Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Resolvido]Restos de instalação ou arquivo de paginação exclusivo em P3DV2 ? Gse_multipart13851

[Resolvido]Restos de instalação ou arquivo de paginação exclusivo em P3DV2 ?

Ir para baixo

[Resolvido]Restos de instalação ou arquivo de paginação exclusivo em P3DV2 ? Empty [Resolvido]Restos de instalação ou arquivo de paginação exclusivo em P3DV2 ?

Mensagem por campospinto Sex 20 Jun 2014, 00:18

Meu P3DV2 esta instalado na unidade E:, realoquei meus simuladores e deixei a unidade C:, que é um SSD de 180 GB, apenas para sistema e alguns utilitários, FSX e P3DV1 também estão instalados na unidade E: que ficou sendo um HD  exclusivo para os simuladores.
Antes de iniciar a instalação do P3DV2 verifiquei que na unidade C: os espaço livre era de 99.6 GB, ao termino da instalação o espaço livre havia diminuído para 88.4 GB.
Tenho o costume de executar a limpeza dos arquivos temporários (%tmp%) e também a limpeza de disco usando a opção de deletar pontos de restauração antigos, etc., mas os 11 GB continuam sumidos.
Dai a questão, será que o P3DV2 usa, cria,  um arquivo de paginação exclusivo ou em algum lugar da unidade C: existem restos da instalação que podem ser removidos manualmente, alguém tem ideia onde podem estar esses restos ?
Durante o processo de instalação monitorei o espaço livre em C: e acompanhei diminuição do mesmo.

João Alfredo     confused


Problema resolvido, na pasta oculta, C:\ProgramData\Package Cache, estão localizados vários arquivos, com nomes bem estranhos, mas sugestivos, eu procurava pelos resíduos da ultima instalação(versão2.2) e acabei encontrando vestígios da primeira, liberou 20.8 GB no total.
Os nomes das pastas, no final do nome a versão do P3DV2:
{5DD3CF5D-9573-44A8-9543-D65BED953192} v2.0.9448.0
{5DD3CF5D-9573-44A8-9543-D65BED953192} v2.2.10437.0
Fui informado que não é recomendável apagar todo conteúdo da pasta.    happy

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos