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Mensagem por fernando.boeing Qui 17 Nov 2016, 12:38

E aí povo.. quando acham que a Pmdg irá lançar o 747 v3? E qual o valor?

minha aposta é 17/12 e vai custar U$180,00 trump's...

E a de vocês?

Abração povo!!! happy happy
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Mensagem por hexsel Qui 17 Nov 2016, 14:28

Nossa, se for realmente por U$180,00, acredito que seja no P3D. Para o FSX chuto U$100,00.

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Mensagem por chico.nascimento Qui 17 Nov 2016, 14:48

Caramba... 180 trump's eu acho que seria o pacote todo (744, 74F e 74-8). Talvez eles vendam um base package com o 744 e 74F e depois o 748, tal como fizeram na primeira versão.

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Mensagem por Bruno Aquino Qui 17 Nov 2016, 18:09

Nesse preço, posso dar adeus ao 747, estou juntando para comprar o A320 FSLabs para o P3D, e acredito eu que não deve chegar perto.
Tomara que não venha nesse preço, que seja do mesmo valor do T7.

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Mensagem por rodrigo mago Qui 17 Nov 2016, 18:14

Queria ter um 767 deles, o 777 pra mim já é muito grande, eu não faço vôos longos, é dinheiro perdido no meu caso, prefiro investir num que eu use realmente! 767 e A330 é o limite pra mim em termos de dimensão!

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Mensagem por clayton1975 Sex 18 Nov 2016, 08:16

Como o Rodrigo falou também não faço voos longos o que acaba deixando meu T7 sub-utilizado.
Para mim a grande questão do novo 747 é: - Vai ser um devorador de VAs como o T7?

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Mensagem por fernando.boeing Sex 18 Nov 2016, 09:38

Dizem muitas coisas por aí.. mas já li que o 747 usará 10% a menos de VAS que o T7...

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Mensagem por hexsel Sex 18 Nov 2016, 10:05

Se para funcionar ele precisa de menos recursos, melhor. O que não pode, é ser um "FSLabs" da vida, que tão "real" que meu I5 com 10gb de ram não deu conta do processamento. Gastei R$300,00 e não consigo utilizar. Bem frustrante... Acredito que em termos de performance, o 747 fique semelhante ao 777.

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Mensagem por fernando.boeing Sex 18 Nov 2016, 13:10

Frustrante mesmo cara.. estou trocando de máquina para um I7 6700K, GTX1080, 12 de RAM e SSD e migrando de FSX para P3D para tentar rodar com um pouco mais de fps, afinal depois de mais de 10 anos com um I5 das primeiras gerações, não ligo muito para visual, dou prioridade 100% a desempenho.. não é fácil!! $$$ Crying or Very sad
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Mensagem por Duley Dom 20 Nov 2016, 20:24

Pessoal que não usa o 777 por conta da distância de voos e não quer o 747 por conta do mesmo motivo, tem muitas rotas curtas pra fazer. Acho que pro 747 mais do que o proprio 777. Especialmente na Ásia em rotas de alta densidade.

Mas de volta ao tópico, acho que pro FSX vai sair por $100 e P3D $150.
Data? Essa brincadeira quando envolve a PMDG já não tem a menor graça. Sempre a mesma lenga-lenga.

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Mensagem por Robsongois Dom 20 Nov 2016, 21:21

Acho que em Janeiro ou Fevereiro lançam o 747

O preço, com certeza mais de R$ 150 dólares, e já aproveitando o assunto, acho que nosso hobby tá ficando caro. Será que é tão difícil disponibilizar uma aeronave do fsx pro p3d? Porque a aerosoft consegue e mantem o mesmo preço?

Por isso estou tão ansioso no lançamento do A330 da aerosoft, pelo menos tem preços mais acessíveis. Algumas promoções que nos ajudam a comprar.

Já a PMDG anos e anos nem pensa em baixar os preços.



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Mensagem por ceijrshe Seg 21 Nov 2016, 06:22

Robsongois escreveu:Acho que em Janeiro ou Fevereiro lançam o 747

O preço, com certeza mais de R$ 150 dólares, e já aproveitando o assunto, acho que nosso hobby tá ficando caro. Será que é tão difícil disponibilizar uma aeronave do fsx pro p3d? Porque a aerosoft consegue e mantem o mesmo preço?
thumbsup E que pra nós com esse preço do dólar realmente não da eu tinha no fax 737, 747, 777 e nenhuma consegui aproveitar e bem desconto me deram ai só comprei 737 para o prepar3d. Já aerosoft não precisei pude usar o mesmo.

Por isso estou tão ansioso no lançamento do A330 da aerosoft, pelo menos tem preços mais acessíveis. Algumas promoções que nos ajudam a comprar.

Já a PMDG anos e anos nem pensa em baixar os preços.


 
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Mensagem por msantana Seg 21 Nov 2016, 07:52

To fora. Não gasto mais em add-on do que gasto com lançamento pra PS4 (R$250), é meu teto absoluto.

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Mensagem por fernando.boeing Seg 21 Nov 2016, 16:18

Vídeo insano do 747 V3!!



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Mensagem por ceijrshe Seg 21 Nov 2016, 19:54

fernando.boeing escreveu:Vídeo insano do 747 V3!!



Primeiras impressões...

Olha pelo vídeo não achei que vale $150 ou mais ou menos R$510,00 que o preço que está correndo nas redes sociais, eu não pago mesmo.
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Mensagem por Eduardo Ter 22 Nov 2016, 12:54


Só pagaria 500 conto nesse 747 se eu tivesse certeza que não fosse jogar mais nada ou comprar nenhum outro addon no próximo ano.
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Mensagem por etops Ter 22 Nov 2016, 15:15

Tudo isso para ficar sofrendo com VAS Memory em quase todos os aeroportos mundo a fora.. Pelo menos no FSX.

Meu 777 voa tranquilo no Brasil, na América do Sul.. Posso fazer GRU-SCL Mas quando eu invento de fazer os vôos longos que o avião faz (tipo um GRU-LHR) eu sempre chego no limite de VAS (dá CTD no taxi ou já no gate!!) ou já sem nada.( O temido CTD na final!)

Eu realmente acredito que o nível de realismo está ficando "exagerado". Muita coisa dentro do pacote acaba prejudicando a performance. Nosso velho simulador está no limite. E o P3D não é 64 bits. Ou seja, por melhores que sejam os ajustes feitos, não acho que compensa ficar comprando e recomprando (e reinstalando tudo) a cada mudança de geração.

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Mensagem por Paulo Stavis Ter 22 Nov 2016, 17:11

Infelizmente a politica da PMDG (acredito que por causa do licenciamento junto a boeing) acaba tornando o produto caro, até mesmo para os padrões americanos. Um addon dessa complexidade tem seus custos mas a faixa de 100 dólares para uma das versões e um futuro upgrade de cerca de 50 pra outra (seja do 400 pro 800 ou vice versa) deixa a brincadeira cara. Comprar a versão FSX e depois migrar pro P3D então é uma piada. De forma alguma a PMDG veria meu dinheiro jogado nisso.

Mesmo assim as atualizações e upgrades do P3D me deixam com a pulga atrás da orelha. Eu não sei até que ponto o 747V3 será mantido em paralelo às atualizações do P3D V4/V5/V6 (se colocarem o 64 bits no meio então....). É igual a Orbx, eles fizeram os instaladores pro V3 mas já avisaram que ficou por ai, para os proximos vai ter taxa.

O ultimo ponto que ainda é o que mais pesa contra é o velho "mais do mesmo". Terceiro boeing deles na nova versão, muda algumas coisas mas o "PERF INIT" tá sempre lá no FMC. Eu guardaria meu dinheiro para o A320 da FSL pois é bem mais interessante.
É obvio que se me dessem o 747 V3 eu iria voar pacas mas ainda falta abrir mais o leque. Um Fokker 100 refeito, um bom jato executivo (bom = nivel pmdg) ou algo fora a familia Boeing seria ótimo. A FSL foi uma que sempre anda fora da rua (vide concorde e o a320). Vai de cada um mas esse vou ficar de fora.
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Mensagem por Leonardo.Moura Ter 22 Nov 2016, 18:48

Paulo Stavis escreveu:Infelizmente a politica da PMDG (acredito que por causa do licenciamento junto a boeing) acaba tornando o produto caro, até mesmo para os padrões americanos. Um addon dessa complexidade tem seus custos mas a faixa de 100 dólares para uma das versões e um futuro upgrade de cerca de 50 pra outra (seja do 400 pro 800 ou vice versa) deixa a brincadeira cara. Comprar a versão FSX e depois migrar pro P3D então é uma piada. De forma alguma a PMDG veria meu dinheiro jogado nisso.

Mesmo assim as atualizações e upgrades do P3D me deixam com a pulga atrás da orelha. Eu não sei até que ponto o 747V3 será mantido em paralelo às atualizações do P3D V4/V5/V6 (se colocarem o 64 bits no meio então....). É igual a Orbx, eles fizeram os instaladores pro V3 mas já avisaram que ficou por ai, para os proximos vai ter taxa.

O ultimo ponto que ainda é o que mais pesa contra é o velho "mais do mesmo". Terceiro boeing deles na nova versão, muda algumas coisas mas o "PERF INIT" tá sempre lá no FMC. Eu guardaria meu dinheiro para o A320 da FSL pois é bem mais interessante.
É obvio que se me dessem o 747 V3 eu iria voar pacas mas ainda falta abrir mais o leque. Um Fokker 100 refeito, um bom jato executivo (bom = nivel pmdg) ou algo fora a familia Boeing seria ótimo. A FSL foi uma que sempre anda fora da rua (vide concorde e o a320). Vai de cada um mas esse vou ficar de fora.

Concordo Paulo, pra mim já deu de Boeing... to esperando pra ver se a FSL vai entrar na Black Friday e baixar um pouco os absurdos $100,00 doletas do A320, mas também acho mais interessante!! Concordo plenamente que se alguma desenvolvedora resolvesse a lacuna da falta de um jato executivo pra plataforma, seja P3D e FSX, seria muito mais tentador... Eu definitivamente to fora desse 747.

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Mensagem por JohnVRG Ter 22 Nov 2016, 18:58

Ficou muito legal, mas como o colega ali em cima disse... "mais do mesmo" mais uma vez e por um preço superestimado, apesar de imaginar o imenso trabalho que eles tiveram.


Tem uns addons que a PMDG iria ganhar absurdamente ao fazer e/ou refazer, na minha opinião, são:

737 (família CL e a versão MAX, nem que seja um pacote de expansão);

747 clássico de qualidade superior, já que eles tem licença da Boeing, por que não ? Homenagem seria tão boa a Joe Sutter quanto um sticker no V3.

757 ( MANO, que falta faz um 757 decente. Todos os três que existem por aí pecam em alguma coisa, seja baixa qualidade gráfica como o da PSS, Bugs sem fim como o da CS e um versão "lite" apenas do 757 da Quality Wings);

767 (Level-D é e sempre será o REI dos 767, mas cara... pararam só na versão -300ER e ERW, sem qualquer reboot em HD ou sem ter o -200/ER, que foi chave de desenvolvimento de uma cacetada de empresa por aí, vide a Varig,  e o -400ER que é o mais badalado e complexo e sinistro de todos pq tem a aviônica de um 767 melhorada e o painel misturado entre o 767/777);

e o maravilhoso 787, que tá explodindo por aí por servir praticamente a qualquer propósito com baixo custo, baixo consumo, longo alcance, etc.

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Mensagem por Paulo Stavis Ter 22 Nov 2016, 19:31

Leonardo.Moura escreveu:Concordo Paulo, pra mim já deu de Boeing... to esperando pra ver se a FSL vai entrar na Black Friday e baixar um pouco os absurdos $100,00 doletas do A320, mas também acho mais interessante!! Concordo plenamente que se alguma desenvolvedora resolvesse a lacuna da falta de um jato executivo pra plataforma, seja P3D e FSX, seria muito mais tentador... Eu definitivamente to fora desse 747.

O FSL é caro mas pelo que eu vi ele tem vários recursos que o colocam acima do que a PMDG fornece como o FMC em versão HTML (pra usar no tablet) e aquele painelzinho de refuel. Acho que isso dá uma complementada legal mas ainda é caro para os padrões BR, é claro.
Um jatinho executivo bem feito ia ser bem mais rápido e com certeza venderia mais que um 747 no ponto que estamos.
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Mensagem por Leonardo.Moura Ter 22 Nov 2016, 19:36

Paulo Stavis escreveu:
Leonardo.Moura escreveu:Concordo Paulo, pra mim já deu de Boeing... to esperando pra ver se a FSL vai entrar na Black Friday e baixar um pouco os absurdos $100,00 doletas do A320, mas também acho mais interessante!! Concordo plenamente que se alguma desenvolvedora resolvesse a lacuna da falta de um jato executivo pra plataforma, seja P3D e FSX, seria muito mais tentador... Eu definitivamente to fora desse 747.

O FSL é caro mas pelo que eu vi ele tem vários recursos que o colocam acima do que a PMDG fornece como o FMC em versão HTML (pra usar no tablet) e aquele painelzinho de refuel. Acho que isso dá uma complementada legal mas ainda é caro para os padrões BR, é claro.
Um jatinho executivo bem feito ia ser bem mais rápido e com certeza venderia mais que um 747 no ponto que estamos.

É, 100 dolares assusta, mas to na esperança de entrar na Black Friday... vi que é meio pesadão também, mas prefiro arriscar nele do que ir nesse 747. hmmm
Como o colega disse acima, eu acho que um UPGRADE do NGX pro MAX não seria tão custoso pra PMDG e eu tenho certeza que venderia igual água... acho que eles precisam rever essa política de desenvolvimento... um 787 ou 767 seria muito mais vantajoso na minha opinião. Mas vamos lá, espero que agrade a quem adiquirir... thumbsup

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Mensagem por Duley Ter 22 Nov 2016, 22:14

Alguém que tem acompanhado os fóruns gringos tem notado a mesma opinião do pessoal aqui? Digo, que esse 747 tá caro e repetido? Se sim, a PMDG pode levar um susto com as vendas.

Eu, particularmente, por enquanto também estou fora. Não tenho simulado muito, mas mesmo se tivesse, pensaria duas ou três vezes antes de comprar. Ganho em dólar e acho caro. Tem um static simulator aqui na cidade do 737NG de primeira linha que custa US$65 por hora. Prefiro torrar duas horas nele do que comprar o 747

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Mensagem por Bruno Aquino Qua 23 Nov 2016, 07:47

Compartilho do mesmo ponto de vista do pessoal, vi o vídeo, não achei isso tudo, e a versão anterior melhorada, tenho o 777 e o 737, o T7 já está parado a muito tempo, estou preferindo rotas curtas, estou meio cansado do NGX, hoje meus vôos são de Dash 8, estou muito ansioso pelo A320 da Fslab para P3D, acho que a pmdg está exagerando nas políticas de preço, são de qualidade, mas aí é muito, outra, 747!? Tantas aeronaves que poderiam trabalhar, 767 é um deles, sem lembrar do 757 e o 787, mas vamos ver, essa eu passo, minha próxima aeronave será um A320, sou órfão da Airsimmer e não sou muito fã do da Aerosoft.

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Mensagem por Leonardo.Moura Qua 23 Nov 2016, 08:23

Duley escreveu:Alguém que tem acompanhado os fóruns gringos tem notado a mesma opinião do pessoal aqui? Digo, que esse 747 tá caro e repetido? Se sim, a PMDG pode levar um susto com as vendas.

Eu, particularmente, por enquanto também estou fora. Não tenho simulado muito, mas mesmo se tivesse, pensaria duas ou três vezes antes de comprar. Ganho em dólar e acho caro. Tem um static simulator aqui na cidade do 737NG de primeira linha que custa US$65 por hora. Prefiro torrar duas horas nele do que comprar o 747

Não tenho acompanhado os foruns gringos, até porque estava meio parado na simulação por conta do trabalho, mas não duvido que a opinião deles corrobora com a nossa. Acho que é meio que um consenso esse sentimento de que a PMDG tem uma qualidade incontestável, tanto que nos serve de paramentro quando vamos comparar aeronaves de boa ou má qualidade, mas que está direcionando seus esforços numa direção equivocada.

Bruno Aquino escreveu:Compartilho do mesmo ponto de vista do pessoal, vi o vídeo, não achei isso tudo, e a versão anterior melhorada,  tenho o 777 e o 737, o T7 já está parado a muito tempo, estou preferindo rotas curtas, estou meio cansado do NGX, hoje meus vôos são de Dash 8, estou muito ansioso pelo A320 da Fslab para P3D, acho que a pmdg está exagerando nas políticas de preço,  são de qualidade, mas aí é muito, outra, 747!? Tantas aeronaves que poderiam trabalhar, 767 é um deles, sem lembrar do 757 e o 787, mas vamos ver, essa eu passo, minha próxima aeronave será um A320, sou órfão da Airsimmer e não sou muito fã do da Aerosoft.

Pois é, tambem tinha enjoado um pouco, mas dei uma parada forçada e to animado novamente... Mas quero curtir novas experiências em aeronaves diferentes. Comprei o Comanche 250 e o C182 da A2A e tenho me divertido bastante com eles. Agora, como falei, estou ansiosamente aguardando chegar sexta-feira pra ver se o A320 FSL vai entrar em promoção, apessar de achar dificil, estou na esperança de que isso ocorra!! assobiar

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