Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Chávez diz que negocia acordo para comprar até 20 aviões da Embraer Gse_multipart13851

[Brasil] Chávez diz que negocia acordo para comprar até 20 aviões da Embraer

Ir para baixo

[Brasil] Chávez diz que negocia acordo para comprar até 20 aviões da Embraer Empty [Brasil] Chávez diz que negocia acordo para comprar até 20 aviões da Embraer

Mensagem por Amilckar Ter 07 Jun 2011, 07:07

Chávez diz que negocia acordo para comprar até 20 aviões da Embraer


[Brasil] Chávez diz que negocia acordo para comprar até 20 aviões da Embraer Embraer190_FAB

O governo da Venezuela estaria negociando com o Brasil a aquisição de 20 aeronaves Embraer 190, similares as aeronaves utilizadas pelo governo brasileiro. (Foto: Embraer)

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou nesta segunda-feira (6) que negocia com o governo brasileiro um acordo para a compra de até 20 aviões da Embraer modelo E-190 para renovar a frota da empresa aérea estatal venezuelana.

Chávez afirmou ainda que negocia uma data para que a presidente Dilma Rousseff possa visitar a Venezuela para uma nova reunião bilateral, em até três meses. Ele disse que espera que até lá acordos como estes possam estar adiantados.[Brasil] Chávez diz que negocia acordo para comprar até 20 aviões da Embraer Ecc_img_aircraft_EMBRAER_190_zoom03

O moderno painel do modelo Embraer 190.

“Estamos muito interessados e damos prioridade estratégica para este projeto. Estou muito convencido de que vamos chegar a um acordo”, afirmou.
Questionado sobre o pagamento da contrapartida venezuelana na construção da refinaria de petróleo em Abreu e Lima, em Pernambuco, Chávez afirmou que dispõe há dois anos dos recursos para cumprir o acordo.
Segundo o presidente, falta apenas um acordo com o BNDES sobre as garantias oferecidas pelo governo da Venezuela.
Após o almoço com a presidente Dilma no Palácio do Itamaraty, Chávez teve reuniões privadas com ministros venezuelanos e com o assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia.
Perguntado sobre a situação política do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, Chávez preferiu não fazer comentários. “Eu não posso, por respeito ao Brasil, vir aqui e me intrometer em um assunto que não conheço”, afirmou.
Fonte: G1 / Plano Brasil
Via: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Chávez diz que negocia acordo para comprar até 20 aviões da Embraer Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos