Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] F-X2: Fabricante Dassault fará seminário na região do Grande ABC Gse_multipart13851

[Brasil] F-X2: Fabricante Dassault fará seminário na região do Grande ABC

2 participantes

Ir para baixo

[Brasil] F-X2: Fabricante Dassault fará seminário na região do Grande ABC Empty [Brasil] F-X2: Fabricante Dassault fará seminário na região do Grande ABC

Mensagem por Amilckar Sáb 21 maio 2011, 21:23

F-X2: Fabricante Dassault fará seminário na região do Grande ABC


[Brasil] F-X2: Fabricante Dassault fará seminário na região do Grande ABC 6660

Cinco caças Dassault Rafale M da Marinha Francesa vistos na Base Aérea de Landivisiau.

[Brasil] F-X2: Fabricante Dassault fará seminário na região do Grande ABC F-X2O Consórcio Rafale volta a discutir possibilidades de parcerias entre empresas, universidades e institutos de pesquisa do Brasil e da França na próxima terça-feira, 24 de maio, durante o Seminário “As Oportunidades do Consórcio Rafale para São Bernardo, Grande ABC e Brasil”, a ser realizado no Senai Mario Amato, em São Bernardo.

O evento abre espaço para possíveis projetos e parcerias que serão necessárias para a implementação da produção de aeronaves de combates nacionais (Programa F-X2) e para networking entre empresas do Brasil e da França. O evento contará com a presença do prefeito Luiz Marinho e o Secretário de Relações Internacionais, Evandro de Lima.
Para Jean-Marc Merialdo, diretor da Dassault International, é também uma oportunidade para reforçar o interesse do Consórcio Rafale no Grande ABC. “Temos um pólo de desenvolvimento industrial na região essencial para a implantação da transferência total de tecnologia oferecida no Programa F-X2 e vamos aproveitar o Seminário para aprofundar nossos vínculos e planejar essa parceria estratégica com o Grande ABC e o Brasil”, ressalta o executivo.
O Seminário “As Oportunidades do Consórcio Rafale para São Bernardo, Grande ABC e Brasil” será realizado com o apoio do Senai-SP, ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), FATEC (Faculdade de Tecnologia), FEI, SMABC (Sindicato dos Metalúrgicos do ABC), UFABC (Universidade Federal do ABC), Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo e do Governo da França.
A programação inclui temas como “Panorama: Características da Indústria de Defesa no Brasil”, “Universidades do ABC e Consórcio Rafale” e “Potenciais Aplicações da Tecnologia da Dassault Systèmes no Brasil”. Durante o evento, serão assinados dois documentos: uma carta de intenção do Consórcio Rafale com a Prefeitura de São Bernardo do Campo e um acordo de cooperação entre Consórcio Rafale, universidades da região do ABC e Prefeitura de São Bernardo do Campo.
Na quarta-feira, 25, será apresentada a proposta da Dassault Systèmes para a cidade de São Bernardo na Pinacoteca para membros da Prefeitura do município.
Fonte: Diário do Grande ABC / NOTIMP
Via: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] F-X2: Fabricante Dassault fará seminário na região do Grande ABC Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] F-X2: Fabricante Dassault fará seminário na região do Grande ABC Empty Re: [Brasil] F-X2: Fabricante Dassault fará seminário na região do Grande ABC

Mensagem por José Augusto Lima Sáb 21 maio 2011, 23:42

Porque será que a tecnologia prometida na compra dos antigos Dassault Mirage III da FAB ninguem viu até hoje????
Vocês acham que vai ser diferente com o Rafale?????
Conversa pra boi dormir..... [Brasil] F-X2: Fabricante Dassault fará seminário na região do Grande ABC 982252
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos