Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


REX 4 ajuda na instalação Gse_multipart13851

REX 4 ajuda na instalação

5 participantes

Ir para baixo

Resolvido REX 4 ajuda na instalação

Mensagem por Ricardo Felix Dom 27 Abr 2014, 23:21

desisti do Essentials ..e vou de REX4 mesmo ..mas pelo jeito estou sem sorte com o REX..alguem me ajuda neste erro

somente para informação o win7 esta no drive C em um SSD e o FSX esta em um HD separado onde estou tambem querendo por o REX mas nao vai de jeito nenhum

erro abaixo

REX 4 ajuda na instalação Erro
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX 4 ajuda na instalação

Mensagem por João Pedro Dom 27 Abr 2014, 23:29

Roberto tente desativar o UAC do Windows. Um off mas o SSD aumenta muito a performance do Windows? Estou montando um pc novo e pretendo comprar um SSD apenas para o Windows como você fez.

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX 4 ajuda na instalação

Mensagem por Ricardo Felix Dom 27 Abr 2014, 23:48

oi joao,obrigado pela dica e o que é UAC ?

sobre o SSD eu comprei um de 64gb mesmo apenas para o win&...ainda nao testei no FSX pois agora que ainda estou instalando ,..mas todo mundo fala que melhora muita a perfomance mesmo
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX 4 ajuda na instalação

Mensagem por rodrigo mago Seg 28 Abr 2014, 00:40

Vá nesse endereço no seu windows e coloque em "nunca notificar":
Painel de Controle\Contas de Usuário e Segurança Familiar\Contas de Usuário  thumbsup 

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX 4 ajuda na instalação

Mensagem por ArthurLM1 Seg 28 Abr 2014, 08:39

Mesmo já sendo o administrador do computador, crie uma nova conta com o exato nome de "Administrator"
Não se esqueça de definir as permissões dessa nova conta para administrador do sistema. Execute o instalador do REX4 e provavelmente seu problema estará resolvido.

_________________
REX 4 ajuda na instalação 344912

ASRock B650E Taichi | AMD Ryzen 7 7800X3D | Corsair iCUE H150i Elite LCD | AMD Radeon RX 7900XTX XFX Merc310 Black Edition 24Gb | Corsair Dominator Platinum 64Gb 5200MHz DDR5 | TeamGroup T-Force Cardea A440Pro SSD M.2 NVMe Gen4 | Samsung NeoQLED 4K Gaming TV 50QN90C
ArthurLM1
ArthurLM1
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 27/09/2012
Mensagens : 629
Reputação : 48
Idade : 27
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX 4 ajuda na instalação

Mensagem por Ricardo Felix Seg 28 Abr 2014, 20:17

cmo que cria uma nova conta, pois fiz todos os paços para criar mas fala que usuario com nome administrador ja existe
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX 4 ajuda na instalação

Mensagem por Ricardo Felix Seg 28 Abr 2014, 23:47

problema resolvido REX instalado.....obrigado pessoal
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX 4 ajuda na instalação

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 29 Abr 2014, 01:09

Ricardo, atenção as regras do fórum, neste caso a 6.

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX 4 ajuda na instalação

Mensagem por Ricardo Felix Ter 29 Abr 2014, 09:38

Alexandre, não entendo como Flood, ate porque foi 3 horas depois  ..e foi para dar uma informação diferente..foi para falar que o topico foi resolvido..até porque imagine o seguinte vamos dizer que os administradores ja tivessem visto a primeira resposta ...e eu fosse la e altera-se , ninguem iria saber que poderia cancelar porque foi resolvido , acho que flood é quando o cara insiste na mesma coisa sem ter resposta no meio...minha opinião , porem sem problemas..so achei chato não sie se foi por isso me tirar 50% de advertencias ..esta demais não esta não

me explica o que é este botão multicitação , pois nas regras fala que é bom usar , mas não consegui como funciona

e resumindo pode encessar o topico , o problema foi resolvido com a dica do Arthur

"Mesmo já sendo o administrador do computador, crie uma nova conta com o exato nome de "Administrator"
Não se esqueça de definir as permissões dessa nova conta para administrador do sistema. Execute o instalador do REX4 e provavelmente seu problema estará resolvido." por Arthur
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX 4 ajuda na instalação

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 29 Abr 2014, 11:02

Ricardo Felix escreveu:Alexandre, não entendo como Flood, ate porque foi 3 horas depois  ..e foi para dar uma informação diferente..foi para falar que o topico foi resolvido..até porque imagine o seguinte vamos dizer que os administradores ja tivessem visto a primeira resposta ...e eu fosse la e altera-se , ninguem iria saber que poderia cancelar porque foi resolvido , acho que flood é quando o cara insiste na mesma coisa sem ter resposta no meio...minha opinião , porem sem problemas..so achei chato não sie se foi por isso me tirar 50% de advertencias ..esta demais não esta não

me explica o que é este botão multicitação , pois nas regras fala que é bom usar , mas não consegui como funciona

e resumindo pode encessar o topico , o problema foi resolvido com a dica do Arthur

"Mesmo já sendo o administrador do computador, crie uma nova conta com o exato nome de "Administrator"
Não se esqueça de definir as permissões dessa nova conta para administrador do sistema. Execute o instalador do REX4 e provavelmente seu problema estará resolvido." por Arthur

Ricardo, entendo seu ponto de vista, mas sempre executamos desta forma, se postar outra mensagem em menos de 24hs é considerado flood. Com relação a barra eu só diminui 25%, os outros 25% são da advertencia que você tomou no dia 28/03/2014 sobre a regra 21.  

thumbsup4 



Tópico encerrado a pedido do autor.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX 4 ajuda na instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos