Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Porta-aviões Admiral Kuznetsov da Rússia preparado para retornar a operar após revisão Gse_multipart13851

[Internacional] Porta-aviões Admiral Kuznetsov da Rússia preparado para retornar a operar após revisão

Ir para baixo

[Internacional] Porta-aviões Admiral Kuznetsov da Rússia preparado para retornar a operar após revisão Empty [Internacional] Porta-aviões Admiral Kuznetsov da Rússia preparado para retornar a operar após revisão

Mensagem por Amilckar Qui 16 Set 2010, 13:01

Porta-aviões Admiral Kuznetsov da Rússia preparado para retornar a operar após revisão



[Internacional] Porta-aviões Admiral Kuznetsov da Rússia preparado para retornar a operar após revisão 160592293

O porta-aviões russo Admiral Kuznetsov, com suas aeronaves de caça Su-33 Flanker e helicópteros anti-submarino, volta a operar nesse mês de setembro, após um período em revisão na Rússia. (Foto: Oleg Lastochkin / RIA Novosti)

O único porta-aviões russo, o Admiral Kuznetsov, deixou a sua doca seca após os reparos programados e está pronto para uma missão de treinamento no Mar de Barents, informou a Frota do Norte num comunicado.

“O porta-aviões Admiral Kuznetsov nevagará para o Mar de Barents no final de setembro numa missão de treinamento relevante para sua tarefa principal,” disse o comunicado.
O navio de guerra foi atribuído a Frota do Norte da Marinha Russa em janeiro de 1991. Ele é capaz de transportar 26 caças embarcados Su-33 Flanker-D e MiG-29K Fulcrum-D, e 24 helicópteros anti-submarino.
A próxima missão deverá provavelmente envolver um programa compreensivo de treinamento de pilotos navais para adicional desenvolvimento das técnicas adquiridas pelos pilotos no Centro de Treinamento de Pilotos Navais de Nitka, na Ucrânia.
O Admiral Kuznetsov deve entrar novamente nas docas do estaleiro de Sevmash em 2012 para uma completa modernização, a qual irá durar pelo menos cinco anos.
A Rússia está visando terminar os projetos para um novo porta-aviões nuclear para sua Marinha até 2012 e fabricar pelo menos três desses navios para suas frotas do Norte e do Pacífico.
Fonte: RIA Novosti – Tradução: Cavok
Via: http://cavok.com.br/blog/?p=18836

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Porta-aviões Admiral Kuznetsov da Rússia preparado para retornar a operar após revisão Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos