Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014 Gse_multipart13851

Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014

3 participantes

Ir para baixo

Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014 Empty Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014

Mensagem por elielsantos Qui 23 Fev 2012, 19:21

A Avenida Ana Lira é o portão de entrada para a principal atração turística de Barra do Garças: o primeiro Discoporto do Mundo. Ela foi totalmente revitalizada pelo prefeito de Barra do Garças.


Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014 Thumb_Gazeta_20120216141014_YWdhe
Prefeito Wanderlei Farias cumpre mais uma etapa de remodelação de Barra do Garças inaugurando a Avenida Ana Lira, que liga os bairros São Antônio, Pitaluga e Jardim Araguaia.

A próxima etapa a ser cumprida será a Avenida Jaime Campos, que estará sendo totalmente reestrutura através de iluminação e novo visual. Como o sustentado por diversos moradores e visitantes que aportam à cidade, Barra do Garças está muito bem cuidada, bonita e cheia de vida.

Além da bela aparência, a cidade vive momentos de expectativas quanto ao seu crescimento, não só comercial e turístico, como também nas áreas de saúde e educação, o que demonstra que o cuidado que está sendo dispensado sua à solidificação se deve a um trabalho diuturno da atual administração.

Fonte: http://www.agazetadovale.com.br/?Pg=Noticia&Noticia=7551

Noticia complementar:

Recentemente a secretária de turismo de Mato Grosso, Teté Bezerra, divulgou os mega-projetos para o turismo barragarcense, entre eles, a construção de um grande teleférico, entre o Porto do Baé e o Cristo Redentor, com uma extensão até o famoso Discoporto de Barra do Garças. A construção do Discoporto também ficará concluída para a Copa de 2014.
Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014 NdiceCristo Redentor

Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014 405483_366997786645315_100000052910917_1498661_361606215_nLocal do primeiro Discoporto do mundo, previsto para ficar pronto até a Copa de 2014

Estes projetos estão com término agendado para a Copa de 2014 e serão atrativos a mais para o turista que certamente visistará a região de Barra do Garças, chamada pelo Jornal Hoje de a "Cidade das 100 cachoeiras". Portanto, Barra do Garças certamente será reconhecida mundialmente pela iniciativa das autoridades municipais e estaduais no tocante ao turismo.

_________________
Sou apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, em Barra do Garças - MT.

Acessem meu Fórum: Avivamento
elielsantos
elielsantos
Banido

Masculino
Inscrito em : 13/07/2011
Mensagens : 11
Reputação : -2
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014 Empty Re: Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014

Mensagem por SABACH Qui 23 Fev 2012, 19:25

uma boa sorte a todos, e tomara que não tenha a famosa corrupção por traz disto tudo! thumbsup
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014 Empty Re: Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014

Mensagem por elielsantos Qui 23 Fev 2012, 22:08

SABACH escreveu:uma boa sorte a todos, e tomara que não tenha a famosa corrupção por traz disto tudo! thumbsup
Eu também espero que a corupção fique longe. Mas é um sentimento já tardio, pois os caos de corrupção no Brasil são a regra e não a excessão.

_________________
Sou apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, em Barra do Garças - MT.

Acessem meu Fórum: Avivamento
elielsantos
elielsantos
Banido

Masculino
Inscrito em : 13/07/2011
Mensagens : 11
Reputação : -2
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014 Empty Re: Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014

Mensagem por CaptainCRJ Sex 24 Fev 2012, 09:35

Alguem poderia me explicar... O Que é um Discoporto? Pra mim, parece um lugar onde OVNIs pousam.. (momento piada)

CaptainCRJ
Banido

Masculino
Inscrito em : 21/02/2012
Mensagens : 75
Reputação : 2
Idade : 25
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Simulação de voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014 Empty Re: Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014

Mensagem por elielsantos Ter 28 Fev 2012, 15:30

CaptainCRJ escreveu:Alguem poderia me explicar... O Que é um Discoporto? Pra mim, parece um lugar onde OVNIs pousam.. (momento piada)
Não é exatamente o projeto proposto para Barra do garças. Tem sim a parte ufológica, mas tem também salas temáticas, planetário, anfiteatro, entre outras funcionalidades, além de gerar renda para a cidade e mato grosso através do turismo.

_________________
Sou apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, em Barra do Garças - MT.

Acessem meu Fórum: Avivamento
elielsantos
elielsantos
Banido

Masculino
Inscrito em : 13/07/2011
Mensagens : 11
Reputação : -2
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014 Empty Re: Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos