Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Gse_multipart13851

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

+4
flavioSSA
Ghost
dilson0070
Alvega
8 participantes

Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por Alvega Seg 05 Mar 2012, 15:49

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Bonanz11

A Carenado lançou o Bonanza V35 para o X-Plane 9.5 ou superior.
A empresa informa que este addon é compatível com o X-Plane 10, mas não aproveita todas as características dessa nova versão. No futuro será lançado um patch que o tornará 100% compatível.
Mais informações no site da Carenado.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por dilson0070 Ter 06 Mar 2012, 14:15

LOL, Que pressa para lançar um produto, não seria melhor esperar para lançar a versão Full? assim evita reclamações posteriores.

thumbsup

_________________
| i7 3770K @ 4.8GHZ - Seidon 240MM | ASUS Z77 SABERTOOTH | 2x NVIDIA GTX 970 4GB | 2x8GB Corsair Vengeance @ 1866 Mhz | Corsair HX750W | SSD 240GB Kingston Hyper X |
dilson0070
dilson0070
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/02/2012
Mensagens : 104
Reputação : -18
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Estados Unidos

https://www.youtube.com.br/dilson0070

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por Ghost Ter 06 Mar 2012, 22:07

dilson0070 escreveu:LOL, Que pressa para lançar um produto, não seria melhor esperar para lançar a versão Full? assim evita reclamações posteriores.

thumbsup

??????????
Viajou forte amigo!!!! Sugiro ler mais e escrever um pouco menos. thumbsup

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por dilson0070 Ter 06 Mar 2012, 22:15

Ghost escreveu:
dilson0070 escreveu:LOL, Que pressa para lançar um produto, não seria melhor esperar para lançar a versão Full? assim evita reclamações posteriores.

thumbsup

??????????
Viajou forte amigo!!!! Sugiro ler mais e escrever um pouco menos. thumbsup

Quem viajou foi você.

''É compatível com o X-Plane 10, mas não aproveita todas as características dessa nova versão. No futuro será lançado um patch que o tornará 100% compatível.''

Blah Blah
dilson0070
dilson0070
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/02/2012
Mensagens : 104
Reputação : -18
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Estados Unidos

https://www.youtube.com.br/dilson0070

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por Ghost Ter 06 Mar 2012, 22:20

Eu uso os carenados da versão 9 todos no x-plane 10 e não há do que reclamar, como sou usuário do x-plane também ao contrario de você estou comentando de algo que eu conheço. Mas não leve a mau, apenas sugeri ler mais e se interar sobre o assunto antes de soltar comentários sem saber do que está falando, assim vc resolve seu problema com sua reputação cada vez mais negativa. assobiar

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por dilson0070 Ter 06 Mar 2012, 22:25

Ghost escreveu:Eu uso os carenados da versão 9 todos no x-plane 10 e não há do que reclamar, como sou usuário do x-plane também ao contrario de você estou comentando de algo que eu conheço. Mas não leve a mau, apenas sugeri ler mais e se interar sobre o assunto antes de soltar comentários sem saber do que está falando, assim vc resolve seu problema com sua reputação cada vez mais negativa. assobiar

Eu não estou nem aí para reputação negativa, continuem negativando thumbsup
Você se baseia em que para falar que eu nunca utilizei ou utilizo o X-Plane para simular?
Estou me baseando na notícia, eles poderiam claramente aguardar o avião estar totalmente pronto.

_________________
| i7 3770K @ 4.8GHZ - Seidon 240MM | ASUS Z77 SABERTOOTH | 2x NVIDIA GTX 970 4GB | 2x8GB Corsair Vengeance @ 1866 Mhz | Corsair HX750W | SSD 240GB Kingston Hyper X |
dilson0070
dilson0070
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/02/2012
Mensagens : 104
Reputação : -18
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Estados Unidos

https://www.youtube.com.br/dilson0070

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por Ghost Ter 06 Mar 2012, 22:44

Primeiro, não há do que reclamar, os aviões são perfeitamente compatíveis com a versão 10, se vai surgir algum pack especifico deve ser pra aproveitar alguns recursos a mais de iluminação ou outras características visuais, segundo, eu estou satisfeito com o lançamento e acho que todos os usuários do x-plane 10 também mesmo antes do pack de compatibilidade, então o avião está totalmente pronto, não tem nada que esperar.
Então vamos parar de caçar assunto pra postar no fórum e vamos nos preocupar em postar coisas relevantes. cool
Mas se quiser pode continuar postando abobrinhas. thumbsup

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por dilson0070 Ter 06 Mar 2012, 23:19

Ghost escreveu:Primeiro, não há do que reclamar, os aviões são perfeitamente compatíveis com a versão 10, se vai surgir algum pack especifico deve ser pra aproveitar alguns recursos a mais de iluminação ou outras características visuais, segundo, eu estou satisfeito com o lançamento e acho que todos os usuários do x-plane 10 também mesmo antes do pack de compatibilidade, então o avião está totalmente pronto, não tem nada que esperar.
Então vamos parar de caçar assunto pra postar no fórum e vamos nos preocupar em postar coisas relevantes. cool
Mas se quiser pode continuar postando abobrinhas. thumbsup

Cara, você não é obrigado a responder ao que eu escrevo, você tem a sua opinião, como eu tenho a minha.
Aprenda a respeitar as diferenças. thumbsup

_________________
| i7 3770K @ 4.8GHZ - Seidon 240MM | ASUS Z77 SABERTOOTH | 2x NVIDIA GTX 970 4GB | 2x8GB Corsair Vengeance @ 1866 Mhz | Corsair HX750W | SSD 240GB Kingston Hyper X |
dilson0070
dilson0070
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/02/2012
Mensagens : 104
Reputação : -18
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Estados Unidos

https://www.youtube.com.br/dilson0070

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por flavioSSA Ter 06 Mar 2012, 23:24

Ok pessoal ... voltando ao tópico ...
até hoje as aeronaves da Carenado funcionaram perfeitamente aqui, tanto no xp9 quanto no xp10. Acredito que esse Bonanza não vai fugir a regra. Esse novo patch deve ser apenas para incluir as novas caracteristicas que o xp10 tem, como sombras no vc etc.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por Giannella Qua 07 Mar 2012, 15:37

Boa notícia. Confesso que não entendo nada de XP9 ou 10, mas estou acompanhando pois este pode eventualmente ser o único simulador que teremos de verdade no futuro, haja visto a decepção do Flight. Fico sempre de olho nas notícias que os colegas mais experientes postam neste fórum.
Tomara que as coisas evoluam mais no XP, estou na torcida!
Um abraço a todos .

Giannella
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Mensagens : 12
Reputação : 14
Idade : 64
Simulador preferido : FSX. XP 10
Emprego/lazer : Comerciante
Nacionalidade : Itália

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por Ghost Qua 07 Mar 2012, 15:57

Giannella escreveu:Boa notícia. Confesso que não entendo nada de XP9 ou 10, mas estou acompanhando pois este pode eventualmente ser o único simulador que teremos de verdade no futuro, haja visto a decepção do Flight. Fico sempre de olho nas notícias que os colegas mais experientes postam neste fórum.
Tomara que as coisas evoluam mais no XP, estou na torcida!
Um abraço a todos .

Espero que essa seja só o começo de muitas boas novidades que virão por ai, estou ansioso pra saber se a PMDG falou sério ou não sobre começar a investir no x-plane, quando isso acontecer ai sim não vai faltar mais nada no x-plane.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por alpassos Qua 07 Mar 2012, 16:24

Ghost escreveu:
Giannella escreveu:Boa notícia. Confesso que não entendo nada de XP9 ou 10, mas estou acompanhando pois este pode eventualmente ser o único simulador que teremos de verdade no futuro, haja visto a decepção do Flight. Fico sempre de olho nas notícias que os colegas mais experientes postam neste fórum.
Tomara que as coisas evoluam mais no XP, estou na torcida!
Um abraço a todos .

Espero que essa seja só o começo de muitas boas novidades que virão por ai, estou ansioso pra saber se a PMDG falou sério ou não sobre começar a investir no x-plane, quando isso acontecer ai sim não vai faltar mais nada no x-plane.

Acho que eles não estão de brincadeira.
Li a opinião do Sr Randazzo da PMDG e ele disse claramente que iria voltar seus esforços para a elaboração de addons para o XP. A Orbx está voltada mais para o Prepar3d, mas acho uma questão de tempo para os desenvolvedores embarcarem no XP. A não ser que a MS traga alguma surpresa depois deste fiasco, o que acho improvável, porém não impossível.
thumbsup

_________________
Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Alpassos%252FVV258

Dell XPS 8500
alpassos
alpassos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/09/2010
Mensagens : 243
Reputação : -1
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por SABACH Dom 11 Mar 2012, 02:24

É interessante isto, alguém que tem estas aeronaves notaram diferênças de comportamento da versão 9 para a 10? Já que na versão 10 foi melhorada a física? Acredito que este pach futuro tem haver somente com visual.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por Ghost Dom 11 Mar 2012, 15:25

Só tem um deles que eu tenho nos 2 simuladores, que é o Mooney 20J, as diferenças estão em como o governador de hélice trabalha nos 2 simuladores e na versão para o x-plane se voar com excesso de potencia tem que compensar os ailerons pra ele não ficar com tendencia.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por GustavoGermano Dom 11 Mar 2012, 16:16

Pois é, a diferença de comportamento das aeronaves nos simuladores é muito grande, no meu caso entre (FSX e X-Plane).
Instalei o X-Plane 10 e fui decolar um bimotor e a aeronave tende muito a ir para o lado quando você usa muita potência. (nem sei se isso tudo é normal)
Como nunca pilotei um real, não sei falar qual se aproxima mais da realidade.
De início achei até que era problema de calibração do joy.

GustavoGermano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/12/2011
Mensagens : 449
Reputação : 37
Idade : 47
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por Ghost Dom 11 Mar 2012, 16:35

GustavoGermano escreveu:
Como nunca pilotei um real, não sei falar qual se aproxima mais da realidade.
De início achei até que era problema de calibração do joy.

Eu já pilotei real e piloto e posso dizer, aeronave a pistão é o x-plane que mais se aproxima da realidade, mas a diferença não é tão grande assim de um pra outro, o x-plane simula melhor o torque de hélice, isso faz que seja necessário durante a decolagem calçar um dos pedais para impedir que o avião perca a reta de decolagem, isso é exatamente o que ocorre na vida real. Mas no FSX os modelos pay de boa qualidade também simulam quase da mesma maneira, por isso se vc achou exagerado a reação do avião o problema pode estar na sensibilidade do seu joystick no x-plane.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado Empty Re: Carenado Bonanza V35 para X-Plane lançado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos