Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Notebook para FSX Steam Gse_multipart13851

Notebook para FSX Steam

2 participantes

Ir para baixo

Notebook para FSX Steam Empty Notebook para FSX Steam

Mensagem por dsvam Qua 24 maio 2017, 10:16

Olá, queria comprar o FSX Steam Edition mas ainda estou em dúvida se vai rodar bem no meu computador. Vi que o que deixa pesado mesmo são os addons, mas não exijo muito realismo do software, é só para "brincar" mesmo e mais pra frente participar de uma VA. No máximo instalaria addons dos aviões e rotas que farei na VA

Eu tenho um note Acer processador Intel i5 (7ª geração), memória 8gb, placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 620

Tem algum outro simulador que rodaria melhor com essa configuração?

Obrigado

dsvam
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 24/05/2017
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook para FSX Steam Empty Re: Notebook para FSX Steam

Mensagem por eduardoamll Qua 24 maio 2017, 11:10

No teu caso, eu apostaria em comprar o FSX-SE em alguma promoção, pois caso não rode na satisfação que deseja, perde-se pouco dinheiro investido. Com essa sua configuração, eu suponho que consiga rodar, mesmo em uma configuração mais baixa. O FS2004 é certeza que roda.

Pra vc ter uma ideia, eu rodo satisfatoriamente o FSX-SE em um já idoso (6 anos) notebook com processador i5 (2 geração) de 2.5 ghz, 4GB de RAM. A diferença é que ele possui uma placa de vídeo Geforce GT540M 1GB de ram (considerada low entry, só que melhor que uma integrada da Intel).

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook para FSX Steam Empty Re: Notebook para FSX Steam

Mensagem por dsvam Qua 24 maio 2017, 11:30

Valeu Eduardo!

O que preocupa mesmo é a placa de vídeo, mas imagino (com o pouco que pesquisei) que forçando menos o processador e o RAM eu possa compensar essa placa mais fraca pra manter um fps razoavel, então vou pegar muito leve nos addons.

Pretendo comprar o pacote FSX + REX4 Texture que está no Steam

dsvam
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 24/05/2017
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook para FSX Steam Empty Re: Notebook para FSX Steam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos