Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Caça russo de quinta geração PAK-FA é a atração do MAKS 2011 Gse_multipart13851

[Internacional] Caça russo de quinta geração PAK-FA é a atração do MAKS 2011

Ir para baixo

[Internacional] Caça russo de quinta geração PAK-FA é a atração do MAKS 2011 Empty [Internacional] Caça russo de quinta geração PAK-FA é a atração do MAKS 2011

Mensagem por Amilckar Sáb 13 Ago 2011, 21:59

Caça russo de quinta geração PAK-FA é a atração do MAKS 2011

[Internacional] Caça russo de quinta geração PAK-FA é a atração do MAKS 2011 PAK-FA_T-50_51

O primeiro protótipo do PAK-FA "51" chegando para pouso na Base de Zhukovsky, próximo a Moscou, onde será realizado o MAKS 2011, no qual o Cavok Brasil estará presente este ano com dois colaboradores. (Foto: Ivan Kirillov / RussianPlanes))


[Internacional] Caça russo de quinta geração PAK-FA é a atração do MAKS 2011 Maks_2011_anons

Pela primeira vez em mais de 20 anos, um novo avião de caça russo subirá aos céus diante do público no Salão Internacional Aeroespacial de Moscou, o MAKS-2011. Será a demonstração do protótipo do modelo de combate Sukhoi
T-50, conhecido como PAK-FA.
O fato de que a Rússia exibirá sua quinta geração da caças pela primeira vez é, para os especialistas e economistas, um atestado da sobrevivência de uma importante indústria militar aeroespacial, depois de duas décadas de imensos cortes no orçamento da defesa. A indústria aeroespacial russa teve de sobreviver com o que podia ganhar no estrangeiro, principalmente no florescente mercado asiático, particularmente na China e na Índia. O T-50, a joia da coroa militar aeroespacial russa, também envolve a Índia, que fabricará um derivado para sua própria Força Aérea.

A Rússia vendeu mais de 450 caças a jato Su-27/30 e cerca de 180 MiG-29 de 1999 a 2010, segundo o Centro para Análise de Estratégias e Tecnologias, o CAST, um banco de ideias sediado em Moscou, ajudando os fabricantes de aviões de guerra Sukhoi e MiG a ficarem vivos apesar da falta de vendas domésticas. O diretor do CAST, Ruslan Pukhov, afirmou ter a certeza de que os principais fabricantes de aviões militares russos – Sukhoi, MiG e Irkut – têm suficiente potencial de produção para atender no futuro tanto encomendas domésticas como estrangeiras.

Depois de terem sobrevivido aos anos das vacas magras da década de 1990 como um amontoado avulso de escritórios de projetos e fábricas isoladas, hoje quase todos os elementos de projeto e produção da indústria aeronáutica russa estão incorporados na holding Corporação Aeronáutica Unida.

Fonte: Diário da Rússia
Via: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Caça russo de quinta geração PAK-FA é a atração do MAKS 2011 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos