Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


radar 737 ngx - Página 2 Gse_multipart13851

radar 737 ngx

+5
Cmte. Caio
LeandroFS
willian402m
cwbspotter
luiz moreno
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

radar 737 ngx - Página 2 Empty Re: radar 737 ngx

Mensagem por cwbspotter Qui 10 maio 2012, 12:47

Augusto Sposito escreveu:
cwbspotter escreveu:Isso não "vareia" de operador para operador?

Como você disse, "vareia", mas de piloto para piloto. thumbsup
Também depende do clima... com visual, é dispensável, agora com neblina, é altamente recomendável. Tongue

Abraços!! thumbsup
É eu perguntei pois fiquei na curiosidade sendo que quase nunca uso, não sei se isso tem algum impacto nos frames ou não mais pensando nisso ja não uso.

Abraço, obrigado.

_________________
Rafael
radar 737 ngx - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar 737 ngx - Página 2 Empty Re: radar 737 ngx

Mensagem por Augusto Sposito Qui 10 maio 2012, 12:48

Não pesa nos frames não. Tongue

Abraços!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar 737 ngx - Página 2 Empty Re: radar 737 ngx

Mensagem por flavioSSA Qui 10 maio 2012, 13:10

É Cmte. Caio, é sempre bom dar uma relembrada nas regras: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

Dê mais uma lida pra evitar outras advertências. thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar 737 ngx - Página 2 Empty Re: radar 737 ngx

Mensagem por Bruno Bastos Qui 10 maio 2012, 18:22

cwbspotter escreveu:
Bruno Bastos escreveu:Lembrando que é praticamente obrigatorio o uso do terrain abaixo da TA. thumbsup
Bruno tudo bom?
Isso não "vareia" de operador para operador?

Abraço

Boa Cwbspotter, isso varia bastante de piloto para piloto, na verdade, de companhias para companhias, tem algumas, que obrigam o uso do mesmo em questão independente das condições meteorologicas ou não! Já a VRG obriga o uso do mesmo independetes das condições, apenas no SDU,CGH entre outros aerodromos restrintos, em relação ao Frames, pode ficar tranquilo, você não terá nem 1% de queda, sei que não é obrigatorio, mas seria legal você utiliza-lo sempre que puder, temos um acidente que ocorreu ontem, estava lendo a postagem que você mesmo colocou, o piloto bateu em uma rocha gigante, se o Terrain estivesse ligado, sera que eles curvariam a direita?? sera que não daria para evitar isso? são questões a ser questionadas rsrs, abração bons voos! thumbsup
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar 737 ngx - Página 2 Empty Re: radar 737 ngx

Mensagem por cwbspotter Qui 10 maio 2012, 18:28

Bruno Bastos escreveu:
cwbspotter escreveu:
Bruno tudo bom?
Isso não "vareia" de operador para operador?

Abraço

Boa Cwbspotter, isso varia bastante de piloto para piloto, na verdade, de companhias para companhias, tem algumas, que obrigam o uso do mesmo em questão independente das condições meteorologicas ou não! Já a VRG obriga o uso do mesmo independetes das condições, apenas no SDU,CGH entre outros aerodromos restrintos, em relação ao Frames, pode ficar tranquilo, você não terá nem 1% de queda, sei que não é obrigatorio, mas seria legal você utiliza-lo sempre que puder, temos um acidente que ocorreu ontem, estava lendo a postagem que você mesmo colocou, o piloto bateu em uma rocha gigante, se o Terrain estivesse ligado, sera que eles curvariam a direita?? sera que não daria para evitar isso? são questões a ser questionadas rsrs, abração bons voos! thumbsup
Maravilha Bruno! Obrigado a voce tambem pelas dicas!!
Eu realmente tinha receio em relação a fps hehehe, é que rodo tudo redondinho dai uma mínima coisa ja afeta, maldito FSX hehehe. Mais valeu vou me atentar mais a isso de hoje em diante. No fórum tem alguma coisa como SOP da GOL ou algo assim para melhorar nossos procedimentos os deixando o mais próximo ao real ou esse tipo de coisa não é permitida pessoal?

Abraçao

_________________
Rafael
radar 737 ngx - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar 737 ngx - Página 2 Empty Re: radar 737 ngx

Mensagem por Bruno Bastos Qui 10 maio 2012, 20:42

cwbspotter escreveu:
Bruno Bastos escreveu:

Boa Cwbspotter, isso varia bastante de piloto para piloto, na verdade, de companhias para companhias, tem algumas, que obrigam o uso do mesmo em questão independente das condições meteorologicas ou não! Já a VRG obriga o uso do mesmo independetes das condições, apenas no SDU,CGH entre outros aerodromos restrintos, em relação ao Frames, pode ficar tranquilo, você não terá nem 1% de queda, sei que não é obrigatorio, mas seria legal você utiliza-lo sempre que puder, temos um acidente que ocorreu ontem, estava lendo a postagem que você mesmo colocou, o piloto bateu em uma rocha gigante, se o Terrain estivesse ligado, sera que eles curvariam a direita?? sera que não daria para evitar isso? são questões a ser questionadas rsrs, abração bons voos! thumbsup
Maravilha Bruno! Obrigado a voce tambem pelas dicas!!
Eu realmente tinha receio em relação a fps hehehe, é que rodo tudo redondinho dai uma mínima coisa ja afeta, maldito FSX hehehe. Mais valeu vou me atentar mais a isso de hoje em diante. No fórum tem alguma coisa como SOP da GOL ou algo assim para melhorar nossos procedimentos os deixando o mais próximo ao real ou esse tipo de coisa não é permitida pessoal?

Abraçao

Obrigado Cwbspotter entendo muito bem o que você disse, o FSX é bem chatinho em termo de FPS mesmo. Em relação as documentações tenho tudo aqui, FSM, SOP, MANUAL 737NG, CFIT dos aerodromos, limites de operações do 737NG, DATACARD TKFF, LANDING entre milhares outras, não sei se é permitido lhe enviar este conteudo, pelo menos a GOL proibiu esses documentos vazarem, eu consegui com um amigo meu comandante da GOL, ( não vou dizer o nome dele, para evitar quais quer complicações) mas caso não possa lhe enviar pelo forum, me envia uma MP com seu msn que te passo por lá todo conteudo, uso e recomendo, vale muito apena viu!

Abraço bons vôos! thumbsup

EDIT: da uma olhadinha aqui > https://www.voovirtual.com/t18296-manual-de-procedimentos-737ng um topico dizendo algumas coisas do 737NG, vale apena estuda-lo também, apesar de não ser completão, é uma boa opção para começar..

OBS: É sempre bom ficar atento ao check list também (atualizado), desde alguns meses atras a GOL obrigou o uso do windows heat ligado junto com A\T apenas 10 minutos antes do acionamento, após o pouso, os mesmo devem ser desligado apenas se o tempo de solo for superior a 10minutos, ou seja, houve algumas alterações.Agora não sei te dizer se isso é uma norma apenas da GOL ou da BOEING, mas como voo sempre GOL, gosto de seguir seus procedimentos, eu consegui um check list da GOL REAL do 737ng e mandei implastificar agora está uma maravilha. Mas sempre fique atento as mudanças abrãço! thumbsup
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar 737 ngx - Página 2 Empty Re: radar 737 ngx

Mensagem por cwbspotter Qui 10 maio 2012, 22:17

Bruno Bastos escreveu:
cwbspotter escreveu:
Maravilha Bruno! Obrigado a voce tambem pelas dicas!!
Eu realmente tinha receio em relação a fps hehehe, é que rodo tudo redondinho dai uma mínima coisa ja afeta, maldito FSX hehehe. Mais valeu vou me atentar mais a isso de hoje em diante. No fórum tem alguma coisa como SOP da GOL ou algo assim para melhorar nossos procedimentos os deixando o mais próximo ao real ou esse tipo de coisa não é permitida pessoal?

Abraçao

Obrigado Cwbspotter entendo muito bem o que você disse, o FSX é bem chatinho em termo de FPS mesmo. Em relação as documentações tenho tudo aqui, FSM, SOP, MANUAL 737NG, CFIT dos aerodromos, limites de operações do 737NG, DATACARD TKFF, LANDING entre milhares outras, não sei se é permitido lhe enviar este conteudo, pelo menos a GOL proibiu esses documentos vazarem, eu consegui com um amigo meu comandante da GOL, ( não vou dizer o nome dele, para evitar quais quer complicações) mas caso não possa lhe enviar pelo forum, me envia uma MP com seu msn que te passo por lá todo conteudo, uso e recomendo, vale muito apena viu!

Abraço bons vôos! thumbsup

EDIT: da uma olhadinha aqui > https://www.voovirtual.com/t18296-manual-de-procedimentos-737ng um topico dizendo algumas coisas do 737NG, vale apena estuda-lo também, apesar de não ser completão, é uma boa opção para começar..

OBS: É sempre bom ficar atento ao check list também (atualizado), desde alguns meses atras a GOL obrigou o uso do windows heat ligado junto com A\T apenas 10 minutos antes do acionamento, após o pouso, os mesmo devem ser desligado apenas se o tempo de solo for superior a 10minutos, ou seja, houve algumas alterações.Agora não sei te dizer se isso é uma norma apenas da GOL ou da BOEING, mas como voo sempre GOL, gosto de seguir seus procedimentos, eu consegui um check list da GOL REAL do 737ng e mandei implastificar agora está uma maravilha. Mas sempre fique atento as mudanças abrãço! thumbsup
Compreendido Bruno obrigado pelas dicas amigo!

Abraço

_________________
Rafael
radar 737 ngx - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar 737 ngx - Página 2 Empty Re: radar 737 ngx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos