Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Washington DC-USA Gse_multipart13851

Washington DC-USA

3 participantes

Ir para baixo

Washington DC-USA Empty Washington DC-USA

Mensagem por Theo Renato Ter 13 Dez 2011, 01:38

Eu cgehuei a pensar que meu FS 2k4 estava louco. Mas depois eu tive a confirmação com um amigo.
Tente sair ou criar um plano de voo que se utilize o Ronald Reagan International em Washington - KDCA.
Você somente chega até ele, mas somente em free fly.

Da mesma forma, no FS2004, tente encontrar Davison AAF - KDAA, também em Washington.
Além disto, o Columbia District (Washington) não aparece nem como estado nem como cidade americana.
Será medo de que alguém, usando os FSs irá estudar algum plano para atentados?
Da mesma forma, a Casa Branca não aparece nos cenários de ambos.Eu quero crer que somente no FS2000 ela aparecia. E mesmo assim, com o telhado indefinido. Aliás, neste FS 2000 a aparência de Washington era notável. No FS 2004 deixa muito a desejar.
Theo Renato
Theo Renato
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 12/11/2011
Mensagens : 19
Reputação : 6
Idade : 79
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Washington DC-USA Empty Re: Washington DC-USA

Mensagem por Ruan Martinez Ter 13 Dez 2011, 08:40

É os USA estão tomando todas atitudes possiveis para que nada aconteça novamente em suas principais cidades.... E tomara mesmo que nada aconteça.... Natal2

_________________
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.

Washington DC-USA AZU441
Ruan Martinez
Ruan Martinez
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2011
Mensagens : 753
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Washington DC-USA Empty Re: Washington DC-USA

Mensagem por Alvega Ter 13 Dez 2011, 11:19

Theo Renato escreveu:Eu cgehuei a pensar que meu FS 2k4 estava louco. Mas depois eu tive a confirmação com um amigo.
Tente sair ou criar um plano de voo que se utilize o Ronald Reagan International em Washington - KDCA.
Você somente chega até ele, mas somente em free fly.

Da mesma forma, no FS2004, tente encontrar Davison AAF - KDAA, também em Washington.
Além disto, o Columbia District (Washington) não aparece nem como estado nem como cidade americana.
Será medo de que alguém, usando os FSs irá estudar algum plano para atentados?
Da mesma forma, a Casa Branca não aparece nos cenários de ambos.Eu quero crer que somente no FS2000 ela aparecia. E mesmo assim, com o telhado indefinido. Aliás, neste FS 2000 a aparência de Washington era notável. No FS 2004 deixa muito a desejar.

Theo, favor não colocar o mesmo tópico em dois sub-fóruns diferentes.

Vou trancar este e deixar o outro.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Washington DC-USA Empty Re: Washington DC-USA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos