Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Melhor configuração para o FSX Gse_multipart13851

Melhor configuração para o FSX

5 participantes

Ir para baixo

Melhor configuração para o FSX Empty Melhor configuração para o FSX

Mensagem por Francisco Reis Qui 28 Ago 2014, 14:42

Boa tarde, amigos!
Sempre tive dificuldades para configurar o FSX no "settings" - display: grafhics; aircraft; scenery; weather; traffic, bem como no "settings - general.
Minha máquina tem a seguinte configuração: Placa mãe ASUS B85M-E/BR; Processador i7 4790K; 16 gb de memória RAM (1866 GHZ); Placa de Vídeo Zotac GTX 660; e um monitor (TV) sony 32 polegadas.
De logo agradeço a colaboração
Um abraço a todos
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor configuração para o FSX Empty Dúvida máquina para rodar FSX com gráficos no máximo

Mensagem por mauriciolobo Seg 01 Set 2014, 22:37

Boa noite, vou aproveitar seu tópico pra tirar uma dúvida minha...

Estou querendo montar uma máquina para rodar o FSX com o gráfico máximo, porém, gostaria de montar uma máquina que tenha um bom custo benefício com as peças disponíveis atualmente... não precisa ser a melhor máquina do mundo.. basta que rode o FSX com qualidade máxima.

se alguém puder ajudar eu agradeço!

mauriciolobo
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 01/09/2014
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor configuração para o FSX Empty Re: Melhor configuração para o FSX

Mensagem por thcardoso Ter 02 Set 2014, 00:59

Desde o lançamento do fsx, somente esse ano consegui com qualquer setup de configuração no fsx, rodar todos os addon´s que tenho de cenarios, muitos deles do paulo ricardo (na minha opnião um dos melhores em criação de cenarios brasileiros atualmente), 737, 747 e 777 da PMDG, FTX GLOBAL VECTOR, REX entre outros...em dois monitores de '32 a 20 ~ 25 frames nos cenarios mais punks.

i7 3820 4.0GH (OC), 16gb ram corsair vengeance, watercooler h60, placa mãe P9X79PRO, fonte extreme 1000w real, placa de video ZOTAC 780Ti OC.

_________________
i7 6950X, 128GB ram, watercooler h1100, placa mãe RAMPAGE 10 EDITION X, fonte CORSAIR 1200w, VGA GTX 1080ti, SSD M.2 960 evo pro flight yoke system SAITEK FULL
thcardoso
thcardoso
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/08/2011
Mensagens : 36
Reputação : 3
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

http://www.transdta.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor configuração para o FSX Empty Re: Melhor configuração para o FSX

Mensagem por luciano-silva Ter 02 Set 2014, 08:30

thcardoso escreveu:Desde o lançamento do fsx, somente esse ano consegui com qualquer setup de configuração no fsx, rodar todos os addon´s que tenho de cenarios, muitos deles do paulo ricardo (na minha opnião um dos melhores em criação de cenarios brasileiros atualmente), 737, 747 e 777 da PMDG, FTX GLOBAL VECTOR, REX entre outros...em dois monitores de '32 a 20 ~ 25 frames nos cenarios mais punks.

i7 3820 4.0GH (OC), 16gb ram corsair vengeance, watercooler h60, placa mãe P9X79PRO, fonte extreme 1000w real, placa de video ZOTAC 780Ti OC.


Minha situação é semelhante a sua, minha máquina tem configurações bem parecidas, e tenho conseguido aqui de 20 à 25 fps estou satisfeito com o desempenho, depois de lutar muito tempo tentando configurações diferentes.
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor configuração para o FSX Empty Re: Melhor configuração para o FSX

Mensagem por mauriciolobo Qua 03 Set 2014, 19:11

Estou montando uma máquina! Processador i7 4770 4ª geração, HD 2t 7200rpm, 8gb RAM 1600 mhz. agora to sem saber qual placa de vídeo colocar! Uma q fique legal no fsx mas sem ser aquelas placas caríssimas! Qual uma placa de vídeo boa q eu possa ter um gráfico bom e futuramente usar 3 monitores? Me disseram q no FSX o processador é mais importante q a placa de vídeo! É verdade!? Valeu galera

mauriciolobo
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 01/09/2014
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor configuração para o FSX Empty Re: Melhor configuração para o FSX

Mensagem por thcardoso Qua 03 Set 2014, 22:13

Bom, eu tinha duas 6870 Black edition em crossfire e não rodava duas telas, com a 780ti, ja testei 4 telas de boa sem queda nos frames

_________________
i7 6950X, 128GB ram, watercooler h1100, placa mãe RAMPAGE 10 EDITION X, fonte CORSAIR 1200w, VGA GTX 1080ti, SSD M.2 960 evo pro flight yoke system SAITEK FULL
thcardoso
thcardoso
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/08/2011
Mensagens : 36
Reputação : 3
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

http://www.transdta.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor configuração para o FSX Empty Re: Melhor configuração para o FSX

Mensagem por Roberto BR Qui 04 Set 2014, 04:47

Deem uma perquisada aqui:
https://www.voovirtual.com/f6-cpu-s-ram-motherboards-e-outro-hardware

Com certeza vao encontrar o que querem thumbsup

_________________
Gabinete Xpredator - Placa Mãe ASUS H87-PRO - Processador Intel Core i7 - 4770s - RAM Corsair 2x8GB DDR3 - HD WD Red 3.0 TB - SSD Samsung 840 EVO 250GB - ASUS GeForce GTX 780 DirectCU II OC - Fonte Corsair CX750 - Sistema de Refrigeração Noctua NH-U14S
Melhor configuração para o FSX 5ys3up
Roberto BR
Roberto BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/08/2012
Mensagens : 292
Reputação : 14
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Publicitario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor configuração para o FSX Empty Re: Melhor configuração para o FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos