Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris Gse_multipart13851

[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris

+2
Zarapeiro
fcbensiman
6 participantes

Ir para baixo

[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris Empty [LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris

Mensagem por fcbensiman Qui 07 Set 2017, 15:38

thumbsup
Mais um cenário no extremo norte do Brasil.

Mais u m destacamento avançado da FAB.

Cenário feito com todo cuidado, aproximação muito difícil, varias montanhas ao redor, mata alta na cabeceira, pista curta.


Segue Screens:
[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris 20170914

Segue Link:

https://1drv.ms/u/s!AocjOUWvM3m23go4Q-NyEJHJU2qj

Quando puder doar doe!

Forte abraço a todos

E o proximo cenário será SWMK - MATURACA FAB

fcbensiman
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 725
Reputação : 74
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris Empty Re: [LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris

Mensagem por Zarapeiro Sex 08 Set 2017, 09:58

Pra quem voa no FSeconomy é um prato cheio! Obrigado a todos os cenaristas que estão fazendo pela região norte/nordeste!!
Zarapeiro
Zarapeiro
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/07/2012
Mensagens : 70
Reputação : 4
Idade : 30
Simulador preferido : Xplane
Emprego/lazer : Aux Administrativo/PCA-MNTE-IFR-INVA
Nacionalidade : Brasil

http://www.sagavirtual.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris Empty Re: [LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris

Mensagem por fcbensiman Sáb 09 Set 2017, 01:52

O pior é lançar 7!cenarios photo e ter 4 comentarios....

fcbensiman
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 725
Reputação : 74
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris Empty Re: [LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris

Mensagem por rodrigo mago Sáb 09 Set 2017, 02:25

fcbensiman escreveu:O pior é lançar 7!cenarios photo e ter 4 comentarios....
Mas não esquenta não, com certeza, a galera está baixando e curtindo seus trabalhos. Eu acho normal, você lançou muitos em curto espaco de tempo e as pessoas estão fazendo os downloads. Em breve teremos screens de vôos feito de um cenarios pra outro, desses que você lançou. Você já está no seleto hall de cenaristas e com certeza, iremos vê um cenário feito 100% por você. thumbsup Sei o quanto é importante os comentários, além de termos ideia de como ficou, motiva a fazer outros. Nao sei de seus planos, mas vai ter algum entre Manaus e Parintins? Obrigado pelos cenários, com certeza, já fez toda diferença naquela região que era pobre de cenários pra o Prepar. Abraço!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris Empty Re: [LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris

Mensagem por VSP4264 Sáb 09 Set 2017, 12:54

Rodrigo eu estava fazendo o 3D de Maues, Borba e Itacoatiara (alem de Manicore e Apui)... Mas desmotivei geral, a galera so valoriza o photoreal... E doação zero, ai vou economizar essa energia eletrica.

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris Empty Re: [LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris

Mensagem por fcbensiman Sáb 09 Set 2017, 13:22

Se o Alexandre animar. Eu faço o photo

fcbensiman
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 725
Reputação : 74
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris Empty Re: [LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris

Mensagem por rodrigo mago Sáb 09 Set 2017, 13:42

VSP4264 escreveu:Rodrigo eu estava fazendo o 3D de Maues, Borba e Itacoatiara (alem de Manicore e Apui)... Mas desmotivei geral, a galera so valoriza o photoreal... E doação zero, ai vou economizar essa energia eletrica.
Amigo toque seu projeto, o Fabrício se dispôs a te ajudar nisso, e com a foto fica muito mais interessante, concorda?
Eu, Rodrigo, penso que comentários e doações são consequência do resultado, eu ainda não colaborei porque não recebi dinheiro, acredita? Mas sei o quanto motiva. Se precisar de alguma ajuda, e for alguma coisa que esteja ao meu alcance, pode chamar, abraço e não desista, tenha certeza que a galera curte sim, qualquer cenário que é lançado, simples ou complexo, todos querem. Nesse universo de simuleiros, é uma minoria que sabe mexer com cenários, seja somente editando o ADE ou fazendo um cenário completo. Valeuuu! thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris Empty Re: [LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris

Mensagem por luisfvillani Sáb 09 Set 2017, 14:27

reverencia Ao pessoal que faz os cenários, sem vcs o trafego aero não tem graça, fiz durante esses anos todos as pinturas justamente porque vcs lançaram os cenários, só hj fiquei a manhã toda fazendo pinturas pra SWFN happy , graças a vcs possuo um trafego no Brasil que faz uma diferença na simulação de voo. Pretendo compartilhar o trafego inteiro só não sei como fazer talvez por aeroporto lol


reverencia reverencia reverencia
luisfvillani
luisfvillani
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 09/04/2015
Mensagens : 394
Reputação : 46
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V4.5 FS2020
Emprego/lazer : Tecnico em manutençao de aeronaves
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris Empty Re: [LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris

Mensagem por fcbensiman Sáb 09 Set 2017, 15:17

Luiz. Para você meu caro eu faço o ade de flores sem os estaticos. Me passe como vc qr. E outra, vc qr luz dentro dos hangares? Qr um estatico em cima da grama. Me fala ai

fcbensiman
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 725
Reputação : 74
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris Empty Re: [LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris

Mensagem por luisfvillani Sáb 09 Set 2017, 22:33

thumbsup
blz,Somente tirar os aviões estáticos .....Temtei fazer ak lol , mas voltei para as pinturas. correr correr assim que tiver pronto coloco o trafego de Flores na Avsim
Vlw !!
luisfvillani
luisfvillani
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 09/04/2015
Mensagens : 394
Reputação : 46
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V4.5 FS2020
Emprego/lazer : Tecnico em manutençao de aeronaves
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris Empty Re: [LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris

Mensagem por netodaluz Seg 26 Nov 2018, 16:54

fcbensiman muito bom e bem leve! Eu tenho o costume de preparar minhas rotas aleatórias e fazer meus próprios cenários, utilizando photo e bibliotecas free. Hoje resolvi fazer SBBV-SWBV e, para desencargo de consciência, resolvi pesquisar aqui antes. Ficou show de bola. Parabéns pela atitude. Tô tentando iniciar um projeto das pistas da região norte, utilizando apenas photoreal e bibliotecas default ou free, para a galera que não uma máquina muito robusta, assim como eu não tenho.

netodaluz
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 01/12/2013
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris Empty Re: [LANÇAMENTO] SWBV - Destacamento Avançado de Selva e Fronteira Auaris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos