Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Iniciando na Aviação Virtual [Dúvidas] Gse_multipart13851

Iniciando na Aviação Virtual [Dúvidas]

+8
Duley
Alvega
sergiotucano
leandroLPPT
andre_sp
el_lopes
Dani.Santoro
elizeufilho
12 participantes

Ir para baixo

Iniciando na Aviação Virtual [Dúvidas] Empty Iniciando na Aviação Virtual [Dúvidas]

Mensagem por elizeufilho Qua 15 Dez 2010, 14:47

Olá a todos, sempre fui fanático por aviões , até sou aeromodelista, mais ainda não entendo muito sobre aviação, estou começando e instalei o FS2004, tenho dificuldades com os comandos,e algumas dúvidas, FS9 é o FS2004 ou é outro Flight Simulator? outra dúvida é quando vejo addons para Flight Simulator a maioria é para o FSX, eles são compativeis com o FS2004? outra questão é sobre o controlador faz 1 dia que estou com o FS2004 instalado e tenho um volante logitech driving force gt e configurei ele para os comando de ailerons e profundor, ai pensei em comprar um manche da logitech pois sei que os produtos logitech são de boa qualidade
estou pensando em comprar esse: joystick logitech manche extreme 3d pro que vai me custar R$91,00, acho que para começar esta de bom tamanho ou alguém discorda?
Outra coisa tenho o FSX também porém acho que fica muito pesado no meu pc segue a configuração:Athlon X2 5600+ 2.91Ghz, 4gb DDR 2, Placa Mãe Asus(não lembro o modelo), Placa de Vídeo GeForce Ecs 9600 GT 512mb 256Bits. seria algum problema com meu pc ou o jogo é muito pesado mesmo?
Desde já agradeço a atenção de todos
valeu

elizeufilho
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/12/2010
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo