Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F Gse_multipart13851

[ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F

3 participantes

Ir para baixo

[ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F Empty [ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F

Mensagem por Cassinho Qui 15 Dez 2011, 11:28

Atenção galera, segundo voo da Korean Air Cargo para Viracopos ,pouso previsto para as 13:21

Fonte: http://pt.flightaware.com/live/flight/KAL9275

Estamos no aguardo das fotos desse voo Abner thumbsup

E sera que futuramente esse voo vira regular ? pois ja é o segundo
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F Empty Re: [ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F

Mensagem por Danillo Qui 15 Dez 2011, 13:19

Acabou de Pousar Very Happy

_________________
Never trust the FMC, always the charts!! Never give a readback on a clearance you can not fly

[ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F ?id=25
Danillo
Danillo
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/09/2010
Mensagens : 523
Reputação : 25
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F Empty Re: [ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F

Mensagem por Cassinho Qui 15 Dez 2011, 14:26

Danillo escreveu:Acabou de Pousar Very Happy

Sim Danillo ,eu vi pela janela aqui do escritorio ,pena que é muito longe de VCP se não eu iria la tirar umas fotos

E hoje o aeroporto ta recheado durante o dia teremos 4 MD-11F Lufthansa Cargo,1 Fedex , 2 Centurion e 1 Martinar , 777F 1 Emirates Skycargo e 2 Lan Cargo ,747-400F 1 Atlas Air , 2 Cargolux ,1 Korean , 767F , ABSA , LAN Cargo,Florida West ,Masair,UPS e o trafego de sempre,TAM ,AZUL ,GOL ,PLUNA ,TAP .

Um terraço e uma aerea para spotter faz falta aqui em Campinas mad
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F Empty Re: [ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F

Mensagem por Abner Qui 15 Dez 2011, 16:13

Cassinho escreveu:Atenção galera, segundo voo da Korean Air Cargo para Viracopos ,pouso previsto para as 13:21

Fonte: http://pt.flightaware.com/live/flight/KAL9275

Estamos no aguardo das fotos desse voo Abner thumbsup

E sera que futuramente esse voo vira regular ? pois ja é o segundo

Eh Cassinho... Por que você acha que a Korean veio para Viracopos hoje...?

Infelizmente não vou poder registrar essa gracinha. Hoje é minha folga... hmmm

Tomara que seja regular...

Mas você foi até lá no aeroporto hoje ?
Dependendo, a Korean fica na M=01A ou M=02A fica perto daquela portaria próximo a Localiza e o Posto. Da pra fotografar de lá...

Aproveita e fotografa o AYX que está na M=01A.

Infelizmente eu fico devendo hoje. Até porque eu ainda não consegui achar o N-95 que está fora de linha já, vou ver se compro um N-8.

thumbsup
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F Empty Re: [ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F

Mensagem por Cassinho Qui 15 Dez 2011, 16:19

Abner escreveu:Eh Cassinho... Por que você acha que a Korean veio para Viracopos hoje...?

Infelizmente não vou poder registrar essa gracinha. Hoje é minha folga... hmmm

Tomara que seja regular...

Mas você foi até lá no aeroporto hoje ?
Dependendo, a Korean fica na M=01A ou M=02A fica perto daquela portaria próximo a Localiza e o Posto. Da pra fotografar de lá...

Aproveita e fotografa o AYX que está na M=01A.

Infelizmente eu fico devendo hoje. Até porque eu ainda consegui achar o N-95 que está fora de linha já, vou ver se compro um N-8.

thumbsup

Então Abner ,tambem não sei qual o motivo do Korean aparecer por aqui hoje , ja é a segunda semana seguida , e no mesmo dia , sei que os 777 da Korean sai lotado de carga de SP , sera que não ta dando conta de tanta carga e ai estão mandando o 747F aqui para VCP ? mais lembro que tinha rumores de uma asiatica começar a operar aqui em Campinas , acho que é a Korean,bom espero que vire regular .

E quanto as fotos vou ficar devendo , hoje ta impossivel de ir no aeroporto, consegui ver ele pousando de longe , trabalho aqui no Nova Europa ,em um ponto alto ,ai da para ter uma visão de VCP mesmo distante hehehe

mais mesmo assim valeu,sempre que da você ta postando alguns furos e coisas interessantes aqui pra gente ,valeu mesmo reverencia
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F Empty Re: [ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F

Mensagem por Abner Qui 15 Dez 2011, 17:03

Cassinho escreveu:
Abner escreveu:Eh Cassinho... Por que você acha que a Korean veio para Viracopos hoje...?

Infelizmente não vou poder registrar essa gracinha. Hoje é minha folga... hmmm

Tomara que seja regular...

Mas você foi até lá no aeroporto hoje ?
Dependendo, a Korean fica na M=01A ou M=02A fica perto daquela portaria próximo a Localiza e o Posto. Da pra fotografar de lá...

Aproveita e fotografa o AYX que está na M=01A.

Infelizmente eu fico devendo hoje. Até porque eu ainda consegui achar o N-95 que está fora de linha já, vou ver se compro um N-8.

thumbsup

Então Abner ,tambem não sei qual o motivo do Korean aparecer por aqui hoje , ja é a segunda semana seguida , e no mesmo dia , sei que os 777 da Korean sai lotado de carga de SP , sera que não ta dando conta de tanta carga e ai estão mandando o 747F aqui para VCP ? mais lembro que tinha rumores de uma asiatica começar a operar aqui em Campinas , acho que é a Korean,bom espero que vire regular .

E quanto as fotos vou ficar devendo , hoje ta impossivel de ir no aeroporto, consegui ver ele pousando de longe , trabalho aqui no Nova Europa ,em um ponto alto ,ai da para ter uma visão de VCP mesmo distante hehehe

mais mesmo assim valeu,sempre que da você ta postando alguns furos e coisas interessantes aqui pra gente ,valeu mesmo reverencia

Eu juro pra você! Se eu fosse do Cargueiro seria mais informado pra falar sobre o cargueiro, mas enquanto os cargueiros pousam são descarregados e depois carregados, eu estou trabalhando nos embraers e atrs da Azul sem poder ter informação nenhuma sobre os cargueiros.Quando eu paro um pouco para fazer meus 15 minutos que me parece que em 2012 não vai ter mais, aí eu vou perguntar para um cara que não curte nenhum pouco sobre aviação sobre o alguma companhia que esteve em Viracopos, aí o ele me responde, quando sabe responder... "Sei lá cara! Ahh Abner! Saí dessa! Pra que você quer saber isso... kkkk"

Outro dia um cara tinha acabado de carregar o 747 da Atlas, aí eu fui perguntar pra ele qual foi o destino do 747... E ele me respondeu... Ahhh! Não sei não heim...
Então eu sou obrigado a não saber de nada também...rsrs...

Me desculpem mesmo esses caras...Mas são pessoas que entram no aeroporto e não sabem nada sobre aviação, não querem saber de nada...

Deviam fazer outra coisa... Sei lá...
Mas é lógico tem uns dois três que gostam de aviação, ainda bem... lol

Que legal! Eu também já trabalhei em uma empresa aí no Nova Europa Cassinho! thumbsup
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F Empty Re: [ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos