Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) Gse_multipart13851

Homenagem a Ayrton Senna(emocionante)

5 participantes

Ir para baixo

Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) Empty Homenagem a Ayrton Senna(emocionante)

Mensagem por Dani.Santoro Seg 13 Set 2010, 18:48

Assistam a esses dois videos,um inclusive,com a participação de L.Hamilton guiando a antiga McLaren do Tri-Campeão.
Valem muito a pena!



Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) Empty Re: Homenagem a Ayrton Senna(emocionante)

Mensagem por rhodesbauer Seg 13 Set 2010, 19:13

Ótimo vídeo, boa composição, boa trilha sonora, imagens que arrepiam não importa quantas vezes você assista...

Mas hei de dizer que a melhor imagem foi a da ultrapassagem do Piquet no Senna com uma derrapagem controlada.

Fantástico.

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) Empty Re: Homenagem a Ayrton Senna(emocionante)

Mensagem por José Augusto Lima Seg 13 Set 2010, 23:33

Fantástico, belo vídeo, obrigado Dani por postar.... Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) 946594
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) Empty Re: Homenagem a Ayrton Senna(emocionante)

Mensagem por Glauber Coelho Ter 14 Set 2010, 16:26

''Eu não sou feito para chegar em 3°,4º ou quinto .Eu corro para ganhar '' Ayrton Senna ,da forma como ele disse esta frase a gente tem ideia de como ele vivia sua profissão ,com respeito a todos aqueles que tinha ele como ídolo referencia para muitos outros pilotos .
Agora o que dizer de Rubens Barrichello e Felipe Massa ...banana vestito di rosso . thumbdown
Glauber Coelho
Glauber Coelho
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/04/2010
Mensagens : 162
Reputação : 9
Idade : 53
Simulador preferido : X-Plane10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) Empty Re: Homenagem a Ayrton Senna(emocionante)

Mensagem por andre_sp Ter 14 Set 2010, 17:07

"Só" tenho isso a dizer:

Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) 946594 Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) 946594 Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) 946594 Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) 946594 Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) 946594 Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) 946594 Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) 946594 Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) 946594 Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) 946594

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) Empty Re: Homenagem a Ayrton Senna(emocionante)

Mensagem por Dani.Santoro Ter 14 Set 2010, 18:04

Como o apresentador do programa disse,Senna dava espeáculo toda vez que entrava no carro.Ele não precisava ganhar uma corrida pra dar show.Pra mim foi o maior de todos.Tenho certeza que de que se ele estivesse vivo hoje,seria o maior vencedor da história da F-1 e não Schumacher.Não estou desmerecendo o alemão,mas na minha opinião - e como o video mostra,na opinião de vários pilotos e ex pilotos - Senna foi o melhor.
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem a Ayrton Senna(emocionante) Empty Re: Homenagem a Ayrton Senna(emocionante)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos