Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer entrega jato Lineage 1000 ao Grupo Al Habtoor Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer entrega jato Lineage 1000 ao Grupo Al Habtoor

Ir para baixo

[Brasil] Embraer entrega jato Lineage 1000 ao Grupo Al Habtoor Empty [Brasil] Embraer entrega jato Lineage 1000 ao Grupo Al Habtoor

Mensagem por Amilckar Sex 17 Set 2010, 12:50

Embraer entrega jato Lineage 1000 ao Grupo Al Habtoor



[Brasil] Embraer entrega jato Lineage 1000 ao Grupo Al Habtoor Lineage-1000

O primeiro Lineage 1000 entregue pela Embraer para o Grupo Al Habtoor, de Dubai. (Foto: Embraer)

A Embraer entregou no início deste mês um jato executivo Lineage 1000 ao Grupo Al Habtoor, de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU). A aeronave é gerenciada e operada pela Royal Jet, com sede em Abu Dhabi, também nos EAU. O negócio foi anunciado em julho de 2008.

“Estamos honrados com a confiança que o Grupo Al Habtoor depositou em nosso jato da categoria ultra-large”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “Com suas características únicas, amplo espaço interno e luxuosa cabine, o moderno Lineage 1000 tem tido uma crescente aceitação no mercado de aviação executiva, particularmente na região do Oriente Médio.”
O Lineage 1000 é o maior e mais exclusivo jato executivo da Embraer e transporta confortavelmente até 19 passageiros em cinco zonas de cabine distintas e privativas. O inovador interior foi desenvolvido em parceira com a Priestmangoode, do Reino Unido, e utiliza materiais com a melhor qualidade de acabamento da sua classe.
“Este é um momento de muita empolgação para o Grupo Al Habtoor e estamos orgulhosos de voar este maravilhoso avião”, disse o Sr. Maan Halabi, Diretor-Executivo do Grupo Al Habtoor. “Escolhemos o Lineage 1000 porque ele oferece novos padrões de conforto e excelência em uma cabine sem igual.”
O avião do Grupo Al Habtoor Group é configurado com um quarto com uma grande cama queen-size e chuveiro, três lavatórios, mesas de conferência, monitores LCD de 23 polegadas, geladeira e adega, entre outras conveniências. Um amplo compartimento de bagagem pressurizado pode ser convenientemente acessado em vôo. Os pilotos contam com um sistema eletrônico de controle de comandos de vôo (fly-by-wire) e aviônicos Primus EpicTM da Honeywell, complementados pelo Electronic Flight Bag (EFB) e outras tecnologias de última geração, resultando em menor carga de trabalho e maior segurança.
“Como um provedor líder em serviços de luxo para aviação executiva no Oriente Médio, a Royal Jet tem agora a oportunidade de trazer a seus clientes a melhor combinação de alcance e conforto proporcionados pelo Lineage 1000”, disse Shane O’Hare, Presidente e CEO da Royal Jet. “Com a associação de duas das mais bem conceituadas empresas dos EAU – o Grupo Al Habtoor e a Royal Jet – temos a capacidade de colocar a disposição de nossos clientes uma nova dimensão no que se refere a luxo. A inclusão desta aeronave à frota da Royal Jet nos permite oferecer uma completa linha de aeronaves em termos de capacidade e preço .”
“Estamos satisfeitos com este acordo exclusivo com o Grupo Al Habtoor para gerenciar o Lineage 1000. É uma grande honra para a Royal Jet”, disse o Sr. Nizar Jazzar,Vice-Presidente de Engenharia de Projeto de Aeronaves e Desenvolvimento de Negócios da Royal Jet. “Uma tripulação altamente experiente está atualmente operando o Lineage 1000, que fica em Abu Dhabi, em nossa base fixa de operações (FBO), localizada em um terminal VIP no aeroporto internacional. Também gerenciaremos a manutenção do mais novo avião adicionado à nossa frota.”
O jato ultra-large é mantido e operado pela Royal Jet, companhia reconhecida como líder no fretamento de jatos executivos no Oriente Médio desde 2008 pela World Travel Awards (WTA). A empresa gerencia uma frota de dez jatos executivos e oferecerá o Lineage 1000 a seus clientes VIP exclusivos em todo o mundo. O alcance de 8,149 km (4.400 milhas náuticas) com oito passageiros, ou 8.334 km (4.500 milhas náuticas) com quatro passageiros, ambos incluindo reservas de combustível NBAA IFR, possibilita ao jato voar sem escalas de Dubai para Londres (Reino Unido), Joanesburgo (África do Sul), Tóquio (Japão) ou Jacarta (Indonésia).
Sobre o Grupo Al Habtoor
O Grupo Al Habtoor foi criado em 1970 pelo atual presidente do Conselho de Administração, Sr. Khalaf Al Habtoor, e prosperou com os Emirados Árabes Unidos (EAU). Apesar de mais conhecido pela atuação na construção civil, é globalmente reconhecido por negócios nos ramos de hotelaria, indústria automotiva, empreendimentos imobiliários, educação, seguros e editorial. O Grupo é um dos mais respeitados e bem-sucedidos dos EAU e tem presença global. O efetivo altamente qualificado e experiente tem mais de 40 mil pessoas de várias nacionalidades.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=18917

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Embraer entrega jato Lineage 1000 ao Grupo Al Habtoor Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos