Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Duvida com o GSX (ground service X) Gse_multipart13851

Duvida com o GSX (ground service X)

3 participantes

Ir para baixo

Duvida com o GSX (ground service X) Empty Duvida com o GSX (ground service X)

Mensagem por Felipe Mattos Sáb 17 Mar 2012, 18:25

Ola meu povo, sou novato aqui , e como todo novato em foruns tenho uma "pequena" duvida lol , seguinte eu to usando o GSX no meu fsx a galera diz q pega em todo aeroporto mas n ta pegando aqui so pega em ksfo e uns outros e vi que tem uma area onde se coloca mais aeroporto ou algo do tipo so que nao sei como faz , gostaria que os senhores me dessem um help pra saber se tem algum tipo de credito como o aes ou algo do tipo , ate porque nao uso o aes pelo o mesmo nao pegar em todos os aeroportos brasileiros, pois como de custume so faço voos nacionais. (esperam que tenham comprendido minha duvida e que possam me ajudar ).

ps: descupe pelos erros gramaticais ^^ Rolling Eyes
Felipe Mattos
Felipe Mattos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/03/2012
Mensagens : 172
Reputação : 6
Idade : 29
Simulador preferido : FS2004 e X
Emprego/lazer : Estudante/gamer/simuleiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com o GSX (ground service X) Empty Re: Duvida com o GSX (ground service X)

Mensagem por cwbspotter Sáb 17 Mar 2012, 18:39