Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX Fiber Accelerator Gse_multipart13851

FSX Fiber Accelerator

+8
marcos1sp
alberto
Bruno Aquino
Graziani
rodrigobill
Tulio Siqueira
RaphaelMM
Sandro Schneider
12 participantes

Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty FSX Fiber Accelerator

Mensagem por Sandro Schneider Qua 02 Jul 2014, 11:28


FSX is alive. Like never before: FSX is back ! How?
Because FSPS just re-invented FSX graphics engine, because we forced FSX to think about what user needs. For the first time a revolutionary technique is used to tweak FSX directly while you are flying ! We proudly present you – after months of development and fine-tuning, FSX Fiber Accelerator!
You just set an upper (in FSX) and a lower (in FSX Fiber Accelerator) , frame limits, and you are done. Everything is done by the application which just need to run along FSX while you fly.
Updating all possible FSX tweaks every millisecond, FSX Fiber Accelerator , bring you the ultimate graphics experience in FSX. High frames on the airport, perfect quality on texture loading and smoothness during flying. From the creators of FSX Booster you would expect nothing less.
To hard to believe ? There is a try-before-you-buy demo version available (5 uses, for 5 minutes each) to test it around the hardest ("frame-killer") airport you own and which you know well. Get the demo here. Please take a look in the included manual for detailed instructions.
Of course it is fully compatible with any fsx.cfg (tweaked) you personally created, or FSPS boosting products!

http://store.thefsps.com/product_info.php?products_id=54

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por RaphaelMM Qua 02 Jul 2014, 13:11

É uma ferramenta interessante, bem diferente das outras que a FSPS oferece. Nessa ela promete alterar as configurações em runtime para manter uma taxa de FPS desejada. Ficarei de olho nos comentários dessa ferramenta.


Aparentemente alguém testou e gostou:

Tried! and it worked!

I put the PMDG 737NGX in Barajas Aerosoft airport.. so I had in cockpit 16-19fps
Put the program hot loading and I set 29fps minimum where I have 30 maximun in FSX. It boosted FPS about 24-25fps in BARAJAS!!!
Then toke off and I was having 20-25fps with all the city, Orbx global.. ASN.. Dx10.
Then a msg appeared about 1minute left for fiber to turn off. It turned off and the frames becamed to 14 or so... in the middle of the air and the city...
Switched again (we have 5 oportunities of 5minutes each I think) and it boosted the fps up again to 25-30fps...

Of course when it boost up, it blur some textures, reduce the autogen.. etc.. but I have smooth flying.. I hope (didn't make more test) if FSX naturaly can have more than 30fps it would make again up all the autogen, sharp textures etc...

preparing my credit card...

fonte: http://forum.avsim.net/topic/445638-fsx-fiber-accelerator-a-new-magic-tool-for-fsx/

_________________
FSX Fiber Accelerator Vpa335
Intel Core i7-6700K 4.00Ghz - Corsair Vegeance 16GB 3200MHz DDR4 - SSD Kingston 240GB - Win 10
EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 Classified DT 8GB - Fonte Corsair 600W - Saitek X52 Pro - TrackIR 5
RaphaelMM
RaphaelMM
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 189
Reputação : 11
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por Tulio Siqueira Qua 02 Jul 2014, 13:19

Acabei de ler esta noticia. Estou baixando a versão de demonstração para testar. thumbsup 

_________________
AMD Ryzen 5 - 5500 3.6GHz
16GB RAM Adata XPG Gammix D10 - DDR4 3200
Mobo Gigabyte - B450M Gaming
Gigabyte GTX1050ti 4GB 128bits DDR5
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win10-64bits
Tulio Siqueira
Tulio Siqueira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 482
Reputação : 28
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por rodrigobill Qua 02 Jul 2014, 13:46

Postem os resultados quem conseguir testar primeiro, achei interessante.

_________________
Rodrigo Bill - P3D V4
W10 Pro 64 - Placa Mãe: Aorus z270 / Processador: Intel I7 7700K 4.2 Ghz - Memória: 32GB DDR4 Corsair 3200 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 1080 8GB / Hard Disk: SSD 256GB

rodrigobill
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/07/2012
Mensagens : 105
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : TI
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por Graziani Qua 02 Jul 2014, 15:28

Se for como as outras lançadas .. joguei dinheiro fora... hmmm 
Aprendi que não existe milagre no FSX , um simulador com 8 anos de vida (isso é uma eternidade em termos de software) e esta limitado pela tecnologia ultrapassada - DirectX por exemplo.
Então, acredito que todos os tweaks que poderiam ser feitos, foram.
Acho que o simulador da hora é o P3D sendo neste momento, a melhor opção além do XPlane...ou quem sabe esperar um futuro FSX1000...

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por Bruno Aquino Qua 02 Jul 2014, 15:30

Sou da mesma opinião do Graziani,  também joguei dinheiro fora, não acredito em nada deles. Não existe milagre no FSX.


Última edição por Bruno Aquino em Qua 02 Jul 2014, 15:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica.)
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por alberto Qua 02 Jul 2014, 15:54

Mesma experiência que vocês Bruno e Graziani, comprei um produto deles e não utilizo.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

FSX Fiber Accelerator Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por marcos1sp Qua 02 Jul 2014, 16:55

Pelo perço parece que não vale o quando oferece.
 scratch 

_________________
Marcos Montanheiro
FSX Fiber Accelerator Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por Ricardo Gonçalves Qua 02 Jul 2014, 23:23

alberto escreveu:Mesma experiência que vocês Bruno e Graziani, comprei um produto deles e não utilizo.

Somos quatro então...recebi o email do produto mas desta vez não compro! shame on you 

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

FSX Fiber Accelerator Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1672
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por etops Qui 03 Jul 2014, 08:24

O teste é grátis e o que é oferecido parece interessante.. Não é nem rodar com 50fps em kjfk. É simplesmente garantir os 10-15fps com tweeks aotomáticos e depois quando for pousar em sbgr os settings voltam ao normal com gráficos melhores.

Como dá pra testar, acho que vale a tentativa. Quando for pra casa baixarei e vou dar uma volta em NY e Los Angeles.. Meus FPS nesses lugares são um pesadelo!

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por RaphaelMM Qui 03 Jul 2014, 10:16

Exatamente, isso evita de planejar um voo longo e o FSX ficar travando quando estiver na final, como já aconteceu comigo no tour da IVAO (no caso, o pouso foi aquela porcaria que se tivesse com o crash ligado, não sobraria nem a caixa preta  pinch ).

Tenho acompanhado o tópico sobre o programa na AVSIM e não gostei do "suporte" que foi dado e o motivo pela limitação dos 5x 5 minutos do demo. O desenvolvedor apenas disse: "Pra mim é tempo suficiente, se virem."

E também já quebrei a cara com 3 programas da FSPS (Physics, Booster 2013 e Xtreme), posso entrar pro clube de vocês?  lol 

Dessa vez vou com cuidado, muito cuidado.


_________________
FSX Fiber Accelerator Vpa335
Intel Core i7-6700K 4.00Ghz - Corsair Vegeance 16GB 3200MHz DDR4 - SSD Kingston 240GB - Win 10
EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 Classified DT 8GB - Fonte Corsair 600W - Saitek X52 Pro - TrackIR 5
RaphaelMM
RaphaelMM
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 189
Reputação : 11
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por etops Qui 03 Jul 2014, 10:42

Meu medo é o relato de vocês. Parece que os caras vendem promessas pelo visto.. Esse Physics é aquele que prometia simular gelo, pistas molhadas etc? Lembro que fiquei interessado mas não vi 1 relato sobre.. Achei muito estranho algo tão revolucionário não ter ninguém falando nada..

Esse booster eu ví mas não levei fé.. Agora admito que esse parece pelo menos útil.. Milagre não vai fazer, mas pelo menos não devo precisar ficar salvando settings para cada aeroporto que eu for.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por Douglas.Matos Qui 03 Jul 2014, 11:01

Comprar algo hoje para a "melhora de fps" no FSX é uma furada grande, infelizmente um programa antigo que não teve "melhorias" ao longo dos anos não tem muito milagre a fazer hoje em dia. As melhoras que iremos conseguir é por tweaks e isto com um pouco de pesquisa e lendo sobre os mesmos tu consegue montar algo legal, nada de milagre porém algo que irá já te ajudar  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por Bruno Aquino Qui 03 Jul 2014, 11:20

Eu não acredito nesse software, toda vez que você faz alguma alteração no FSX, ele sai recarregando as configurações, agora imagina isso em pleno voo ou em uma app, outra roubada, meu FSX está prefeito em fps, se eu quiser melhorias, ai é só trocando hardware, o negocio é o P3Dv2 e o X-Plane. Quero ver os relatos.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por Ultra Qui 03 Jul 2014, 12:15

Pra mim não existe mágica. Se fazem alguma coisa para sobrar no FSX estão tirando de outro lugar.

Não acredito.

Em outros fóruns o pessoal está brigando por causa do tempo apra teste. 5x de 5 minutos... aí tem...

Não comprem... thumbsup 


_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por etops Qui 03 Jul 2014, 19:08

Baixei, instalei e o resultado foi a mesma coisa.. O produto borrou toda a textura de solo, mas os frames sequer tiveram melhora.. Não vale nem 10 dólares..
Como os colegas relataram, furada!

EDIT: Parece que os caras liberaram 1 hora de teste 5x. Pelo que eu li no readme do arquivo. To tentando em outro aeroporto. Mas o resultado são texturas mais feias sem aumento de FPS.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por RaphaelMM Sex 04 Jul 2014, 09:52

Senhores, fiz o teste e vim dar o meu relato.

Possuo uma máquina mediana para o FSX, como podem ver na minha assinatura.

O cenário em que fiz o teste foi o seguinte:
- PMDG 747
- Cenário Default + Mesh Global + SceneryTech Landclass + FTX Global + Vector (road lights inclusive)
- Autogen High
- Active Sky Next (parcialmente encoberto)
- REX Textures
- Durante a noite

Atualmente (sem o booster) mantenho entre 18 fps e 22 fps nessa situação.

Marquei a opção no FSX para limitar em 30 fps.

Abri o booster e coloquei que desejava manter no mínimo 25 fps.

Resultado:
- Realmente ele subiu os fps e deixou o simulador mais fluído (entre 24 e 28 fps).
- O chão ficou completamente cheio de blurries. (em baixa altitude fica muito feio)
- Nuvens mais distantes começaram a sumir. (isso me incomodou pacas)
- Não consegui notar diferença no autogen, como coloquei a noite, só consegui ver que não mexeu nas luzes.

Na minha opinião o programa funciona no que se propõe dentro dos limites do FSX, porém não é aquela revolução como se era esperado.

Eu indico a compra? Não. Não vale os $40.

Talvez se fosse $10 eu até compraria para ser utilizado em emergências, como fazer uma aproximação manual em uma situação que o FSX estaria pedindo água, mas não para utilizá-lo regularmente em todos os vôos.


Última edição por RaphaelMM em Sex 04 Jul 2014, 10:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando addons que lembrei depois.)

_________________
FSX Fiber Accelerator Vpa335
Intel Core i7-6700K 4.00Ghz - Corsair Vegeance 16GB 3200MHz DDR4 - SSD Kingston 240GB - Win 10
EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 Classified DT 8GB - Fonte Corsair 600W - Saitek X52 Pro - TrackIR 5
RaphaelMM
RaphaelMM
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 189
Reputação : 11
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Fiber Accelerator Empty Re: FSX Fiber Accelerator

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos