Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Executivos da EADS participam de missão no Brasil como parte do programa de treinamento de liderança Expand Gse_multipart13851

[Brasil] Executivos da EADS participam de missão no Brasil como parte do programa de treinamento de liderança Expand

Ir para baixo

[Brasil] Executivos da EADS participam de missão no Brasil como parte do programa de treinamento de liderança Expand Empty [Brasil] Executivos da EADS participam de missão no Brasil como parte do programa de treinamento de liderança Expand

Mensagem por Amilckar Sex 17 Set 2010, 08:18

Executivos da EADS participam de missão no Brasil como parte do programa de treinamento de liderança Expand



[Brasil] Executivos da EADS participam de missão no Brasil como parte do programa de treinamento de liderança Expand Brazil-officially-announced-the-contract-for-50-ec725-helicopters1

Um dos produtos do grupo EADS no Brasil é o helicóptero EC725 que será fabricado sob licença pela Helibrás.

Um grupo de 30 executivos de diferentes divisões da EADS está em visita a Brasília e São Paulo desde 12 de setembro, no âmbito de um programa global de desenvolvimento de lideranças chamado Expand, que visa desenvolver e aperfeiçoar as competências dos futuros líderes do Grupo europeu. Observando na prática o ambiente aeroespacial e de defesa de um país estratégico para a EADS como o Brasil, o programa permitirá aos executivos ampliar sua visão internacional e reforçar suas habilidades de pensamento estratégico.

Como parte do mesmo programa, outros dois grupos de 30 executivos já visitaram São Paulo e São José dos Campos, em junho, e o Rio de Janeiro, em julho. Todos os participantes cumpriram extensas agendas de visitas a instituições públicas, indústrias e universidades brasileiras, com a realização de palestras e encontros com especialistas e formadores de opinião locais.
“O programa Expand é muito importante, uma vez que permite sensibilizar esse grupo seleto de executivos, que estão sendo preparados para assumir posições de liderança dentro da EADS, sobre temas estratégicos de interesse do Grupo no Brasil, através de uma imersão na realidade local”, destacou Eduardo Marson, presidente da Helibras e presidente do Conselho de Administração da EADS Brasil, que participou do programa Expand em 2009, na Índia.
“Ao fim deste programa, esse grupo de executivos da EADS terá participado de mais de 90 reuniões com empresas, associações e instituições educacionais brasileiras. Os encontros têm sido fundamentais para ajudar a nossa compreensão do Brasil e de como o país esta se tornando um parceiro cada vez mais fundamental no futuro da EADS”, afirmou Bruno Gallard, diretor geral da EADS Brasil.
Para entender um país com o qual pretendemos estabelecer uma relação estratégica, seus desafios e suas perspectivas você primeiro precisa ir até lá e conhecer as pessoas, compartilhar suas experiências, explorar novas oportunidades. “É por isso que o programa Expand ocorre a cada ano em um país estratégico para a EADS, como o Brasil”, explica Gaelle Pellerin, chefe da Corporate Business Academy da EADS O programa existe desde 2004 e, anualmente, leva os executivos de diferentes divisões e unidades de negócio do Grupo EADS a países como os EUA (em 2004), China (2005 e 2006) e Índia (2008 e 2009).
Fonte: Convergência Comunicação Integrada
Via: http://cavok.com.br/blog/?p=18689

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Executivos da EADS participam de missão no Brasil como parte do programa de treinamento de liderança Expand Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos