Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Duvida com o GSX (ground service X) Gse_multipart13851

Duvida com o GSX (ground service X)

3 participantes

Ir para baixo

Duvida com o GSX (ground service X) Empty Duvida com o GSX (ground service X)

Mensagem por Felipe Mattos Sáb 17 Mar 2012, 18:25

Ola meu povo, sou novato aqui , e como todo novato em foruns tenho uma "pequena" duvida lol , seguinte eu to usando o GSX no meu fsx a galera diz q pega em todo aeroporto mas n ta pegando aqui so pega em ksfo e uns outros e vi que tem uma area onde se coloca mais aeroporto ou algo do tipo so que nao sei como faz , gostaria que os senhores me dessem um help pra saber se tem algum tipo de credito como o aes ou algo do tipo , ate porque nao uso o aes pelo o mesmo nao pegar em todos os aeroportos brasileiros, pois como de custume so faço voos nacionais. (esperam que tenham comprendido minha duvida e que possam me ajudar ).

ps: descupe pelos erros gramaticais ^^ Rolling Eyes
Felipe Mattos
Felipe Mattos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/03/2012
Mensagens : 172
Reputação : 6
Idade : 29
Simulador preferido : FS2004 e X
Emprego/lazer : Estudante/gamer/simuleiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com o GSX (ground service X) Empty Re: Duvida com o GSX (ground service X)

Mensagem por cwbspotter Sáb 17 Mar 2012, 18:39

Darkan escreveu:Ola meu povo, sou novato aqui , e como todo novato em foruns tenho uma "pequena" duvida lol , seguinte eu to usando o GSX no meu fsx a galera diz q pega em todo aeroporto mas n ta pegando aqui so pega em ksfo e uns outros e vi que tem uma area onde se coloca mais aeroporto ou algo do tipo so que nao sei como faz , gostaria que os senhores me dessem um help pra saber se tem algum tipo de credito como o aes ou algo do tipo , ate porque nao uso o aes pelo o mesmo nao pegar em todos os aeroportos brasileiros, pois como de custume so faço voos nacionais. (esperam que tenham comprendido minha duvida e que possam me ajudar ).

ps: descupe pelos erros gramaticais ^^ Rolling Eyes
Seja bem vindo! Na parte do Forum sobre FSX tem um tópico somente com informações desse belíssimo produto o qual também possuo. Sobre o funcionamento dele, diferente da concorrência não precisa de créditos, sendo assim funcionando em todos os aeroportos. Se não me engano na versão para teste ele funciona em um só aeroporto, posso até estar enganado mais me lembro de ter lido algo falando isso.

Abraço thumbsup

_________________
Rafael
Duvida com o GSX (ground service X) 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com o GSX (ground service X) Empty Re: Duvida com o GSX (ground service X)

Mensagem por Felipe Mattos Sáb 17 Mar 2012, 18:51

Seja bem vindo! Na parte do Forum sobre FSX tem um tópico somente com informações desse belíssimo produto o qual também possuo. Sobre o funcionamento dele, diferente da concorrência não precisa de créditos, sendo assim funcionando em todos os aeroportos. Se não me engano na versão para teste ele funciona em um só aeroporto, posso até estar enganado mais me lembro de ter lido algo falando isso.

Obrigado pela resposta , e na verdade sao 3 aeroportos , pior que nao posso comprar esse addon vo ficar na vontade ou esperar ate que se torne free (oque deve demorar) , mas muito obrigado mesmo assim
Felipe Mattos
Felipe Mattos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/03/2012
Mensagens : 172
Reputação : 6
Idade : 29
Simulador preferido : FS2004 e X
Emprego/lazer : Estudante/gamer/simuleiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com o GSX (ground service X) Empty Re: Duvida com o GSX (ground service X)

Mensagem por cwbspotter Sáb 17 Mar 2012, 19:16

Darkan escreveu:
Seja bem vindo! Na parte do Forum sobre FSX tem um tópico somente com informações desse belíssimo produto o qual também possuo. Sobre o funcionamento dele, diferente da concorrência não precisa de créditos, sendo assim funcionando em todos os aeroportos. Se não me engano na versão para teste ele funciona em um só aeroporto, posso até estar enganado mais me lembro de ter lido algo falando isso.

Obrigado pela resposta , e na verdade sao 3 aeroportos , pior que nao posso comprar esse addon vo ficar na vontade ou esperar ate que se torne free (oque deve demorar) , mas muito obrigado mesmo assim
É se tornar free creio que seja difícil também, mais quando sobrar uma graninha faz o investimento! Abração e aproveite o forum!

_________________
Rafael
Duvida com o GSX (ground service X) 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com o GSX (ground service X) Empty Re: Duvida com o GSX (ground service X)

Mensagem por Alvega Sáb 17 Mar 2012, 21:20

Darkan escreveu:Ola meu povo, sou novato aqui , e como todo novato em foruns tenho uma "pequena" duvida lol , seguinte eu to usando o GSX no meu fsx a galera diz q pega em todo aeroporto mas n ta pegando aqui so pega em ksfo e uns outros e vi que tem uma area onde se coloca mais aeroporto ou algo do tipo so que nao sei como faz , gostaria que os senhores me dessem um help pra saber se tem algum tipo de credito como o aes ou algo do tipo , ate porque nao uso o aes pelo o mesmo nao pegar em todos os aeroportos brasileiros, pois como de custume so faço voos nacionais. (esperam que tenham comprendido minha duvida e que possam me ajudar ).

ps: descupe pelos erros gramaticais ^^ Rolling Eyes

Bem-vindo, Darkan.
Como é membro novo, recomendo que leia as regras do fórum para evitar futuros problemas:

https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

Welcome

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com o GSX (ground service X) Empty Re: Duvida com o GSX (ground service X)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos