Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Gse_multipart13851

Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ...

4 participantes

Ir para baixo

Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Empty Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ...

Mensagem por Ricardo Felix Sex 15 Ago 2008, 00:17

bom galera antes de mais nada vou postar para vcs uma foto que fiquei devendo da cidade de onde estamos decolando e deonde passamos aquele sufoco no topico passado

Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Hasvik

Hasvik é uma comuna no condado de Finnmark, na Noruega. foi separada da Loppa 1 º de janeiro de 1858.
Hasvik está situado no lado oeste da Noruega da quarta maior ilha (excepto Svalbard), Sørøya. A maior parte das pessoas encontram-se em uma seqüência de assentamentos ao longo da costa oeste; Breivikbotn e Hasvik sendo os principais.
Hasvik tem um aeroporto com ligações regulares para Tromsø e Hammerfest, e há um cruzamento de duas horas ferry Øksfjord, fornecendo acesso de arro.
A população está em declínio constante, devido aos problemas no sector da pesca.
Fora off Sörväer reside o ociosos Soviética Cruzador "Murmansk", que decorreu encalha na Véspera de Natal em 1994 depois de sua towlines snapped off Cabo Norte. Ela estava em seu caminho para a Índia a ser demolidos na altura. Várias tentativas foram feitas para puxar o seu livre, mas falhou. Ela tornou-se algo de uma atração turística

Bom agora que conheceram um pouco de hasvik vamos para um voo curto em uma cidade aqui do lado Hammefest 30mn apenas
logo cedo ja decolando sem muita conversa

Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-002
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-003
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-005
Iniciando a RicardoUno
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-008
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-011
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-012
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-013
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-014
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-015
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-016
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-017
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-019
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-066
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Hammerfest3pista
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-022
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-023
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Hammerfest1predio
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Hammerfest2Wideroe
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Foto-2008-aug-15-024
Mas onde chegamos um visual da cidade
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... HammerfestCidade
Hammerfest é uma cidade e município, no condado de Finnmark, na Noruega. O município abrange partes das três ilhas; Kvaløya, Sørøya e Seiland.
Hammerfest foi estabelecido como um município 1 º de janeiro de 1838 (ver formannskapsdistrikt). A lei exigia que todas as cidades devem ser separados das suas zonas rurais, mas devido à baixa densidade populacional, e muito poucos eleitores, isso era impossível de realizar para Hammerfest, em 1838. (Ver também Vadsø e Vardø.)
O distrito rural de Hammerfest (Sørøysund) foi separada da cidade 1 º de janeiro de 1852 -, mas novamente foi fundida com a cidade 1 º de janeiro de 1992. (Mas sem a área de Kvalsund, que foi separado de Sørøysund como um município de 1869 a sua própria.)
Hammerfest créditos a norte da cidade do mundo, embora o título é contestado pela Honningsvåg, Noruega, Barrow, Alasca e Longyearbyen, Svalbard. A validade do crédito depende da definição de uma cidade; Hammerfest é o mundo do norte de liquidação de mais de 5000 habitantes. É também a mais antiga cidade no norte da Noruega. A cidade de Hammerfest está situada na ilha de Kvaløya, a ligação rodoviária com o continente a usar Kvalsund Bridge.
Apesar do extremo norte do local, não existe permafrost, como a temperatura média anual é de aproximadamente 2 ° C, aproximadamente o mesmo que Anchorage que está localizado a uma latitude de 61 ° Norte. 24-hr médias mensais variam entre -5 ° C em janeiro a 11,5 ° C em julho. Precipitação média anual é 820 mm. Os meses secos são maio, junho e julho, com a precipitação média 50 milímetros cada mês. O prazo é mais úmidos de outubro dezembro [3]. Hammerfest experiências muitas vezes pesada neve no Inverno, e em algumas ocasiões, avalanches ou risco de avalanches têm forçado alguns habitantes de ser evacuadas de suas casas até expostos ao perigo era mais
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Empty Re: Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ...

Mensagem por alberto Sex 15 Ago 2008, 20:52

como sempre lindas imagens, pena que o FS não tem o desnível de quase todas as pistas igual no real. esta aí em particular ia ficar muito boa.
Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Hammerfest3pista


e viu o avião no tráfego? igual aos reais(pelo menos de longe parece Smile ), ele é do cenário ou do de algum tráfego ai?

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Empty Re: Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ...

Mensagem por Ricardo Felix Sex 15 Ago 2008, 22:43

olha Alberto o avião é do trafego AI

ou é do Amazing ou do Skai, pois tenho os 2 instalados.. a wideroe domina o regional na Noruega com os Dash 8 pois como vc tem acompanhado os aeroporto são em sua maioria pequenos e os 737 da SAS ou da South não pousam... o taxio aereo é muito utilizado tambem
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Empty Re: Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ...

Mensagem por Alvega Sáb 16 Ago 2008, 04:04

Ricardo, estou estranhando você. Para quem tinha uma assinatura na AV dizendo "comente os posts dos outros se quer ser ter comentários nos seus" você para mim está falhando. Pedir isso para os outros e vir aqui só postar sem comentar não parece seu. Desculpe a minha sinceridade, mas vir colar aqui os posts que vc coloca lá (e no Airsim) só esperando receber comentários... thumbsdown Faz tempo que você não comenta nenhum post de screens aqui.
Você pede conselhos sobre o FSX e nem se digna responder a quem está tentando ajudar? Alô??????
Leia os posts dos outros, e comente, se quiser ter comentários nos seus. E principalmente, leia as respostas às suas perguntas e responda.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Empty Re: Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ...

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 16 Ago 2008, 12:15

engraçado vc falar isso Alvega , é so vc olhar quantos posts, eu tenho ai e quantos pots de imagens eu comentei, praticamente todos, tanto aqui como na AV no Aeroboteco qu inclusive sou Staff e estou la a 4 anos , eu quando comento tiro todos os atrasos e por coincidencia acredite vc ou não eu entrei aqui para tirar este atraso de topicos de fotos e recebo um pancada desta sua ..

se tiver algum topico de fotos sem eu comentar deve ser uns 5 topicos e ele olhe que iria e vou tirar o atraso agora..

sobre copiar e colar eu faço mesmo, não da para fazer um post personalizado para cada forum... infelizmente..

agora alvega se é para ser sincero, gosto muito de vc e sempre apoiei teu forum , e queira vc saber. e pode pesquisar quem divulgou teu site e fes aumentar os memnbros que estão aqui , eu tamebm contribui , quando divulguei o site na lista da Fsim-BR que ja deve ter uns 15 anos na aviação .. e boa parte doss membros que estão aqui vem de la devido eu ter anunciado, e so perguntar a eles..

sempre que postava colocava o link da AV, do Aeroboteco e do Voo Virtual....

eu tenho o meu tempo e divido ele da forma que eu posso, para comentar aqui , no aeroboteco e na AV.... portanto Alvega provei que o que vc falou esta errado.. pode comprovar , agora Alvega amigo , gosto daqui e torço que va para frente , mas ja fiquei sabendo de uns membros que estão se afastando daqui , devido esta tua linha dura e se aceita como conselho pegue mais leve...

nãoe squente a cabeça que enquanto existir Voo Virtual estarei por aqui comentando a postando caso vc autorize.... e sempre divulgando o maximo enquanto posso este forum ...

agora não exija exclusividade que eu não terei, thumbsup

e me da licença que preciso comentar uns "4" posts que estão atrasados e postar 2 e não esqueça de comentar thumbsup


PS. sobre o Airsim é um caso a parte , pois é forum que ninguem comenta de ninguem mesmo, é meio abandonado e posto sempre la para tentar enriquecer o forum... meus posts la quase ninguem comenta para que vou comentar , mas tenho esperança que mude por isso continua postando....
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Empty Re: Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ...

Mensagem por Alvega Sáb 16 Ago 2008, 18:38

Ricardo Felix escreveu:
mas ja fiquei sabendo de uns membros que estão se afastando daqui , devido esta tua linha dura e se aceita como conselho pegue mais leve...

Gostava que você explicasse melhor esta parte. Linha dura? Você pode dizer quais são as mensagens postadas por mim que mostram essa "linha dura" ou que podem ter feito algum membro afastar-se do fórum? E se puder, diga também quem são esses membros.
Em relação à crítica que eu fiz, mantenho o que disse. Também gosto de você, já nos conhecemos há muito tempo e aprecio a sua contribuição para o fórum. Mas não gostei de responder a uma dúvida sua e ver você entrar no fórum para colocar tópicos de screens e nem dizer nada em relação à minha resposta. Chega a dar ideia que você entra só para colocar as screens e nem lê as mensagens do fórum (nem mesmo as suas). Se fui duro, peço desculpa.
Não peço exclusividade sua, mas pense numa coisa, se todos nós copiássemos as nossas mensagens de um fórum e colássemos nos outros fóruns que visitamos, os fóruns seriam todos iguais... Ou não?

Um abraço

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Empty Re: Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ...

Mensagem por Carvalho Dom 17 Ago 2008, 21:58

Belo vôo, Ricardo!
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ... Empty Re: Hasvik - Hammerfest... com Cessna 182, Real x virtual , lindos cenarios ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos