Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


flightradar24.com / enganação ou não???? - Página 2 Gse_multipart13851

flightradar24.com / enganação ou não????

+19
dan_flying
Rabbers
Valdir Ávila
andrematiolli
eduardoamll
Eduardo Vieitas
Rafael Sanders
Paulo RKM
Ricardo Gonçalves
MX
Renato Vicente
Netinho
el_lopes
andre_sp
Keeepz
Sandro Schneider
Alvega
angelo marcelo
Francesco Caterino
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

flightradar24.com / enganação ou não???? - Página 2 Empty Re: flightradar24.com / enganação ou não????

Mensagem por andrematiolli Sex 04 Jan 2013, 08:14

É realmente verdadeiro, como vários amigos aqui disseram, vc pode fazer um xcheck com outros 2 sites:
http://pt.flightaware.com/
http://www.radarbox24.com/

Em algumas áreas não existe cobertura pq ninguém colocou um receiver para aquela região.

SBSR recentemente recebeu um receptor, e salvo alguns delays...tds os voos com transponder modo S são acompanhados.
Já tive tbm varios exemplos, de que realmente funciona, um amigo meu voa um G58 com transponder modo "S" vez em qdo acompanho uns voos dele...então pode ficar tranquilo que, pelo menos aqui, acho que não rola a teoria da conspiração kkkkk
Abs

andrematiolli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/06/2012
Mensagens : 126
Reputação : 5
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flightradar24.com / enganação ou não???? - Página 2 Empty Re: flightradar24.com / enganação ou não????

Mensagem por Valdir Ávila Sex 04 Jan 2013, 09:40

E pra quem não conheçe... existe a versão para voo simulado..
da IVAO - http://webeye.ivao.aero/#
uso em todos os meus voos, inclusive se voce clicar sobre o aeroporto de destino, ele te mostra a tela com chegadas e partidas... e o horario que voce chegará ao destino (estimado)

É via web..nao precisa instalar nada...

é como o flightradar. thumbsup

_________________
flightradar24.com / enganação ou não???? - Página 2 GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flightradar24.com / enganação ou não???? - Página 2 Empty Re: flightradar24.com / enganação ou não????

Mensagem por Rabbers Sáb 12 Jan 2013, 06:13

Eu uso este site pra spottear meus contrails e aeronaves em aproximação pra EBBR, até hoje TODOS os que apareceram no radar eu tive oportunidade de ver, com tempo bom lógico, com tempo nublado dá pra ouvir.

Acabei de tirar uma foto de um 777 da Singapore e de um 737-500 da Lufthansa! thumbsup

Com tempo bom pode-se avistar até os que estão bem mais longe.

Peguei mais um! A330 da Thomas Cook!

EDIT: Peguei mais um monte aqui, tudo ao vivo!!!
Rabbers
Rabbers
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/05/2008
Mensagens : 111
Reputação : 1
Idade : 56
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Smet Group
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flightradar24.com / enganação ou não???? - Página 2 Empty Re: flightradar24.com / enganação ou não????

Mensagem por dan_flying Sáb 12 Jan 2013, 11:43

Pra mim o site funciona certinho... claro algumas acft vem com atraso, mas acho q é normal, pra mim é um delay de servidor ou algo do tipo... Moro proximo ao fixo "TATI" da sid Nemo27 de SBGR, e realmente acompanho os aviões certinhos aq!!!

_________________
Valeu!!!

Se inscreva no meu canal do YouTube >>> Daniel César
dan_flying
dan_flying
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 65
Reputação : 11
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Motorista
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/CmteDaniel

Ir para o topo Ir para baixo

flightradar24.com / enganação ou não???? - Página 2 Empty Re: flightradar24.com / enganação ou não????

Mensagem por ljucabala21 Seg 14 Jan 2013, 16:10

Olá pessoal! boa tarde a todos! Sou novo por aqui!
Na minha opinião funciona e é bem preciso, não pega todos os voos uma vez que depende de quem esta transmitindo os dados via "receptor ADS-B"
Mas para quem duvida acompanhe a torre de Guarulhos e vera que funciona. Radar Torre Guarulhos AQUI
Abraço!
JUC@
ljucabala21
ljucabala21
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 14/01/2013
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flightradar24.com / enganação ou não???? - Página 2 Empty Re: flightradar24.com / enganação ou não????

Mensagem por ljucabala21 Qua 16 Jan 2013, 00:05

Gravei o Vídeo abaixo para não deixar nenhuma duvida que realmente este sistema funciona bem e é verdadeiro, mas como disse antes ele depende dos receptores que não devem ser tão bons assim tendo em vista que a perda de sinal as vezes, pra mim me parece 100%.
Coloquem em "720HD" e tela cheia da pra ver melhor.




Abraço a todos!

JUC@ Yesyes
ljucabala21
ljucabala21
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 14/01/2013
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flightradar24.com / enganação ou não???? - Página 2 Empty Aeroportos sem aviões

Mensagem por GerardoBarros Dom 20 Jan 2013, 15:27

Francesco Caterino escreveu:até ai td bem...
só gostaria de saber pq não existe nehum avião sobre a amazonas, argentina, africa, e por ai vai...
continuo achando ser banco de dados...respeitando as explicações de todos.
abraços.
Meu caro, só aparecem no mapa os aeroportos que possuem equipamentos receptores e decodificadores de ADS-B, conhecidos como RADARBOX. Hoje no Brasil há vários usuários que ja compartilham suas informações possibilitando ver aeronaves em voo em tempo real praticamente em toda a região Sudeste do País, Fortaleza, Recife, Salvador (em breve).
Veja os grandes aeroportos ao redor do mundo, o tráfico é intenso! Consulte uma aeronave no mapa do Flightradar24, veja o número do voo, o horário de partida e compare com o site da Infraero, não tem erro, tá tudo certinho!
Abraço!

GerardoBarros
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 20/01/2013
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flightradar24.com / enganação ou não???? - Página 2 Empty Re: flightradar24.com / enganação ou não????

Mensagem por andre_sp Seg 21 Jan 2013, 12:18

Seja Welcome GerardoBarros thumbs2

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flightradar24.com / enganação ou não???? - Página 2 Empty Re: flightradar24.com / enganação ou não????

Mensagem por ErickFS9-X Qua 30 Jan 2013, 01:42

Moro aqui perto de Congonhas no bairro de Santo Amaro, posso afirmar também que o FlightRadar e realmente incrível, aqui em cima de casa todos os aviões em procedimento de pouso e decolagem para a 17R ou 35L ,depende do vento, quando é para pouso eles passam a 6500FT bem de mansinho, agora quando é decolagem passa a 8000FT estrondando tudo, e legal que mostra o prefixo das aeronaves e todas se coincidem.

_________________
PC:
GIGABYTE 78LMT-S2 AMD FX 6100 @3.9 Ghz CoolerMaster Push Pull Hyper TX3 EVO 4 GB RAM DDR3 1600 Mhz HD SAMSUNG 300GB Nvidia GeForce PNY GTX 550TI 1 GB DDR5 192 BITS FONTE CORSAIR CX 430 V2 80 Plus GABINETE AEROCOOL STRIKE X ONE + 7 Fan's Led 120mm

ErickFS9-X
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/09/2012
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FS2004, FSX
Emprego/lazer : Ensino médio
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flightradar24.com / enganação ou não???? - Página 2 Empty Re: flightradar24.com / enganação ou não????

Mensagem por Ultra Qua 30 Jan 2013, 08:39

O Flightradar está ampliando sua área de cobertura oferecendo o equipamento sem custo nenhum.. mas tem que pegar maiores informações por aqui:

http://www.radarboxbrasil.com/

thumbsup


_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flightradar24.com / enganação ou não???? - Página 2 Empty Re: flightradar24.com / enganação ou não????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos