic Control (ATC) - ficou mudo

Mensagem por Meira Sex 21 Mar 2014, 14:43

Eu tenho este problema, já exposto em outro tópico e sem solução ainda. Costumava insistir na tecla "q", quando ele ressuscitava, até que, de repente, passou a fechar o programa. Mesmo sendo o ATC default do FSX fraquinho, acrescentava sempre alguma coisa nos voos visuais.
Abraços

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 95
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Air Traffic Control (ATC) - ficou mudo Empty Re: Meu Air Traffic Control (ATC) - ficou mudo

Mensagem por RaphaelMM Sex 21 Mar 2014, 15:59

O meu também tem esse problema. E não tenho vontade de reinstalar todo o FSX para resolver apenas isso.

Vou voltar a pesquisar um pouco mais sobre esse assunto e se encontrar uma solução aviso aqui.

_________________
Meu Air Traffic Control (ATC) - ficou mudo Vpa335
Intel Core i7-6700K 4.00Ghz - Corsair Vegeance 16GB 3200MHz DDR4 - SSD Kingston 240GB - Win 10
EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 Classified DT 8GB - Fonte Corsair 600W - Saitek X52 Pro - TrackIR 5
RaphaelMM
RaphaelMM
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 189
Reputação : 11
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Air Traffic Control (ATC) - ficou mudo Empty Re: Meu Air Traffic Control (ATC) - ficou mudo

Mensagem por Francisco Reis Sáb 22 Mar 2014, 13:32

Boa tarde Badruve e Raphael.
Realmente, é uma coisa sem sentido. O fato é comecei a mexer e depois de um bom tempo de angústia o som voltou. Coisas da informática...
Qualquer novidade, nos falaremos. Obrigado.
Forte abraço a todos e um bom final de semana.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Air Traffic Control (ATC) - ficou mudo Empty Re: Meu Air Traffic Control (ATC) - ficou mudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos