Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


DCS Black Shark e A10 - Página 2 Gse_multipart13851

DCS Black Shark e A10

+5
Rosh
Brentano
flavioSSA
Julio Giunti
duka
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por flavioSSA Sex 23 Dez 2011, 22:24

Verifiquei agora: o v1 e v2 tem manuais diferentes.
Sobre o designador não sei te dizer ... estou na fase de aprendizado dos sistemas de voo ainda. Não cheguei no sistema de armas ... innocent

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Julio Giunti Sáb 24 Dez 2011, 12:36

Facetracknoir é um software gratuito que faz a mesma coisa que o Track IR, porém com reconhecimento da face apenas!

Tem para baixar na internet, muito bom e não precisa fazer aquela gambiarra com leds e bones para o freetrack
Julio Giunti
Julio Giunti
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 528
Reputação : 59
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por duka Sáb 24 Dez 2011, 21:20

Rosh escreveu:Então são jogos completamente diferentes nenhum arquivo de um interfere no outro confirma?
huuuu

E quanto aos manuais são iguais? eu tenho o BS V1 impresso. Terei que imprimir o do BS V2?

Uma duvida, aproveitando o topico, estando eu com alvo as frente, e com o designador de laser ativado restreando os alvos, via as teclas, (, . ; ç) tendo um alvo adiante as vezes perco o designador fico tentando colocar o desginador na alça de mira mas nãos sei onde ele esta, dai fico muitos minutos, com as teclas acima para um lado para outro para cima para vaixo e as vezes desisto, teria uma forma de chamar o designador para o centro da alça de mira dai ficaria mais facil acoplar os alvos; não sei se fui claro.

Fala Grande Rosh

No simulador você precisa procurar os alvos, não tem nada "automático".
Antes de começar a missão, tem um mapa, geralmente nesse mapa ele diz a localização dos inimigos. Logo ele ajuda um pouco mas você tem que ir procurando!

Quando você achar um alvo você aperta a tecla ENTER que o laser vai travar AUTOMATICAMENTE o alvo e vai ficar seguindo ele.

Antes de travar o alvo, você vai ver que aparece TT na tv de 7 polegadas. Após travar o alvo ele vai aparecer TA.

Quando o alvo tiver travado é só escolher o armamento e LUNCH!

Cuidado que você precisa ficar +- de frente pro alvo, se por acaso você faça uma manobra brusca ele vai perder o alvo !
O laser precisa estar +- 90 graus do alvo (ele pega a 20 a uns 160 graus)

Espero ter ajudado
Se nao conseguir posta aqui as duvidas

Grande Abraço
Feliz Natal

duka
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/12/2010
Mensagens : 126
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Rosh Dom 25 Dez 2011, 21:16

Duka, eu sei disso tem que realmente travar o alvo, no teclando usando (Enter), estou realmente tendo uma dificuldade em pairar o Helicóptero, ele sempre fica andando para frente ou geralmente para trás, bem, as vezes, devagar, mas anda.

Outra coisa, na V2 não temos como usar as setas (<; ^; v; >) pois o manche se desloca para os lados conforme agente aperta a tecla e não para fica indo até o fim dai agente aperta para voltar e ele passa direto, ou seja não para no caminho, ficando completamente inviável manuseá-lo, desta forma não se conseque retomar na mão, ou seja no manche, a única forma de resolver isso é não encostar nas teclas descritas acima, ficar usando apenas o manche, joy, mas como falei acima, é muito dificil faze-lo parar completamente no ar, ele sempre fica se movendo e as vezes para travar o alvo, com o curso do lase pelas teclas (, - . - ; - ç) fica muito difícil, como neste momento é uma fase "perigosa" pois estamos próximo a alvos hostís ficamos a mercê de sermos alvejados pelos nosso inimigos.

Sobre o A-10C, estando eu no solo para taxi, acelaro a aeronave, dou potência ela se desloca mas não faz as curvas, torço o joy para um lado e outro e ela contina andando em linha reta, todas as vezes caio na grama e a aeronave atola, vc sabem o que estaria ocorrendo? teria como atribuir as teclas - Z e X par ruder, sei que elas já são por Default mas aqui ao aciona-las não faz nada no simulador a aeronave não dobra.
Os colegas sabem como pairar o BS V2 tatalmente?
E como resolver essa questão do uso das teclas das setas - (<; ^; v; >) .?
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por duka Ter 27 Dez 2011, 17:36

Rosh escreveu:Duka, eu sei disso tem que realmente travar o alvo, no teclando usando (Enter), estou realmente tendo uma dificuldade em pairar o Helicóptero, ele sempre fica andando para frente ou geralmente para trás, bem, as vezes, devagar, mas anda.

No console da direita, tem 4 botões quadrados eles são o piloto automático. Liga os dois de cima e o primeiro de baixo.
Se não me engano o botão é azul!

Rosh escreveu:
Outra coisa, na V2 não temos como usar as setas (<; ^; v; >) pois o manche se desloca para os lados conforme agente aperta a tecla e não para fica indo até o fim dai agente aperta para voltar e ele passa direto, ou seja não para no caminho, ficando completamente inviável manuseá-lo, desta forma não se conseque retomar na mão, ou seja no manche, a única forma de resolver isso é não encostar nas teclas descritas acima, ficar usando apenas o manche, joy, mas como falei acima, é muito dificil faze-lo parar completamente no ar, ele sempre fica se movendo e as vezes para travar o alvo, com o curso do lase pelas teclas (, - . - ; - ç) fica muito difícil, como neste momento é uma fase "perigosa" pois estamos próximo a alvos hostís ficamos a mercê de sermos alvejados pelos nosso inimigos.

Eu não entendi muito bem.. olha o que eu faço.
Chegando perto do local de observação eu ativo os 3 pilotos automáticos (como descrito acima) e ajusto a altura para ele não subir nem descer.
A partir desse momento eu não uso mais o joystick para nada.

Ligo a TV e fico procurando o inimigo. Quando acho o inimigo eu ajusto o alvo e travo ele.

Quando o alvo estiver travado eu vejo que tipo de armamento eu vou usar com base na distância que ele está (8 km é missel teleguiado , 4 km da pra usar metralhadora e 2km missem sem ser teleguiado)

E lanço o foguete.. acabou!



Rosh escreveu:
Sobre o A-10C, estando eu no solo para taxi, acelaro a aeronave, dou potência ela se desloca mas não faz as curvas, torço o joy para um lado e outro e ela contina andando em linha reta, todas as vezes caio na grama e a aeronave atola, vc sabem o que estaria ocorrendo? teria como atribuir as teclas - Z e X par ruder, sei que elas já são por Default mas aqui ao aciona-las não faz nada no simulador a aeronave não dobra.


Ja viu se no assignament está correto?
De repente (eu não sei) você precisa destravar alguma coisa..
Procura no youtube por videos tutoriais de taxi e takeoff!!! Tem muita coisa! Eu aprendi tudo no BS por video no youtube!


Rosh escreveu:
Os colegas sabem como pairar o BS V2 tatalmente?
E como resolver essa questão do uso das teclas das setas - (<; ^; v; >) .?

Na duvida, liga os 4 pilotos automaticos que ele vai ficar parado. Larga o controle!
Outra coisa.. não usa o trim não, eu não sei pq aqui ele da pau comigo. Leva na mão (que nem é muito trabalho) e ativa os 4 AP. O certo é ele ficar parado.

Não se assusta porque no inicio ele joga o bico do helicoptero la pra cima (para freiar - diminuir velocidade), assim que ele zera a velocidade ele fica reto de novo.

Faz o teste e diz aqui se funcionou!

duka
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/12/2010
Mensagens : 126
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Rosh Qua 28 Dez 2011, 03:53

ok, vou ligar os 4 botões relativos ao PA vamo ver como se comporta, sobre o "assignament está correto" desculpe mas nao sei o que isso significa, esta minha dúvida refere-se ao A10-C.

Duka tenho feito alguns voos com o BS V2 e tenho configurado modo em que eu fico resistente aos danos, pois como ainda estou tentando aprender caso contrário levaria um tiro e paralizaria a simulação.

Preciso aprender a ligar e desligar a aeronave, pois quando a selecionar e usar o sistema de armas acredito que o que sei já dá para utilizar bem o BS. Preciso compreender bem esse esquema de PA os instrumentos de navegalção, fonia e sistema de contra medidas.

Vou fazer ou melhor, seguir as intruções oferecidas por vc acima para ver no que dá e coloco aqui as observações ok?

Rosh;
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por duka Qua 28 Dez 2011, 13:13

Rosh escreveu:ok, vou ligar os 4 botões relativos ao PA vamo ver como se comporta, sobre o "assignament está correto" desculpe mas nao sei o que isso significa, esta minha dúvida refere-se ao A10-C.

O assignament que eu quis dizer é ir em configuração do joystick e ver se em Rudder (ou algo parecido) o eixo do joystick esta correto.

Vai em configuração -> joystick -> procura algo como rudder -> clica em configurar -> mexe o joystick e veja se ficou gravado o eixo correto!

Eu até agora não tinha ouvido esse tipo de problema.. vou perguntar pra um pessoal que é mais fera e respondo aqui!


Rosh escreveu:
Duka tenho feito alguns voos com o BS V2 e tenho configurado modo em que eu fico resistente aos danos, pois como ainda estou tentando aprender caso contrário levaria um tiro e paralizaria a simulação.

Aqui desde o primeiro momento eu estou usando em modo simulação. Estou com 50% de morte em missões (geralmente um anti aereo escondido me pega) e 375 alvos terrestres destruidos (sendo que 30 foram alvos amigos , hehehe eu era noob, via qualquer veiculo e mandava bala)

Tem que começar a desligar logo essa opção!!!!


Rosh escreveu:
Preciso aprender a ligar e desligar a aeronave, pois quando a selecionar e usar o sistema de armas acredito que o que sei já dá para utilizar bem o BS. Preciso compreender bem esse esquema de PA os instrumentos de navegalção, fonia e sistema de contra medidas.

Vamos por parte:
Eu fiz assim e recomendo você aprender assim

1-> Aprender a ligar a aeronave (veja o vídeo que vou postar, pegue um papel e uma caneta e escreva o check list - escreva de um modo fácil, que você vai achar fácil o botão.. ex.: Eu escrevo assim, ligar APU (botão com switch no painel direito) então no início eu sempre me esquecia onde estava os botões mas como eu colocava macetes era mil vezes mais fácil achar.. hj eu ja ligo e desligo sem checklist, ja esta tudo decorado.

2-> Aprenda a fazer o shutoff

3-> Usar o sistemas de armas

Eu ainda não aprendi: Navegação por piloto automatico (so consigo deixar parado), sistema de contra medidas e mexer no Abris (aquilo me deixa louco)
Recomendo, como disse, ver tutoriais no youtuba e depois ir treinando.. sempre fiz assim e aqui deu certo !!


Rosh escreveu:
Vou fazer ou melhor, seguir as intruções oferecidas por vc acima para ver no que dá e coloco aqui as observações ok?
Rosh;

Lógico, faz o testes, se você não conseguir eu vou fazer um tutorial com fotos pra voce!!!




Segue os videos que eu usei para ligar e desligar a aeronave
(editando - jaja eu posto os videos)

Start Up - Espanhol


Não estou achando agora o shut off.

Usar sistemas de armas:


Achei agora um video de contra medidas, ainda não vi, assim que eu ver eu posto aqui dizendo se "presta ou não".


Grande Abraço
P.S: Assim que achar os videos eu posto aqui !!!

duka
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/12/2010
Mensagens : 126
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por duka Qua 28 Dez 2011, 13:21

Msg duplicada


Última edição por duka em Qua 28 Dez 2011, 16:44, editado 1 vez(es)

duka
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/12/2010
Mensagens : 126
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por andre_sp Qua 28 Dez 2011, 15:05

Caro duka, conforme descrito nas regras:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.

thumbs3

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Rosh Qua 28 Dez 2011, 23:08

Duka vc é uma pessoa muito lega, obrigado pela atenção e empenho em me ajudar, eu consegui baixar alguns videos mas a qualidade das imagens não estão muito boas e a fonia muito rapido e em ingles as vezes não me ajuda muito. Fico espantado como vc já sabe ligar o bicho de forma automática, digo sem precisar recorrer a nenhum auxílio. Nossa!

Ando aqui no modo imortal porque de fato até dominar ele no ar, vou ter que continuar assim, pois não tendo controle sobre o helicóptero fica difícil me esquivar dos mísseis e dos tiros.

Até ia lhe postar que está ficando meio chato, pois tudo se resume em subir, andar, trakear alvos e lançar mísseis, chega huma hora que enjoa, e como não domino ele no ar as vezes esses processos ficam impossíveis, ontem mesmo criei uma missão rápida que deu de tudo e eu não consegui aniquilar o último tank, sempre atirava e errava, terminei tocando fogo na cidade quase toda, kkkk, ai virou esculhambação, kkkk. Outra mandava meus amigos atacarem e eles sempre diziam - negative - então todo trabalho ficou para mim e olhe que eram dezenas e dezenas de alvos, cansou muito acho que durou mais de uma hora. Realmente cansei e enjoei, vou tentar trilhar por um caminho mais da simulação problema que hoje imprimi e encardenei os manuais do A-10C são quase 900 folhas tudo impresso e colorido muita coisa para estudar, já havia impresso os manuais do BS v1 são 3 livros da um calhamaço absurdo, porque so imprimi de um lado de cada folha, na impressora lase PB. Encadernado. Não sei se preciso imprimir o a V2 que tua acha?

Tenho muita coisa para ler agora muita, minhas noites pelo jeito vão ser longas.

Vou olhar teu material e fazer os ajustes por vc indicado lhe mando notícias em breve sobre meu progresso.
Obrigado, adicionei vc no meu email - jonhrosh@yahoo.com, vou lhe contactar por lá tembém.

Abraço
Rosh.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por duka Qui 29 Dez 2011, 12:45

Fala Rosh

Fiz 2 mini tutoriais importantes:

1-> Sobre pairar no ar.
É necessário ligar os 3 pilotos automáticos como nessa foto.

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Ap1d

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Ap2xu


2-> Para o helicoptero seguir os alvos, esta sempre de frente para o alvo que você esta olhando é necessário ativar esses 4 switches, assim se você estiver parado e achar um inimigo a sua direita, é só olhar e disparar o laser no inimigo. O helicoptero vai começar a girar para direita, de modo que o alvo fique sempre na nossa frente (pois a metralhadora e os misseis precisam ser disparados quase que a 90 graus - com o inimigo na frente... se ele estiver por ex.: a 180 graus (nossa esquerda) não seria possível disparar.. então o helicoptero sempre fica 90 graus de onde o laser esta "olhando"

Aqui é necessário ligar esses 4 switches de baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Arma1

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Arma2b


E ae, ficou + fácil?
Faz la os testes e me fala!

Abraço!



Edit - Vou comprar um microfone bom e vou gravar um video do start up e shut off do ka 50 em portugues pra galera!!
Semana que vem no máximo eu faço !!!! Ae acaba ajudando toda comunidade!!

Mais dúvidas é só postar

duka
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/12/2010
Mensagens : 126
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Rosh Sex 30 Dez 2011, 14:28

Cara tu és fera mesmo, parabéns pela iniciativa, por mim vale sim um ponto adicional.

Rosh.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Rosh Sáb 31 Dez 2011, 00:26

Duka fiz como indicou e o Heli ficou mais dócil, está sendo mais fácil pairar com ele no ar, entretanto as vezes ele ainda anda um pouco para atrás, mas acredito que seja o vento não?

Obrigado pelas dicas, estou seguindo vou ler um pouco e colher autras informações.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por duka Sáb 31 Dez 2011, 14:17

Fala Rosh

Realmente o heli ainda anda um pouco, mas é muito pouco, basicamente indiferente...

Que bom que agora ficou mais fácil, se tiver mais duvidas é só perguntar!

Grande Abraço
Feliz Ano Novo!

duka
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/12/2010
Mensagens : 126
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Rosh Dom 01 Jan 2012, 21:14

Olha consegui pairar o bixo com aquele leve andar para trás ou frente falta agora treinar ligar deligar o bixo, depois, navegação, Abris, interação com outros pilotos wingman e aperfeiçoamento em armas, mas já ta bem adiantado o uso do BS.

Hoje tirei o dia para aprender a ligar decoloar com o A-10C, consegui, muito complexo, acredito que seja até mais complexo de o BS. Confirma?
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Carcará Qua 15 Fev 2012, 13:43

Antes de tudo, olá para todos...

Encontrei o voo virtual, fazendo umas pesquisas sobre o BLACK SHARK 2...

TENHO o BS 1, E estou animado a comprar o BS 2... FIquei mais animado ainda lendo o tópico sobre BS e A10...

daí minha dúvida! COMPRO BS 2 ou A-10.

Tenho longas horas de voo em variados simuladores... desde o STRIKE EAGLE III de quase 25 anos no passado até os meus últimos LOCK ON FC, IL2 1946 e BLACK SHARK.

ENTÃO pessoal... na opinião de vcs de que devor ir de imediato?... já que irei possuir os dois com o tempo.

bom tem pessoas que compartilham o mesmo prazer ! thumbsup

Carcará
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 53
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por flavioSSA Qua 15 Fev 2012, 14:10

Seja Welcome Carcará!
Bem ... pra dizer o que é melhor, você tem que nos dizer do que gosta mais: Asas rotativas ou fixas?

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por duka Qua 15 Fev 2012, 14:19

Fala Carcará

Olha os 2 são ótimos simuladores, isso você ja sabe, mas o BS anda meio largado ultimamente (pelo menos aqui no Brasil). Vejo poucas pessoas usando esse simulador.

Naturalmente o pessoal tem voado mais o A10, até pq ele foi o último a ser lançado, então eu iria nele (visando multiplayer).

Se precisar de alguma ajuda no BS eu posso tentar ajudar, apesar de ter abandonado ele um pouco para me dedicar ao automobilismo virtual.

Recomendo visitar os 2 grupos postados no início desse tópico.

Grande Abraço

duka
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/12/2010
Mensagens : 126
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Carcará Qui 16 Fev 2012, 23:46

Sim... Obrigado pela acolhida!

Poxa duka, também gosto de race... tenho toda a série GTR... até o RACE ON ...
bOM... mas o que gosto mais são dos helicópteros... passava horas com o GUNSHIP ! Saltando de alameda em alameda para não ser iluminado por radar inimigo até estar próximo o bastante para um bom disparo em meu alvo incubido.
https://www.youtube.com/watch?v=iJi9GJoLYJs&feature=related

e também ENEMY ENGAGED (mais complexo)
https://www.youtube.com/watch?v=Nn8jVrpIAFM&feature=related
este eu joguei com portugas. Eles curtem bem.

Mas podemos nos divertir duka. Eu aceito seu convite pro BLACK SHARK. o seu é o 2 ? Acho que posso então jogar missões conjuntas com o pessoal que tem o A-10.

Também tenho o Steel beasts pro pe. Esse é realmente um simulador profissional.



Última edição por Carcará em Sex 17 Fev 2012, 00:49, editado 1 vez(es)

Carcará
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 53
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Gabriel Moradillo Sex 17 Fev 2012, 00:09

Carcará escreveu:Sim... Obrigado pela acolhida!

Poxa duka, também gosto de race... tenho toda a série GTR... até o RACE ON ...
bOM... mas o que gosto mais são dos helicópteros... passava horas com o GUNSHIP ! Saltando de alameda em alameda para não ser iluminado por radar inimigo até estar próximo o bastante para um bom disparo em meu alvo incubido.
https://www.youtube.com/watch?v=iJi9GJoLYJs&feature=related

e também ENEMY ENGAGED (mais complexo)
https://www.youtube.com/watch?v=Nn8jVrpIAFM&feature=related
este eu joguei com portugas. Eles curtem bem.

Mas podemos nos divertir duka. Eu aceito seu convite pro BLACK SHARK. o seu é o 2 ? Acho que posso então jogar missões conjuntas com o pessoal que tem o A-10.

Também tenho o STEEL BEASTES PRO PE. ESSE é realmente um simulador profissional.


Amigão Welcome

Para não ter problemas futurament sugiro que leia as Regras do Forum
->->->https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum<-<-<-

_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Carcará Dom 19 Fev 2012, 23:24

Pessoal! baixei novamente (black shark 1) pela DCS logado em minha conta, pelo menos umas 5 vezes... de links diferentes e todos os down deram erro na instal executavel.

Será que é de propósito para que eu encare uma compra do BShark 2 full ?

estou esquecendo de algo no procedimento de instalação?

Carcará
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 53
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por flavioSSA Seg 20 Fev 2012, 00:16

Tenta baixar usando um gerenciador de download. Pode estar corrompendo alguma coisa no processo.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Carcará Seg 20 Fev 2012, 20:51

Consegui flaviossa !
foi necessário baixar uma imagem torrent... daí utilizei minha serial key. Pronto. Já estou novamente com o BShark... agora essa semana comprarei o update por 20 doletas.
Estou aberto aos coop ! vamos esquentar as turbinas dos nossos bs (ps. estou de férias e posso ir até madrugada). bounce

Carcará
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 53
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Carcará Ter 21 Fev 2012, 15:02

fiz a filmagem do tutorial starup do BS que está em espanhol com meu celular, e a medida que vai saindo a explicação eu faço pausa. Dando utilização ao cursor do mouse explico lentamente. Pronto... tenho um tutorial secundário pausado e em português em meu celular para utilizar nos meus treinamentos sem ter que fechar a tela do bs.

Graças ao nosso amigo duka ficou uma mão na roda.

Olha só pessoal: Encontrei alguns tutoriais bem detalhados e completos sobre o rampstart, sistema de armas, etc. em português.
O autor deve ser pernambucano, já que seu nick é sport. E foi produzido em 2009 (em 3 partes).

as partes 2 e 3 vocês devem observar no menu do youtube.

Carcará
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 53
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS Black Shark e A10 - Página 2 Empty Re: DCS Black Shark e A10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos