Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Avião sai da Pista em 20º Aniversário de Aeroporto Gse_multipart13851

[Internacional] Avião sai da Pista em 20º Aniversário de Aeroporto

3 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Avião sai da Pista em 20º Aniversário de Aeroporto Empty [Internacional] Avião sai da Pista em 20º Aniversário de Aeroporto

Mensagem por BeriloJr Sex 18 maio 2012, 10:31

Triste coincidência: no 20º aniversário do aeroporto Franz Josef Strauss em Munique, na Alemanha, com problemas técnicos um ATR 72 da Air Dolomit, subsidiária da empresa aérea Alemã Lufthansa, fez um pouso forçado no Aeroporto Internacional de Munich após reportar fumaça na cabine, provocada por falha em um dos motores da aeronave.

O avião que deveria seguir para a cidade de Veneza, na Itália, voltou ao aeroporto de origem divido a emergância para um pouso forçado que acabou por sair da pista danificando o trem de pouso dianteiro fora algumas avarias a mais.

Os passageiros foram evacuados da aeronave com sucesso pelas equipes de emergência do Aeroporto após a parada total da aeronave.

Há relatos de apenas um passageiro com ferimentos.


Fonte

Fotos do Momento do incidente:
Minutos antes
No moemnto da evacuação
Após o incidente.

BeriloJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 28/03/2011
Mensagens : 216
Reputação : 23
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Avião sai da Pista em 20º Aniversário de Aeroporto Empty Re: [Internacional] Avião sai da Pista em 20º Aniversário de Aeroporto

Mensagem por Sandro Schneider Sex 18 maio 2012, 11:39