Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Planilha que evidencia a situação real de nossos Aeroportos Gse_multipart13851

[Brasil] Planilha que evidencia a situação real de nossos Aeroportos

Ir para baixo

[Brasil] Planilha que evidencia a situação real de nossos Aeroportos Empty [Brasil] Planilha que evidencia a situação real de nossos Aeroportos

Mensagem por solonricardo Ter 13 Set 2011, 03:22

Primeiramente um bom dia a todos.

Esta é a o meu primeiro post neste forum que após dois dias apenas lendo o mesmo me impressionou pelo seu nível de organização e principalmente o diálogo cordial e educado entre seus membros. Meus parabéns aos administradores, pois com certeza é fruto de seus trabalhos.

Bem, sei que de certa forma o assunto abordado aqui por mim já foi amplamente debatido aqui, porém mesmo assim queria compartilhar esta planilha com vocês, sendo um material de uma reportagem do Jornal Zero Hora, que me foi enviada pelo meu amigo Felipe Hoffmann, que evidencia de maneira bem simples e organizada a real situação da estrutura de nossos aeroportos, e quem sabe com ela podemos acompanhar no futuro o que realmente foi feito do prometido ou mesmo perceber que o que foi prometido infelizmente antes mesmo de ser concluído já será insuficiente as necessidades da aviação em geral.

Clique Aqui para baixar a planilha em PDF.


Eu pesquisei se a mesma já tinha sido apresentada aqui anteriormente, porém não achei. Porém caso positivo, solicito que algum moderar apague o referido Topic.

Abraço...
solonricardo
solonricardo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 12/09/2011
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Operador Técnico
Nacionalidade : Brasil

http://www.voevesper.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos