Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


actualização fs 2004 Gse_multipart13851

actualização fs 2004

3 participantes

Ir para baixo

actualização fs 2004 Empty actualização fs 2004

Mensagem por papazulo Qui 09 Jun 2011, 09:22


Boas

cumprimentos a todos que gostam de aviação thumbsup

gostaria que me ajudassem a resolver este problema eu gostaria de ter o flight todo direitinho.

tenho actualizaçoes do airac para o level-d e fs navigator mais cartas jeppson ate ai todo ok mas o problema e que as pistas, ranway´s nao acompanham estas actualizaçoes.
de que me vale actualizar level-d fsnvigator se o resto do fs nao esta actualizado!!!!

como resolver este problema , se nao consigo actualizar pistas do fs como arranjar os airac mais antigos para serem compatives com as pistas e ranway´s antigas.

Cumprimentos

papazulo
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 09/06/2011
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

actualização fs 2004 Empty Re: actualização fs 2004

Mensagem por Bayma Qui 09 Jun 2011, 09:40

Boas

Aqui no forum há um tópico sobre "actualização" (óia eu falando português-pt assobiar). O problema em questão é com a declinação magnética e auxílios/fixos inexistentes.

Então aqui vai o link: https://www.voovirtual.com/t1403-pontos-fixos-e-vors-atualizados-para-o-gps-default-do-fsx-e-fs2004

Abraços! thumbsup
Bayma
Bayma
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 783
Reputação : 38
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

actualização fs 2004 Empty Re: actualização fs 2004

Mensagem por papazulo Qui 09 Jun 2011, 09:55

boas bayma

obrigada pela ajuda

o link resolve o problrema por exemplo tenho uma carta aerea recente lppr ao aterrar na 35 existe taxiwey a direita fox mas como o fs 2004 a pista continua como antigamente como resolver todos essas desactualizaçoes.

cumprimentos

papazulo
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 09/06/2011
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

actualização fs 2004 Empty Re: actualização fs 2004

Mensagem por Duley Qui 09 Jun 2011, 10:01

Papazulo,

com relação a atualizar a infra-estrutura do aeroporto, você pode procurar por um cenário mais atual nos sites de download de add-ons free (avsim, flightsim) ou então ir em busca de um cenário pago.

Ou até mesmo editar por conta propria o afcad do aeroporto usando os programas voltados para isso.

Não existe outra forma. É natural encontrar aeroportos default do FS9 desatualizado de taxiway, pátio, entre outros, afinal, trata-se de um simulador de 2004.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

actualização fs 2004 Empty Re: actualização fs 2004

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos