Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Rússia termina testes com jato Su-25UBM e autoriza produção em série da aeronave Gse_multipart13851

[Internacional] Rússia termina testes com jato Su-25UBM e autoriza produção em série da aeronave

Ir para baixo

[Internacional] Rússia termina testes com jato Su-25UBM e autoriza produção em série da aeronave Empty [Internacional] Rússia termina testes com jato Su-25UBM e autoriza produção em série da aeronave

Mensagem por Amilckar Qui 29 Dez 2011, 10:51

Rússia termina testes com jato Su-25UBM e autoriza produção em série da aeronave


[Internacional] Rússia termina testes com jato Su-25UBM e autoriza produção em série da aeronave Su-25UBM
Um jato de ataque Sukhoi Su-25UBM durante testes em Zhukovsky. (Foto: Max Bryansky / Russia AviaPhoto Team)


De acordo com o site Lenta.ruos testes da versão modernizada do jato de ataque Su-25UBM, que pode ser usado para treinamento de pilotos e desempenham de atribuições de combate, foram concluídos com êxito. O ato na conclusão bem sucedida dos testes feitos pelo Estado foi assinado pelo Comandante em Chefe das forças aéreas russas, General-Colonel Alexander Zelin. O Comando da Força Aérea recomendou então iniciar a produção em série de Su-25UBM.



O desempenho do Su-25UBM não mudou em relação ao Su-25UB, mas as capacidades de combate da aeronave têm aumentado significativamente. Dentre as melhorias do jato estão um novo sistema de aquisição de alvo e navegação “Bars”, que inclui um comando central de processamento e o sistema de exibição, sistema de navegaçã por satélite de curto alcance e uma estação inteligência rádio. Na sequência dos resultados da modernização, a exatidão de navegação aumentou três vezes e a precisão do ataque com bombas balísticas atingiu o mesmo nível que a precisão do bombardeio com armamento guiado. A precisão do bombardeio durante um voo nivelado numa altitude de 200-300 metros será de 10-15 metros, uma precisão posicional feita com correção de satélite – 15 metros e 200 metros – sem correção.

O jato Su-25UBM é capaz de realizar missões de combate em qualquer hora do dia e em condições climáticas adversas. A velocidade máxima do jato é de 950 km/h e seu raio de combate é de 300 km. O jato de ataque está equipado com um canhão de 30mm e 10 pontos fixos para armamento, com um peso total de até 4,4 toneladas.

Fonte: RU Aviation

Via: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Rússia termina testes com jato Su-25UBM e autoriza produção em série da aeronave Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos