Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA Gse_multipart13851

Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA

+4
leonardo
Alexandre da Silva
Ultra
Brendon Felipe
8 participantes

Ir para baixo

Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA Empty Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA

Mensagem por Brendon Felipe Qui 13 Out 2011, 10:50

Booa pessoal?
Então minha duvida é a seguinte: Não possuo nenhuma "máquina da NASA" mas meu pc roda legal o FS9, no Brasil (independente de estar usando cenários complexos ou free, independente de aeronaves pay ou defaut) ele roda lisinho sem nenhum leg (com exeção de Recife, que posso estar com tudo defaut e aquela área leva meus frames lá pro subsolo), mas como eu não voo muito para Recife eu nem ligo pra isso.
Agora nos EUA a coisa fica tensa, aquela área não aceita ser simulada por mim de jeito nenhum (parece até que sou algum terrorista) é eu chegar lá que começa dar leg em tudo, mesmo se eu estiver com cenarios defaut, cessninha defaut, botando as config. tudo no minimo e aquele lugar não me aceita os fps morrem de vez. Hoje mesmo fiz um teste, carreguei o FS com o MD-80 MADDOG no cenário de JFK da FSDT foi um terror até pra movimentar os subpanels no 2D, aii peguei outro avião o ERJ135 piorou mais ainda.
Antes eu pensava que minha máquina não estava aguentando os cenários e aviões e talz, só que na Europa (estou neste exato momento fazendo este voo) carreguei o ERJ135 (wilco) no cenário de Zurich da FSDT e ele roda perfeito e lisinho (com tudo no máximo: Autogen, nuvens, água etc.. ) como no Brasil . Em qualquer lugar do mundo é assim, só nos EUA que ele fica estranho daquele jeito. Alguém já teve este problema? Sabe como resolver?
Grato.
Brendon Felipe
Brendon Felipe
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/08/2011
Mensagens : 401
Reputação : 20
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA Empty Re: Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA

Mensagem por Ultra Qui 13 Out 2011, 10:56

Brendon,

É assim mesmo. Tanto to 9 como no X existe uma queda de FPS violenta pelo simples motivo de que algumas cidades serem mais modeladas. Alguns autogens destas são de prédios reais o que torna ainda mais pesado ainda.

Resolver? Acho que não tem jeito, tem que aceitar. hmm

América do Norte e Europa, são mais pesados sim.
América do SUL é mais leve, e mais leva aidna é o oriente médio, onde há pouco AUTOGEN pelo fato de ser uma região desértica.


Abraços thumbsup

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA Empty Re: Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA

Mensagem por Alexandre da Silva Qui 13 Out 2011, 11:29

Tudo que o Ultra falou é a mais pura verdade, é normal a Microsoft detalhar mais seu país né.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA Empty Re: Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA

Mensagem por leonardo Qui 13 Out 2011, 11:57

Sim, a Microsoft destaca os Estados Unidos, por ser seu país e também ser a maior economia do mundo, um país que em todo canto do mundo as pessoas já ouviram falar... no FSX também é assim... em Miami, Nova York, e outras cidades do tipo o cenário é especial... se o NGX já complica aqui na minha máquina, quando tento andar por USA da muito errado... tem que aceitar...

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA Empty Re: Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA

Mensagem por Brendon Felipe Qui 13 Out 2011, 12:17

É, o jeito é aceitar os "ares fechados" dos EUA para minha máquina e voar pelo resto do mundo. hmmm
(Acabei de descobrir 1 única área que deixa eu voar para lá ranquilo: San Francisco, com o KSFO da FT ficou perfeito), para comemorar agora mesmo LAN2522 B763WL LIM - SFO happy

_________________
Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA 284818

W11 | MSFS2020 | Intel I7-11700 4.90 GHz | 32GB RAM 3200 MHz Dual Channel | Nvidia RTX 3080 10GB GDDR6X
Brendon Felipe
Brendon Felipe
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/08/2011
Mensagens : 401
Reputação : 20
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA Empty Re: Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA

Mensagem por jcirrus Qui 13 Out 2011, 18:53

Brendon Felipe escreveu:É, o jeito é aceitar os "ares fechados" dos EUA para minha máquina e voar pelo resto do mundo. hmmm
(Acabei de descobrir 1 única área que deixa eu voar para lá ranquilo: San Francisco, com o KSFO da FT ficou perfeito), para comemorar agora mesmo LAN2522 B763WL LIM - SFO happy


De facto existe essa diferença. A parte oeste(à excepção de KLAX) do EUA roda bem mais liso do que na parte leste. Pelo menos é o que acontece comigo.

jcirrus
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2010
Mensagens : 493
Reputação : 10
Idade : 65
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA Empty Re: Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA

Mensagem por Dani.Santoro Qui 13 Out 2011, 19:35

Bom,nos lugares que eu costumo voar no EUA(Sao Francisco,Las Vegas,Dallas,Tampa e Ft Lauderdale)não tenho muitos problemas com queda de FPS.
E uso addons em todos eles.
Talvez dependa do lugar em que se voa.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA Empty Re: Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA

Mensagem por Cassinho Sex 14 Out 2011, 13:17

Eu tenho esse problema com Chicago e Nova Iorque , porem sem trafego ai da para simular tranquilo com um otimo fps ,mais quando ativo o AI ai sem chance , os frames caem para 1

Tenho um problema com a chegada em SP tambem ,sempre da umas quedas de frames e depois ele volta ao normal ,alguem mais tem esse problema?

Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA Empty Re: Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA

Mensagem por mfreitas_rj Sex 14 Out 2011, 15:06

Estou tendo os mesmos problema só que o meu além de dá legs o fs9 fecha. Sempre acontece em SP. Estou usando Ifly com Sao 2005 + tropical SBSP + mega SP e LatinVFR SBGR. Sempre da uns erros de DLL tais (D3D9.dll, hungapp.dll, fe.dll, g2d.dll e por ultimo ntdll.dll). Sé acontece nessa região nos outros sem problema. E isso começou de uns tempos para cá. Formatei o PC essa semana e o erro continua. Nem um voo simples como CWB a Gru deixa de acontecer até o final. Agora saindo de Guarulhos não está dando esses erros de Dll. Esse é o famoso Flight Simulator 2004 cheio de surpresas.

M. Freitas.

mfreitas_rj
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 29/03/2011
Mensagens : 209
Reputação : 15
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA Empty Re: Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA

Mensagem por Cassinho Sex 14 Out 2011, 15:44

mfreitas_rj escreveu:Estou tendo os mesmos problema só que o meu além de dá legs o fs9 fecha. Sempre acontece em SP. Estou usando Ifly com Sao 2005 + tropical SBSP + mega SP e LatinVFR SBGR. Sempre da uns erros de DLL tais (D3D9.dll, hungapp.dll, fe.dll, g2d.dll e por ultimo ntdll.dll). Sé acontece nessa região nos outros sem problema. E isso começou de uns tempos para cá. Formatei o PC essa semana e o erro continua. Nem um voo simples como CWB a Gru deixa de acontecer até o final. Agora saindo de Guarulhos não está dando esses erros de Dll. Esse é o famoso Flight Simulator 2004 cheio de surpresas.

M. Freitas.

Caramba rapaz ,complicado esse problema de fechar eu tenho em Salvador , saindo ou chegando o FS fecha , realmente é cheio dos bugs

Agora galera me tira uma duvida ,lembro que uma vez vi em um forum não me recordo qual ,que o fs2004 fica carregando o autogen de outras areas que você não esta voando e que tem como desabilitar isso para o FS fluir melhor, alguem sabe como fazer?
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA Empty Re: Duvida em relação a performace do FS2004 nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos