Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Avião não vira mais em solo pelo joystick nem pelas setas do teclado Gse_multipart13851

Avião não vira mais em solo pelo joystick nem pelas setas do teclado

2 participantes

Ir para baixo

Avião não vira mais em solo pelo joystick nem pelas setas do teclado Empty Avião não vira mais em solo pelo joystick nem pelas setas do teclado

Mensagem por Perseu Qui 22 maio 2014, 11:30

Bom dia pessoal! Tudo bem? Estou com o seguinte problema no meu FS9: o avião não vira mais em solo pelo joystick e nem pelas setas do teclado. Ele somente vira em solo se eu acionar os pedais. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?  scratch 

Obrigado a todos e bons voos!

_________________
Sds,

Perseu Ribas
Perseu
Perseu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 21/05/2014
Mensagens : 108
Reputação : 10
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avião não vira mais em solo pelo joystick nem pelas setas do teclado Empty Re: Avião não vira mais em solo pelo joystick nem pelas setas do teclado

Mensagem por andre_sp Qui 22 maio 2014, 14:17

Perseu, procure a opção "Autorudder" nos settings do FS. Deve resolver.  thumbsup 

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avião não vira mais em solo pelo joystick nem pelas setas do teclado Empty Re: Avião não vira mais em solo pelo joystick nem pelas setas do teclado

Mensagem por Perseu Qui 22 maio 2014, 14:56

Obrigado andre_sp! Vou procurar e realizar testes!  thumbsup 

_________________
Sds,

Perseu Ribas
Perseu
Perseu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 21/05/2014
Mensagens : 108
Reputação : 10
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avião não vira mais em solo pelo joystick nem pelas setas do teclado Empty Re: Avião não vira mais em solo pelo joystick nem pelas setas do teclado

Mensagem por Perseu Sex 23 maio 2014, 15:03

Eu até consegui achar a opção de rudder em controls, mas não autorudder. Quando marco essa opção e escolho o eixo do joy para utilizar, ele até vira a aeronave em solo, mas dá pedal quando estou no ar e quero fazer uma curva. Estranho demais, até porque nunca foi assim.  hmmm 

_________________
Sds,

Perseu Ribas
Perseu
Perseu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 21/05/2014
Mensagens : 108
Reputação : 10
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avião não vira mais em solo pelo joystick nem pelas setas do teclado Empty Re: Avião não vira mais em solo pelo joystick nem pelas setas do teclado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos