Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer dá as boas vindas à Bulgaria Air como novo operador de E-Jet Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer dá as boas vindas à Bulgaria Air como novo operador de E-Jet

Ir para baixo

[Brasil] Embraer dá as boas vindas à Bulgaria Air como novo operador de E-Jet Empty [Brasil] Embraer dá as boas vindas à Bulgaria Air como novo operador de E-Jet

Mensagem por Amilckar Ter 31 maio 2011, 14:11

Embraer dá as boas vindas à Bulgaria Air como novo operador de E-Jet



[Brasil] Embraer dá as boas vindas à Bulgaria Air como novo operador de E-Jet 1_EMBRAER_190_Bulgaria_Air

EMBRAER 190 nas cores da Bulgaria Air. (Foto: Embraer)

A família de E-Jets da Embraer acaba de receber uma nova integrante: a Bulgaria Air. A companhia aérea faz parte do Bulgarian Aviation Group e operará três jatos EMBRAER 190 a partir de Sófia, capital da Bulgária, por meio de um novo acordo com uma empresa de leasing.

“É muito importante termos mais um cliente confirmando a filosofia dos nossos E-Jets nesta
região da Europa”, disse Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Os E-Jets já voam com empresas aéreas na Moldova,
Montenegro e Ucrânia. Os novos EMBRAER 190 da Bulgaria Air trarão ainda mais visibilidade para o potencial de ajuste das rotas, desenvolvimento de novos mercados e oportunidades de renovação de frota nos Bálcãs e Europa Central.”
Os novos jatos da Bulgaria Air serão configurados em duas classes, com 108 assentos: oito poltronas Elite na classe executiva e 100 Slimline na econômica. A empresa aérea operará o EMBRAER 190 em conjunto com sua frota de narrowbody, otimizando a capacidade em função da demanda a partir do seu centro de operações em Sófia. As entregas estão programadas para o primeiro e o terceiro trimestres de 2012.
“Após uma detalhada análise dos destinos para os quais voamos e levando-se em consideração o tamanho, eficiência e conforto para o passageiro da aeronave, selecionamos o EMBRAER 190”, disse Yanko Georgiev, CEO da Bulgaria Air. “A aeronave reforçará nossa competitividade, pois terá a capacidade de expandir nossa malha aérea e complementar nossa frota narrowbody. A bem-sucedida família de E-Jets, atualmente utilizada por várias empresas aéreas líderes em todo o mundo, como a Lufthansa, Air France, LOT Polish Airlines, Air Canadá e US Airways, ajudará a Bulgaria Air a desenvolver novos mercados de uma forma economicamente mais eficiente, mantendo os elevados níveis atuais de conforto e serviços para os passageiros.”
Desde a entrada em operação em 2004, a Embraer entregou mais de 700 E-Jets para cerca de 60 empresas de 40 países em todo o mundo. A versátil família de quatro aviões, com capacidade de 70 a 120 assentos, é utilizada por companhias aéreas de baixo custo, em rotas regionais e por empresas tradicionais.
A Bulgaria Air é uma companhia aérea búlgara de capital aberto com sede em Sófia e que também opera a partir de Varna e Burgas. Em fevereiro de 2007, foi adquirida pela Chimimport AD, por meio do Bulgarian Aviation Group.
A companhia aérea opera vôos regulares partindo de Sófia, Varna e Burgas para 30 cidades na Europa e Oriente Médio, bem como vôos fretados e executivos para mais de 100 destinos. A Bulgaria Air oferece aos seus clientes a oportunidade única de ter um plano de voo customizado para atender às demandas específicas de cada negócio, proporcionando luxo, segurança e conforto até então não disponíveis no mercado búlgaro.
Juntamente com seus parceiros (companhias aéreas como a Aeroflot, Alitalia, Austrian Airlines, LOT, Malev, Iberia, Air France, KLM, United Airlines, Virgin Atlantic, etc.), a Bulgaria Air oferece aos clientes a oportunidade de voar para mais de 400 cidades na Europa, Ásia, África e América do Norte. A empresa aérea opera vôos regulares para a Rússia, Alemanha, Reino Unido, Suíça, Espanha, França, Itália, Portugal, República Tcheca, Áustria, Holanda, Bélgica, Dinamarca, Suécia, Israel e Líbano.
Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Embraer dá as boas vindas à Bulgaria Air como novo operador de E-Jet Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos