Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Cuidado ao comprar da Sim Market Gse_multipart13851

Cuidado ao comprar da Sim Market

+8
msantana
Duley
Alexandre da Silva
Eduardo Rinaldi
flavioSSA
João Pedro
rodrigo mago
Cmte_Eduardo
12 participantes

Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por Cmte_Eduardo Sáb 09 Jan 2016, 15:44

Amigos, cuidado ao comprar na Sim Market, estou sendo "roubado" por eles, comprem diretamente dos fabricantes para não terem problema. Simmarket é uma empresa desonesta, cuidado!

_________________
Core i7 4790K 4.40 GHz
Placa mãe Asus Z97M-PLUS
Memória Patriot Viper3 16 GB
SSD 240 GB + HD 1 TB
GeForce GTX-760 2GB/256 bits DDR5 SuperClocked
Water Cooler 120v
Monitor 23''

Cmte_Eduardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/02/2014
Mensagens : 232
Reputação : 17
Idade : 39
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

https://www.primecockpits.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por rodrigo mago Sáb 09 Jan 2016, 16:00

Cmte_Eduardo escreveu:Amigos, cuidado ao comprar na Sim Market, estou sendo "roubado" por eles, comprem diretamente dos fabricantes para não terem problema. Simmarket é uma empresa desonesta, cuidado!
O que houve? Você poderia nos relatar o que está acontecendo com você? Compro a anos lá e nunca tive problema nenhum com minhas compras. Você dizendo o aconteceu, fica mais claro pra ficarmos atento, ok?

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por João Pedro Sáb 09 Jan 2016, 16:02

Concordo com o Rodrigo. Eles têm uma boa reputação com o pessoal que simula. Creio que deve ter sido um mal entendido, coisa que uma boa conversa com eles deve resolver ;D

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por flavioSSA Sáb 09 Jan 2016, 16:04

Tem mais de 5 anos que compro com eles (Alias 99% das minhas compras foram lá), e nunca tive nenhum problema. Alias, acho que é uma das melhores do ramo. Recomendo demais.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por Eduardo Rinaldi Sáb 09 Jan 2016, 16:42

Boa tarde,quase todas as minhas compras para o FSX foram feitas na SimMarket e nunca tive problemas.

_________________

Eduardo Rinaldi
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/04/2011
Mensagens : 267
Reputação : 5
Idade : 68
Simulador preferido : Prepar3D v4.5
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por Alexandre da Silva Sáb 09 Jan 2016, 16:50

Eu também tenho muitos addons do Sim Market, nunca me senti lesado, sempre achei muito honesto.

Gostaria de entender realmente o que houve.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por Cmte_Eduardo Sáb 09 Jan 2016, 17:42

Olá senhores, desculpa não ter informado o que houve, mas vamos lá, não vou citar os desenvolvedores dos addons por que a questão é outra.....enfim, também compro bastante na Sim Market, e esta é a segunda vez que tenho problema com eles, pelo visto é um azar meu aqui no Forum. Por último, comprei um addon que, segundo o desenvolvedor, ainda está intermitente devido a última atualização, até ai tudo bem, bastava me devolver o valor pago e pronto, eu voltaria a comprar ou até mesmo trocaria o addon por outro que estivesse funcionando bem. Ocorre que, independente de ter comprado na opção "direct download", ou seja, paga e baixa na hora, se o produto não funciona obviamente o cliente tem direito do valor pago, mas simplesmente me responderam que por eu ter baixado, não posso ser ressarcido. Talvez aqui alguns ficaram do lado dessa política deles, mas é por que foi do meu bolso que saiu, ai fica fácil falar......Bom, não pedi para ninguém deixar de comprar lá, foi só um alerta de que isso ocorreu pela segunda vez comigo em casos diferentes. Ainda bem que o desenvolvedor, reconheceu o abuso da Sim Market e também a instabilidade do addon que comprei, e me reembolsou.

_________________
Core i7 4790K 4.40 GHz
Placa mãe Asus Z97M-PLUS
Memória Patriot Viper3 16 GB
SSD 240 GB + HD 1 TB
GeForce GTX-760 2GB/256 bits DDR5 SuperClocked
Water Cooler 120v
Monitor 23''

Cmte_Eduardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/02/2014
Mensagens : 232
Reputação : 17
Idade : 39
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

https://www.primecockpits.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por Duley Sáb 09 Jan 2016, 18:18

Também sou cliente há bastante tempo da Sim Market e sou feliz. Tive um único problema que foi resolvido em menos de 24 horas, nem por isso deixei de ser cliente.

Acho que você se precipitou em alertar negativamente sua experiência, que segundo você mesmo, foi resolvido.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por Cmte_Eduardo Sáb 09 Jan 2016, 19:17

Duley escreveu:Também sou cliente há bastante tempo da Sim Market e sou feliz. Tive um único problema que foi resolvido em menos de 24 horas, nem por isso deixei de ser cliente.

Acho que você se precipitou em alertar negativamente sua experiência, que segundo você mesmo, foi resolvido.

É um direito que tenho, não? Afinal como eu disse saiu do meu bolso, por isso é fácil falar....e quem resolveu foi o desenvolvedor thumbsup

_________________
Core i7 4790K 4.40 GHz
Placa mãe Asus Z97M-PLUS
Memória Patriot Viper3 16 GB
SSD 240 GB + HD 1 TB
GeForce GTX-760 2GB/256 bits DDR5 SuperClocked
Water Cooler 120v
Monitor 23''

Cmte_Eduardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/02/2014
Mensagens : 232
Reputação : 17
Idade : 39
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

https://www.primecockpits.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por flavioSSA Sáb 09 Jan 2016, 23:09

No FAQ da Simmarket:
Código:
ARE ORDERS FOR DIRECT DOWNLOAD PRODUCTS REFUNDABLE?
No, you have no legal grounds for a refund due to the nature of the goods, they are not returnable. To avoid abuse we do not offer any refund for intagible goods.

No FAQ da Fligthsim Store:
Código:
No refund or credit of any kind is offered for downloadable products or opened products delivered on CD-ROM, DVD, VHS cassette and/or any other duplicatable medium.

Temos que ler as informações antes de comprar qualquer coisa. Se não fazemos isso, ficamos na dependência da boa vontade das pessoas de resolver o problema, pois eles estão cobertos de razão, simplesmente por não lermos a informação que está disponível.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por Cmte_Eduardo Dom 10 Jan 2016, 01:22

flavioSSA escreveu:No FAQ da Simmarket:
Código:
ARE ORDERS FOR DIRECT DOWNLOAD PRODUCTS REFUNDABLE?
No, you have no legal grounds for a refund due to the nature of the goods, they are not returnable. To avoid abuse we do not offer any refund for intagible goods.

No FAQ da Fligthsim Store:
Código:
No refund or credit of any kind is offered for downloadable products or opened products delivered on CD-ROM, DVD, VHS cassette and/or any other duplicatable medium.

Temos que ler as informações antes de comprar qualquer coisa. Se não fazemos isso, ficamos na dependência da boa vontade das pessoas de resolver o problema, pois eles estão cobertos de razão, simplesmente por não lermos a informação que está disponível.

Depende, se o problema fosse incompatibilidade do meu computador ou simulador, com o addon adquirido, o problema seria meu, agora eles venderem algo que não está funcional, isso não é problema meu, não tenho que pagar por isso, tanto que depois de vários e-mails discutindo, a própria Sim Market acaba de reconhecer o erro, retirou o produto do site e está tratando do ressarcimento junto ao desenvolvedor, que já me pagou imediatamente.

Resolvido!

_________________
Core i7 4790K 4.40 GHz
Placa mãe Asus Z97M-PLUS
Memória Patriot Viper3 16 GB
SSD 240 GB + HD 1 TB
GeForce GTX-760 2GB/256 bits DDR5 SuperClocked
Water Cooler 120v
Monitor 23''

Cmte_Eduardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/02/2014
Mensagens : 232
Reputação : 17
Idade : 39
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

https://www.primecockpits.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por msantana Dom 10 Jan 2016, 09:13

Então o problema não é a simmarket, e sim o desenvolvedor que lançou algo incompleto.

Porque não fala o nome do desenvolvedor da mesma forma que veio falando mal da simmarket?

Imagina como seria fácil burlar o sistema se fossem disponibilizado refund para produtos via download, ainda mais em um país corrupto como o nosso aonde os espertinhos mudam seu IP para Russo ou Mexicano para comprar jogos mais barato na Steam e Origin? Quem garante que o produto será deletado do PC, uma vez que não há nada físico que possa ser devolvido.

"Ainda bem que o desenvolvedor, reconheceu o abuso da Sim Market" Como é que é? Os caras colocam a venda algo que não funciona e o abuso é da simmarket? Mas que abusadinho esse desenvolvedor hein?

Não entendo como foste tão rápido a falar mal da loja mas omite o nome do verdadeiro culpado, o desenvolvedor.

Em tempo: Sou comprador da simmarket desde que o nome era FSShareCenter, minhas compras ficam bonitinhas lá no meu histórico e não preciso pagar extra para fazer um novo download como alguns sites (ainda que antigamente tinha esse sistema de pagar para backup). Sempre que eu precisar vou lá baixo novamente assim como vejo o meu key.

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Mensagens : 424
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por Cmte_Eduardo Dom 10 Jan 2016, 12:52

Sim é da Simmarket, o desenvolvedor já havia informado que a atualização do addon estava com problema e mesmo assim ela o manteve a venda, nesse caso não tenho motivo para citar o desenvolvedor, muito menos sou espertinho que tentar burlar sistema, provei tanto através do LOG do x-plane quanto através de um vídeo mostrando o mal funcionamento, provas desnecessárias pois o desenvolvedor me provou que havia solicitado a Simmarket que tirasse o addon pois após uma atualização ele deixou de funcionar corretamente. Que bom que você é comprador lá, eu também sou e não pedi para ninguém deixar de ser cliente, apenas alertei e usei meu direito de expressar a indignação de quase ter perdido mais de 100 reais em algo que não deveria estar no catálogo deles.

_________________
Core i7 4790K 4.40 GHz
Placa mãe Asus Z97M-PLUS
Memória Patriot Viper3 16 GB
SSD 240 GB + HD 1 TB
GeForce GTX-760 2GB/256 bits DDR5 SuperClocked
Water Cooler 120v
Monitor 23''

Cmte_Eduardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/02/2014
Mensagens : 232
Reputação : 17
Idade : 39
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

https://www.primecockpits.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por Reinaldo Dom 10 Jan 2016, 19:17

Cmte_Eduardo também compro na SimMarket a muito tempo, só uma vez me deparei com um problema parecido com o teu mas foi minha falha de não pesquisar sobre o produto se era bom e quais defeitos tinha ,e opiniões de terceiros, você sabia de tudo isso antes de comprar? se sim então ambos tem responsabilidades ,mas o importante que tudo foi resolvido e que a SimMarket respeita seus clientes é bom saber obrigado pelo retorno.Agora só nos resta esperar o dolar abaixar mad mad
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por Cmte_Eduardo Seg 11 Jan 2016, 00:54

Reinaldo escreveu:Cmte_Eduardo também compro na SimMarket a muito tempo, só uma vez me deparei com um problema parecido com o teu mas foi minha falha de não pesquisar sobre o produto  se era bom e quais defeitos tinha ,e opiniões de terceiros, você sabia de tudo isso antes de comprar? se sim então ambos tem responsabilidades ,mas o importante que tudo foi resolvido e que a SimMarket respeita  seus clientes é bom saber obrigado pelo retorno.Agora só nos resta esperar o dolar abaixar mad mad

Olá Reinaldo, bom, eu estou construindo o cockpit de uma aeronave, na qual já tenho o modelo base comprado na Simmarket, logo ví a propaganda de uma atualização feita por outro desenvolvedor para esta aeronave, então, confiando no addon apresentado eu imediatamente comprei. Eu pesquisei em comentários mas vi que todos eram de mais de mês da data que eu comprei, então todo mundo falava bem.....ocorre que o desenvolvedor soltou a pouco tempo uma atualização desse addon, e devido sua instabilidade o próprio solicitou a Simmarket que o tirasse do site até que fosse resolvido, e isso não ocorreu, então comprei algo que nem deveria estar a venda. Mas enfim, corri atrás e todos envolvidos reconheceram suas falhas, problema resolvido, vamos agora esperar o dolar baixar mesmo kkkkkkkk happy

_________________
Core i7 4790K 4.40 GHz
Placa mãe Asus Z97M-PLUS
Memória Patriot Viper3 16 GB
SSD 240 GB + HD 1 TB
GeForce GTX-760 2GB/256 bits DDR5 SuperClocked
Water Cooler 120v
Monitor 23''

Cmte_Eduardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/02/2014
Mensagens : 232
Reputação : 17
Idade : 39
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

https://www.primecockpits.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por sergio colombo Sex 15 Jan 2016, 18:53

idem idem .idem , sempre atendido 100% e nenhum problema. Possuo vários cenários deles , tudo perfeito.!! Eu tenho dificuldades no Ingles , e não devo baixar nada , sem ler cuidadadosamente.

sergio colombo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 124
Reputação : -2
Idade : 80
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por ali3456 Sáb 16 Jan 2016, 10:29

Tudo que eu tenho praticamente foi comprado nesse site. Nunca tive problemas.

_________________
Roberto Tonin - Apucarana PR

Processador Intel Core i7 10700KF, 3.80GHz (5.10GHz)
Placa Mãe Gigabyte Z490M Gaming X, Chipset Z490
NviPlaca De Video Nvidia Gtx 1070 8gb Gddr5 Geforce 256 Bits
SSD WD Blue SN550 1TB, M.2 2280, NVME
Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack
Cooler para Processador Cooler Master Hyper 212 Turbo
Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750
Memória HyperX Fury, 32GB (4x8GB), 3000MHz, DDR4, CL15
Saitek Pro Flight Yoke System
Saitek Pro Flight Rudder
W10 Pro 64 bits
Monitor AOC 32" + Monitor AOC 24"
ali3456
ali3456
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/10/2012
Mensagens : 64
Reputação : 8
Idade : 45
Simulador preferido : X-plane 11
Emprego/lazer : OURIVES/PESCADOR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por Eduardo Dom 17 Jan 2016, 16:26

Faz tempo que não compro nada com eles, lá tem que ser via PayPal ou da pra comprar direto? Ganha desconto para próxima compra?
Ultimamente estou dando preferência a PC Aviator, pelo menos na ultimas compras ganhei desconto de US$ 5 para próxima compra o qual uso nas terças para juntar com os 10% de desconto em tudo.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por flavioSSA Dom 17 Jan 2016, 16:51

Dá pra comprar direto com CC, não precisa paypal. Mas não tem nenhum desconto pra proxima compra. Gosto de la, pois todas as minhas compras estão disponiveis para download quantas vezes eu quiser. Tem download com quase 6 anos que eu comprei e ainda tá lá pra baixar thumbsup

Essa PC Aviator dizem que também é boa, mas eu peguei "gosto ruim" depois que eles recusaram meu cartão de credito (O mesmo que eu uso no paypal e no simmarket) lol

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por Eduardo Dom 17 Jan 2016, 17:31

Valeu Flávio, descontinhos pra mim são preferencia mas isso de ter downloads ilimitados é essencial mesmo. Na PC Aviator também é ilimitado e eles dizem que garantem 10 anos, na Flightsimstore se eu não me engano são 100 downloads mas não lembro por quanto tempo.
A única que eu não recomendo de jeito nenhum é a FSPilotshop, 1 ano e 20 downloads thumbsdown
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao comprar da Sim Market Empty Re: Cuidado ao comprar da Sim Market

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos