Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Desabafo (novamente hehe) Gse_multipart13851

Desabafo (novamente hehe)

+12
Larrubia
Winicius
maykokmc
Alexandre da Silva
sergiotucano
Dani.Santoro
Thiago
Tavares
rodrigo mago
vic1510tor
Edenio Rodrigues
Felipe Quagliarelo
16 participantes

Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por Felipe Quagliarelo Seg 04 Jul 2011, 19:29

Novamente..

Terminamos o namoro de novo, ontem (domingo), por causa de uma briga futil.

Da primeira vez que terminamos, em março, eu e ela fomos a um festival (ainda paguei para ela entrar), mais precisamente dia 9 de abril. Fazia nem 1 semana que tinhamos terminado (terminamos terça e o fest foi sabado). Lá ela acabou ficando com um cara na minha frente. Nem preciso dizer que fiquei mals e acabei chorando lá. Meus amigos quando me viram na situação que eu estava, vieram me dar um apoio, e falaram que é normal isso dela, que quando ela briga com alguém, ela faz isso. Eles mesmo já sentiram isso, pois ela namorava um amigo meu, e quando eles brigavam, ela ia e ficava com um outro amigo (ambos também são amigos) e os dois me contaram isso. Até ai blza, peguei fui embora pra casa desolado.
No dia seguinte ela me ligou e disse que queria conversar. Eu estava no friol assistindo a um jogo de futebol. Bem, ela foi la e ficamos 2 horas conversando. Ela falou que bebeu demais e por isso ficou com o cara e que tinha certeza que me amava. Porém, ela deu o telefone dela pro cara, assim como pegou o telefone dele. Porém, ela disse que nao iria voltar por causa dos que os meus amigos me disseram. Então tá, fui pro churrasco na casa do amigo em questão, foi ai então que ela começou a ficar me ligando sem parar, falando que eu sou traira, que está saindo com os amigos que ela não gosta (ela brigou com os 2) e que eu era igual a eles. Deu um tempo ela falou para eu colar lá no beto hot-dog, fui lá, ela terminou de coemr e fomos para casa. Na semana seguinte, o cara veio para tupã e os 2 ficaram novamente. Depois disso, acabamos por voltar a namorar.
O problema nesse meio termo é que o ... do cara (que é de araçatuba) ficava mandando mensagens para ela, e ligando. Obviamente, não gostava disso, mas ela implicava deu achar isso ruim, porque ela disse que não queria perder esta "amizade". Bom, enfim, continuamos, e o cara insistindo em mandar mensagens e ligar para ela.
Neste meio termo, a gente saia, vinha aqui para casa assistir a filmes e tals. Até que o cara resolveu vir pra tupã, e ela resolveu sair com ele, porém, tinha me dito como amizade somente. Ela ameaçou até a terminar comigo se eu continuasse com estes ciumes. Cheguei a falar pra ela, que é normal até sair com amigos, mas não com um cara que você ficou e sabe que está dando em cima de você. Bom, sempre acabava saindo umas brigas por conta disso. Porém, ela zica de eu sair com os amigos, mas não olha meu lado, sabendo que eu não gosto que ela saia com esse cara, ela ia e saia e brigava comigo se eu falasse que não gostava disso.
Então, fomos seguindo namorando e tudo mais, até ontem. Ela me ligou e eu falei que iria ir ao friol assistir o jogo da seleção, e ela entçao me disse que não viria em casa naquela noite. Até ai tudo bem, acreditei e fui lá ver o jogo. Acabou o jogo, como eu pesava que ela não viria em casa, acabei ficando lá mais um pouquinho conversando com uns amigos e subi as 19hrs em casa. Quando cheguei em casa, ela estava lá me esperando desde as 18hrs.
Acabamos discutindo e ela terminou comigo, mas ficamos em casa. Ela então foi usar o orkut e quando vi, ela estava mandando uma mensagem por depoimento pro cara querendo se desabafar, logo fiquei bravo, pois uma vez que a gente discutiu com isso, tinha chamado uma amiga para eu poder desabafar com ela, e ela achou ruim e falou que não queria isso. Aceitei numa boa e nunca mais comentei nada com ninguém sobre meu relacionamento (desabafar), ai logo, falei para ela que não queria isso e pelo menos, ela não mandou a mensagem. Agora se ela conversou com ele pelo telefone eu não sei.
Neste meio termo também, ela mudou a senha do orkut dela e do msn (eu tinha ambos) porque ela sabia que eu lia as mensagens que este filho da **** mandava para ela. (o cara chamava ela de gata e tals). No domingo dia 26, ele voltou aqui e eles sairam, ela tava aqui em casa e me largou para sair com ele. Foi lá no lellos, um lugar que ela disse que nunca mais iria porque a pizza era ruim. Até que umas 21:30 ela voltou pra minha casa e realmente não sei o que aconteceu, sei que brigaram. Ela chego e me abraçou. o Cara teve a cara de pau de mandar uma mensagem no celular dela falando que amou ela. WTF?
Ontem na discussão, ela falou que eu nunca apoiava ela, que ela se sentia sozinho porque não tinha ninguém apra se desabafar. Mas ela nunca me procurou pra conversar sobre algum problema que ela teve, ou algo do genero, ela sempre ligava pro cara lá pra desabafar e falava que nunca apoiei ela.
No dia dos namorados, dei um perfume da ck eternity pra ela, e guess what? Ela falou que não queria mais olhar para minha cara, tudo porque ela queria um coturno (que era uns 150 reais mais caro que o perfume) e não dei a ela. No dia seguinte, ela pediu desculpas.

Bom, tá ai meu desabafo. Pior que gosto muito dela, mas do jeito que ela vem me tratando, tá me machucando muito Sad

[]'


Última edição por Alvega em Ter 05 Jul 2011, 17:04, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirar palavrões)
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Mensagens : 484
Reputação : 22
Idade : 37
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por Edenio Rodrigues Seg 04 Jul 2011, 21:09

Caro Matt, li apenas as 10 primeiras linhas do seu desabafo, foi suficiente para sentir seu drama.
Nosso forum trata de assuntos tecnicos, mas por traz de cada tecnico existe um ser humano. Portanto seu desabafo aparentemente desvinculado dos nossos propositos, não deixa de mexer com os nossos sentimentos.
Só tenho um conselho para te dar: Exagere o seu amor proprio, porque só quem ama muito a si mesmo, é capaz de ser amado com a mesma intensidade.
Lembre-se que a mulher em toda a sua existencia, só é capaz de amar um unico homem, aí está a nossa grande vantagem, abraços

_________________
Desabafo (novamente hehe) Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por vic1510tor Seg 04 Jul 2011, 21:10

sorte na proxima thumbs2

_________________
"Não se espante com a altura do vôo. Quanto mais alto, mais longe do perigo. Quanto mais você se eleva, mais tempo há de reconhecer uma pane. É quando se está próximo do solo que se deve desconfiar ."
Santos Dumot

vic1510tor
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 12/01/2011
Mensagens : 365
Reputação : 10
Idade : 25
Simulador preferido : XPlane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por rodrigo mago Seg 04 Jul 2011, 21:25

Meu irmão, que resenha!!! Tu ainda gosta dela?? Aconselho o mesmo que o Inventor falou: se goste mais!! Abraço e boa sorte!
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por Tavares Seg 04 Jul 2011, 23:23

Poxa cara... Qual é o problema dela gostar de outros? Se você gosta mesmo dela, tem que aceitar.
Lembro que você contou uma estória muito parecida já faz alguns anos em outro site. Aconteceu de novo?

_________________
Minhas fotos.
Desabafo (novamente hehe) 11485490@N05

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Mensagens : 1028
Reputação : 148
Idade : 73
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por Felipe Quagliarelo Ter 05 Jul 2011, 00:03

TAVARES escreveu:Poxa cara... Qual é o problema dela gostar de outros? Se você gosta mesmo dela, tem que aceitar.
Lembro que você contou uma estória muito parecida já faz alguns anos em outro site. Aconteceu de novo?

pouco tempo, mas ela começo a fazer isso comigo faz pouco tempo (3 meses)
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Mensagens : 484
Reputação : 22
Idade : 37
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por Thiago Ter 05 Jul 2011, 00:05

Po Matt na boa cara, não sei o que é pior se sou eu respondendo o teu tópico ou vc dando esse tiro no teu pé, tu já 24 anos de idade cara.. muitos vão achar escroto eu falando isso, mas po bicho tu ta novo demais pra ficar nessa lama cara e velho demais pra ficar expondo esse tipo de problema as 7 ventos!!!Tua moral vai lá no subsolo... Se eu fosse tu despachava a menina e passava a gostar mais de si próprio, mulher tem aos montes por ae, a parada já começou toda errada... com amigo furando o olho do outro... tava na cara que n ia dar certo, não li teu post todo, achei meio desnecessário, mas vai por mim parça, nada melhor como chapar no churrasco da facul ou depois da pelada semanal e se dar a chance de conhecer uma outra pessoa, se eu peguei pesado foi mal..

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

Desabafo (novamente hehe) Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por Dani.Santoro Ter 05 Jul 2011, 00:25

Matt,entendo os seus sentimentos.
Não sou moderador do fórum,mas acho que você poderia ter evitado utilizar alguns termos(filho da p... shame on you ).
O pessoal já disse muita coisa certa aqui.
Amor próprio é fundamental(não confundir com orgulho).
Acho que o primordial para um relacionamento seguir firme e forte é o respeito mútuo.Quando o respeito acaba,bau-bau.E pelo seu relato,o qual não li até o final,respeito já deixou de existir faz tempo.
Bola pra frente.Tem muita gente legal nesse mundo afora pra se conhecer.
Dê uma chance a você mesmo. wink


Última edição por Dani.Santoro em Ter 05 Jul 2011, 00:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por sergiotucano Ter 05 Jul 2011, 01:09

Seguinte colega,

1º Não importa oque ela diga, ela não te ama, ela não gosta de tu
2º Como todos já disseram... goste muito de tu, antes de gostar de outro
3º Chore, chore e chore muito, levante a cabeça e bola para frente, sem ficar lembrando e relembrando e remoendo as coisas na sua cabeça e vá em busca de quem te ame wink Amor
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 05 Jul 2011, 09:53

Dani.Santoro escreveu:Matt,entendo os seus sentimentos.
Não sou moderador do fórum, mas acho que você poderia ter evitado utilizar alguns termos(filho da p... shame on you ).
O pessoal já disse muita coisa certa aqui.
Amor próprio é fundamental(não confundir com orgulho).
Acho que o primordial para um relacionamento seguir firme e forte é o respeito mútuo.Quando o respeito acaba, bau-bau.E pelo seu relato,o qual não li até o final,respeito já deixou de existir faz tempo.
Bola pra frente.Tem muita gente legal nesse mundo afora pra se conhecer.
Dê uma chance a você mesmo. wink

Faço as palavras do Dani as minhas.
Se uma pessoa não tem respeito pela outra não é amor.
Seja forte amigo ...

Não desista de ser feliz

thumbsup

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por maykokmc Ter 05 Jul 2011, 10:10

Putz, coitado, mas vc gosta também né!!! Me desculpe a sinceridade, quando o cara nasce pra isso não tem jeito!!!

Se tá difícil sair dessa, compre um vídeo-game, te garanto q em uma semana vc esqueçe essa garota.
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por Winicius Ter 05 Jul 2011, 11:08

Cara, me desculpe se minha opinião te ofender, mas você ainda fica com ela? Eu não te conheço mas se estivesse em seu lugar com certeza essa mulher não me mereceria. E não fique bravo com o cara, mas com ela. Ela é quem tem compromisso com você. Se uma gatinha vier te dando mole você vai perguntar pra ela se isso ofenderia a um terceiro?
Mais uma vez, me desculpe se minhas palavras te ofendem, mas é que sempre digo o que penso. Sem eufemismo.

_________________
Winicius
Winicius
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 945
Reputação : 28
Idade : 36
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por Larrubia Ter 05 Jul 2011, 11:32

Cada um tem seus problemas, penso que aqui não é o forum adequado para expor seus sentimentos.
Desculpe-me pela sinceridade.
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por Glauber Coelho Ter 05 Jul 2011, 11:36

Esfria a cabeça ,assista este vídeo reflita na letra e vá ser feliz .



_________________
____________
Glauber Coelho
Glauber Coelho
Glauber Coelho
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/04/2010
Mensagens : 162
Reputação : 9
Idade : 53
Simulador preferido : X-Plane10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por maykokmc Ter 05 Jul 2011, 13:35

Larrubia escreveu:Cada um tem seus problemas, penso que aqui não é o forum adequado para expor seus sentimentos.
Desculpe-me pela sinceridade.

Concordo plenamente!!!! Isso aki é um site de simulação virtual, temos q falar sobre isso, se querem desabafar, criem um msn pra falar entre os membros, daki a pouco isso vai virar um consultório pscicológico virtual. Me desculpem mas não dá pra segurar a sinceridade!!! fighting
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por marcos1sp Ter 05 Jul 2011, 13:42

maykokmc escreveu:
Larrubia escreveu:Cada um tem seus problemas, penso que aqui não é o forum adequado para expor seus sentimentos.
Desculpe-me pela sinceridade.

Concordo plenamente!!!! Isso aki é um site de simulação virtual, temos q falar sobre isso, se querem desabafar, criem um msn pra falar entre os membros, daki a pouco isso vai virar um consultório pscicológico virtual. Me desculpem mas não dá pra segurar a sinceridade!!! fighting



Concordo com seu posicionamento, mas já que aconteceu, cabe aos moderadores do fórum adicionar mais uma regra e trancar o topico.


Ao Matt, levantar a cabeça e bola pra frente, por mais dificil que seja a situação.
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por Ricardo Felix Ter 05 Jul 2011, 16:07

maykokmc escreveu:
Larrubia escreveu:Cada um tem seus problemas, penso que aqui não é o forum adequado para expor seus sentimentos.
Desculpe-me pela sinceridade.

Concordo plenamente!!!! Isso aki é um site de simulação virtual, temos q falar sobre isso, se querem desabafar, criem um msn pra falar entre os membros, daki a pouco isso vai virar um consultório pscicológico virtual. Me desculpem mas não dá pra segurar a sinceridade!!! fighting

errado tanto Maykokmc e o Larrubia,

aqui é um forum sim de aviação , porem esta na parte de "off topic" ..que ja é para coisas não relacionadas a aviação ...

caso não gostem de assuntos não relacionados a aviação não precisam visitar a parte de "off topic"...

desculpem a sinceridade

sobe o relato, eu não li e nem vou ler , mas pelas respostas ..eu pulava fora ... do relacionamento

Ah tambem é bom evitar os palavroes

Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por Alvega Ter 05 Jul 2011, 17:08

Matt Barlow, aconselho que leia as regras do fórum.

3. Não são permitidas ofensas pessoais, expressões de cunho racista ou uso de linguagem não apropriada em relação a outros membros do fórum. Não é permitido o uso de palavrões (linguagem de baixo calão).

Também não acho que esse tipo de tópico seja adequado para este fórum e por isso ele será encerrado.
Se insistir no uso de palavrões, será suspenso por 15 dias.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo (novamente hehe) Empty Re: Desabafo (novamente hehe)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos