Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Homem que roubou helicóptero vestido de Papai Noel é preso na BA Gse_multipart13851

[Brasil] Homem que roubou helicóptero vestido de Papai Noel é preso na BA

Ir para baixo

[Brasil] Homem que roubou helicóptero vestido de Papai Noel é preso na BA Empty [Brasil] Homem que roubou helicóptero vestido de Papai Noel é preso na BA

Mensagem por Amilckar Sáb 09 Jan 2016, 20:37

Homem que roubou helicóptero vestido de Papai Noel é preso na BA

No dia do roubo, no fim de 2015, Nabiel Cordeiro da Silva contratou voo, pagou em dinheiro e até tirou fotos com as funcionárias da empresa.

[Brasil] Homem que roubou helicóptero vestido de Papai Noel é preso na BA 10795,perdeu-homem-que-roubou-helicoptero-vestido-de-papai-noel-e-preso-na-bahia-2

A polícia prendeu, na Bahia, o homem que se vestiu de Papai Noel pra roubar um helicóptero em São Paulo, no fim de 2015.
Até ser preso na cidade baiana de Queimadas, ninguém suspeitava que o homem já tinha sido um Papai Noel. No fim de novembro, Nabiel Cordeiro da Silva contratou um voo, pagou em dinheiro e até tirou fotos com as funcionárias da empresa. Mas, quando o piloto chegou a uma chácara em Mairinque, no interior paulista, não tinha festa nenhuma. Ele ficou amarrado enquanto o falso Papai Noel fugia.

[Brasil] Homem que roubou helicóptero vestido de Papai Noel é preso na BA 650x375_helicoptero-papai-noel-sp-roubo_1587542

Um instrutor de voo, que trabalha no aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, foi preso quase ao mesmo tempo que o Papai Noel. Segundo a investigação, ele ajudou a tirar o helicóptero do Brasil e usou conhecimentos técnicos para tentar enganar a fiscalização do espaço aéreo.
A polícia diz que Rodrigo Sena voou com o transponder desligado, o sistema de comunicação das aeronaves. O helicóptero só foi detectado quando passou por Guaíra, no Paraná, na fronteira com o Paraguai. Mas ainda não foi localizado.
A polícia descobriu que Nabiel comemorou o Natal com o filho rodeado de dólares, antes de ser preso pelo roubo do helicóptero.

Fonte: G1

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Homem que roubou helicóptero vestido de Papai Noel é preso na BA Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos