Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Activate vector-to-final, Activate Approach, Select Approach Gse_multipart13851

Activate vector-to-final, Activate Approach, Select Approach

Ir para baixo

Activate vector-to-final, Activate Approach, Select Approach Empty Activate vector-to-final, Activate Approach, Select Approach

Mensagem por debussy Seg 11 Ago 2014, 10:06

Caríssimos Superiores,
Informo que não sou piloto, apenas um entusiasta. Utilizo a aviação virtual como hobbie a algum tempo. Na verdade nos meados de 1984 iniciei um curso de piloto privado na Skylab no Rio de Janeiro, porém tive que desistir logo no início por motivos técnicos $$$.

Minhas dúvidas são sobre os procedimentos de aproximação do GPS. Utilizo X-Plane 10.30 e no momento ainda (e acho que durante um bom tempo) o Cessna default.

Alguns dos Senhores sabem de algum ligar na rede, ou um resumo rápido, onde eu posso entender sobre as diferenças das opções dos procedimentos:
Activate Vector-to-Final, Activate Approach, Select Approach (load or activate?) .

Grato por qualquer explanação.

debussy
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 30/05/2014
Mensagens : 5
Reputação : 1
Idade : 63
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos