Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Gse_multipart13851

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115

4 participantes

Ir para baixo

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Empty [Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115

Mensagem por Douglas.Matos Sex 04 Jul 2014, 12:51

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 AB115_3_zpsba50da50


Sobre o Aeroboero AB-115

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 AB115_2_zpsc0f33524

Aero Boero AB-115 é um avião de treinamento de fabricação argentina. Com capacidade para dois pilotos,
é amplamente utilizado nos aeroclubes e escolas de pilotagem do Brasil.
É uma aeronave de uso civil, particularmente para instrução primária de pilotagem.
Suas asas sao feitas de alumínio reforçado com barras de compressão de aço e pontas das asas de fiberglass,
possuindo dois pontos de fixação. Sua fuselagem é do tipo treliça reticular de aço soldado e revestido de tela,
possuindo tratamento anti-corrosivo à base de cromato de zinco. Seu motor tem 115 HP a 2800 RPM.
Possui 4 cilindros opostos horizontalmente, resfriados a ar. Utiliza um carburador e dois magnetos.
O sistema de lubrificação é do tipo carter úmido, possuindo uma bomba de engrenagem que, por pressao,conduz o óleo para o motor.

Fonte: Google




Sobre o Dreamfoil Creations - AB115

A DreamFoil é a melhor criadora de helicópteros no mundo do X-plane porém com este primeiro modelo de aeronave para o mesmo me fez surpreender e muito! Simplesmente magnifico do começo da decolagem ao pouso, aeronave um tanto quanto arisca assim como no real.



Pontos Positivos
- Som simplesmente magnifico ( capricharam e muito nisso)
- Pinturas brasileiras variaveis
- Manual e checklist
- Modelagem perfeita
- Treinamento otimo para os PP
- Iluminação simples e impecavel
- Animações da janela e porta.


Pontos Negativos
- O "para-brisa/vidro" aparentemente fica como se fosse transparente pois não tem o efeito do reflexo porém acredito eu que com um simples update corrija isto.

Foto da Iluminação Noturna:

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 AB115_10_zpsa9ab731a



Instalação

Você receberá o link do Aeroboero e logo após baixado irá vim compactado, basta descompactar e adicionar a sua pasta Aircraft do X-plane.



Pinturas

Ele possui diversas pinturas brasileiras, uma quantidade um quanto ótima pelo menos em minha opinião  thumbsup 

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 AB115_6_zpsaacdb35d

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 AB115_5_zps5b44252b

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 AB115_7_zps2873e1e1

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 AB115_9_zps4e79c1be

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 AB115_8_zps8193ea54



Impressões Pessoais:

Para o primeiro modelo de aeronave da Dreamfoil a qualidade foi simplesmente absurda, comparo a ela ao mesmo nivel dos helicópteros ou seja nada a desejar, com toda certeza que com os próximos lançamentos da Dreamfoil irei adquirir, simplesmente super recomendado! Vale o dinheiro investido.
Esse é o pequeno review do Aeroboero - Dreamfoil criado pelo nosso amigo Lidimar, com toda certeza montarei futuros review caso tenha algum update e de outras aeronaves em si, espero que gostem.  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Empty Re: [Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115

Mensagem por eduphn Sex 04 Jul 2014, 17:28

Não entendi direito se foi você Douglas ou se foi o próprio Lidimar quem fez o review, mas dou muita credibilidade e gosto dos reviews feitos por nós aqui, pois entendo que é mais sincero do que os reviews de sites a opinião. Obrigado!  thumbsup 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Empty Re: [Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115

Mensagem por Ghost Sex 04 Jul 2014, 20:47

Excelente review Douglas. happy 

Aliás as screens são um show a parte, olhando elas acho que o XP-10 não está devendo em visual nem pro Aerofly FS.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Empty Re: [Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 05 Jul 2014, 01:47

Eduphn: Desculpa se o final foi um pouco confuso, no caso da minha citação ali quer dizer que a aeronave em si foi criada pelo nosso amigo Lidimar hehehehehe, o review foi sim criado por mim, espero realmente que tenha gostado e caso pense em compra-la pode ir sem medo. thumbsup 



Ghost: Obrigado  happy em relação ao visual realmente o X-plane hoje em dia para mim não deve em nada.
Aqui umas imagens do meu X-plane: https://www.flickr.com/photos/99506728@N04/ caso tenha flickir segue lá ...

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Empty Re: [Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115

Mensagem por eduphn Sáb 05 Jul 2014, 08:59

Douglas.Matos escreveu:Eduphn: Desculpa se o final foi um pouco confuso, no caso da minha citação ali quer dizer que a aeronave em si foi criada pelo nosso amigo Lidimar hehehehehe, o review foi sim criado por mim, espero realmente que tenha gostado e caso pense em compra-la pode ir sem medo. thumbsup 

Ghost: Obrigado  happy em relação ao visual realmente o X-plane hoje em dia para mim não deve em nada.
Aqui umas imagens do meu X-plane: https://www.flickr.com/photos/99506728@N04/ caso tenha flickir segue lá ...


Agora que re-li o que você se referiu ao Lidimar está bem claro que você se refere a aeronave, eu quem não interpretei direito mesmo Douglas! Show!

Quanto as screens do flickr, pena que você utilizou o photoshop para maquiá-las... Ou não?  espanto espanto kkkkkk, muito bom!!!!  reverencia 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Empty Re: [Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 05 Jul 2014, 10:22

Edu: Hahahahaha, de boa....em relação as fotos nenhum efeito, apenas o Maxx-FX junto ao Skymaxx  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Empty Re: [Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115

Mensagem por alberto Sáb 05 Jul 2014, 11:12

Belo review Douglas, parabéns pelo trabalho... e vai ganhando pontos na reputação  thumbsup 

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Empty Re: [Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115

Mensagem por eduphn Sáb 05 Jul 2014, 11:58

alberto escreveu:Belo review Douglas, parabéns pelo trabalho... e vai ganhando pontos na reputação  thumbsup 

Como é esse negócio de pontos e "obrigado"? Eu li o post do Alvega, mas não entendi bem o fato de que para ter essa função você precisa ter 5 pontos, seria aquela barrinha de advertência que tem que estar totalmente verde para poder aparecer essas opções de pontos e "obrigado"?  confused 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Empty Re: [Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 05 Jul 2014, 12:27

alberto escreveu:Belo review Douglas, parabéns pelo trabalho... e vai ganhando pontos na reputação  thumbsup 


Opa Alberto, obrigado! Espero que tenha realmente gostado dos reviews pois futuramente terá muito mais  thumbsup 


Edu: Para dar pontuação um ao outro você tem que ter reputação de 100+, no caso tenho 51 ou seja ainda falta chão. Já o obrigado é quando você cria um tópico e caso alguém te ajuda e você se sinta "feliz com a ajuda" do amigo terá uma opção de obrigado, você clica nela e ele ganhará 3 pontos de reputação.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Empty Re: [Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115

Mensagem por eduphn Sáb 05 Jul 2014, 13:58

Douglas.Matos escreveu:
Edu: Para dar pontuação um ao outro você tem que ter reputação de 100+, no caso tenho 51 ou seja ainda falta chão. Já o obrigado é quando você cria um tópico e caso alguém te ajuda e você se sinta "feliz com a ajuda" do amigo terá uma opção de obrigado, você clica nela e ele ganhará 3 pontos de reputação.


Agora entendi Douglas, apesar do OT, sinto-me respondido... Mesmo sem o botão, "Obrigado"!  thumbsup 

Estou há anos luz de poder pontuar alguém...  hmm 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Empty Re: [Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115

Mensagem por Douglas.Matos Dom 06 Jul 2014, 09:09

Edu: Nada heheheehehe, com o tempo você vai conseguindo os pontos, basta ajudar o pessoal  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115 Empty Re: [Review] Dreamfoil Creations - Aeroboero AB-115

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos