Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Gse_multipart13851

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

+12
Paulo RKM
marcos1sp
Edenio Rodrigues
Larrubia
JorgeA
Ricardo Felix
Hilquias
Gabriel Moradillo
eduardoamll
AAPM97
cwbspotter
Alvega
16 participantes

Ir para baixo

Acha que a regra 21 (sobre tópicos desenterrados) deve continuar ou ser retirada?

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) I_voti1065%Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) I_vote11 65% 
[ 20 ]
Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) I_voti1035%Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) I_vote11 35% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 31
 
 
Votação encerrada

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Alvega Sex 18 maio 2012, 20:30

Como sabem, desde há algum tempo existe a regra 21 (sobre tópicos desenterrados), que foi introduzida com o apoio de todo o staff, pois achámos que estavam a ser desenterrados muitos tópicos onde os membros respondiam sem terem a noção que eram tópicos antigos (por vezes com 2 ou 3 anos), causando a uma certa confusão.
Porém, tenho reparado que muitos parecem não ligar à regra e a maior parte das advertências ultimamente tem sido por não a respeitar.
Sendo assim, vou abrir esta enquete para saber se acham que essa regra deve continuar ou se deve ser retirada.
A votação ficará aberta por 4 dias.
A regra é esta:

21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros" e "Sondagens".



_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por cwbspotter Sex 18 maio 2012, 21:06

Bom eu votei em continuar, pois ja me peguei mais de uma vez comentando em tópico que haviam desenterrado digamos de dois anos atras, eu fui e comentei todo empolgado por não ter visto uma menssagem chamativa como a que fica com a regra.

_________________
Rafael
Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Alvega Sex 18 maio 2012, 21:16

Pois, o problema de retirar é esse mesmo. Principalmente em tópicos de notícias de lançamentos de addons, ou tópicos de tweaks antigos que já nem são usados, etc.
Mas também termos que advertir usuários várias vezes por dia por conta desta regra não é muito agradável para os moderadores, e ainda há quem fique chateado connosco. Então vamos ver o que o pessoal acha.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por AAPM97 Sex 18 maio 2012, 22:38

Acho melhor continuar, pois ás vezes eu comento em tópicos bem antigos, só porque apareceu no topo da lista (achando que era novo).

_________________
Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) SAA0599
André Andrade Prudente Marques
AAPM97
AAPM97
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 18/01/2012
Mensagens : 728
Reputação : 19
Idade : 26
Simulador preferido : FSX/XP10
Emprego/lazer : Estudando/FSX/X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

http://andreapm.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por eduardoamll Sex 18 maio 2012, 22:55

A regra deve continuar pra manter ordem, porém creio que o tempo de tolerância deveria ser maior e não apenas um mês.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Gabriel Moradillo Sex 18 maio 2012, 23:19

Concordo com o Eduardo thumbsup

_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Hilquias Sex 18 maio 2012, 23:47

Também concordo com o Eduardo. A regra deve continuar, mas com um tempo maior de tolerência, algo em torno de 3 a 6 meses talvez. thumbsup
Hilquias
Hilquias
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/03/2012
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação/Música e FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por cwbspotter Sáb 19 maio 2012, 00:50

Ou dar uma "colher de chá" digamos como é feito para novos usuários, a primeira fica somente o aviso a segunda queima barra. Eu não me lembro quanto tempo que deram para essa regra, e creio que essa foi a primeira vez que vi uma regra nova sendo informada e começar a ser usada aqui no fórum ja que minha atividade forte aqui começou creio eu começou a uns 4 meses atras, então sobre isso que citaram de aumentar tempo ja não posso comentar sendo que não sei como foram para outras regras..

Abraços

_________________
Rafael
Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Alvega Sáb 19 maio 2012, 01:17

cwbspotter, o tempo de tolerância de que eles estão falam é o tempo desde que foi postada a última mensagem no tópico e a nova resposta, não um tempo de habituação à regra.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 19 maio 2012, 01:31

eu votei para retirar a regra, pois acho que alguns topicos , podem sim voltar ao topo, porem como o Alvega falou, Noticias esta coisas não mas Screens e alguns outros foruns , eu não vejo problemas

Por exemplo a pessoa teve probleam cm um cenario para instalar, ai este mesmo problema foi discutido a muito tempo atras.. acho que neste caso vale a pena ate mesmo pelo historico do topico pode ajudar no problema atual, membros que ajudaram tempos atras , podem não estra mais aqui para ajudar u sem tempo e ai com este topico desenterrado seria mais facil.

Acho que se desse, para separar , algusn foruns para travar o desenterro e outros não seria legal.

Pois tem foruns e assuntos que são coerentes o desenterro sim

A pergunta é quais os foruns poderiam ter assuntos desenterrados ?

Outro exemplo é o de Reviews ..acho que desenterros são coerentes

Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Alvega Sáb 19 maio 2012, 01:44

Ricardo, na regra já tem quais os fóruns onde ela não tem validade. Acho que você não leu a regra até ao fim.

E nos outros, não vejo qual é o problema da pessoa avisar que está desenterrando o tópico escrevendo isso a negrito no início da mensagem. Você vê algum problema nisso? Assim já todos ficam cientes que é um tópico antigo. Só precisa é estar atento às datas.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por JorgeA Sáb 19 maio 2012, 06:13

Faz todo o sentido continuar.

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Larrubia Sáb 19 maio 2012, 07:59

Concordo com o Alvega,
Fazendo isso você não será premiado pelo Grande Edilson com a indesejada ''Pá de Ouro'' lol lol lol
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 19 maio 2012, 10:00

Alvega escreveu:Ricardo, na regra já tem quais os fóruns onde ela não tem validade. Acho que você não leu a regra até ao fim.

E nos outros, não vejo qual é o problema da pessoa avisar que está desenterrando o tópico escrevendo isso a negrito no início da mensagem. Você vê algum problema nisso? Assim já todos ficam cientes que é um tópico antigo. Só precisa é estar atento às datas.

Faz realmente sentido Alvega , não tinha compreendido a regra mesmo... tambem não vejo problemas da pessoa marcar que desenterrou...

Eu mesmo até hoje informo nos meus topicos de Screens o "FSX"..

A regra esta certinha Alvega , desculpe.. realmente eu não havia entendido direito

Somente acho que são muitas regras ... e não sei se consta mas antes de aplicar qualquer advertencia na barra de advertencia , vc poderia ser avisado antes... mesmo tendo obrigação de ler as regras .. acaba esquecendo uma ou outra

Infelizmente não posso mudar meu voto , mas mudei minha opinião e acho correto sim , manter a regra thumbsup
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Edenio Rodrigues Sáb 19 maio 2012, 10:10

Temos visto alguns principiantes, empolgados em participar "desenterrarem" tópicos, sem nada acrescentarem além de um elogio.
E as vezes o proprio autor do tópico, o faz sem nenhum motivo relevante.

Mesmo assim, achamos que esta regra devia ser retirada.
Não vemos razão, para abrir um novo tópico, sobre um assunto já posto e comentado.

Abraços





_________________
Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por marcos1sp Sáb 19 maio 2012, 10:42

Eu também votei em retirar a regra e sou da mesma opinão do Inventor.

Agpra pode-se aplicar uma segestão abaixo, caso a comunidade não recomendar o "desenterro do tópico", por vários motivos:

Se o tópico não for comentado por um periodo de 30 ou 40 dias, o mesmo pode ser fechado automaticamente. Assim manteria a existência do tópico para consultas futuras. thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Paulo RKM Sáb 19 maio 2012, 11:55

Sou a favor de continuar.

Não está sendo proibido reativar esses tópicos antigos, somente colocar uma informação de que não é um tópico mais atual. thumbsup

_________________
Paulo Ricardo
Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) P-51
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por cwbspotter Sáb 19 maio 2012, 12:33

Desculpe Alvega e obrigado o Alerta, realmente li isso ontem a noite e pela hora ja deveria estar um zumbi e falei besteira. Lendo agora com mais calma entendi a menssagem de nossos colegas. Não querendo ser chato mais eu acho 3 meses um baita de um tempo!!

Abraços

_________________
Rafael
Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Alvega Sáb 19 maio 2012, 14:43

Inventor escreveu:Temos visto alguns principiantes, empolgados em participar "desenterrarem" tópicos, sem nada acrescentarem além de um elogio.
E as vezes o proprio autor do tópico, o faz sem nenhum motivo relevante.

Mesmo assim, achamos que esta regra devia ser retirada.
Não vemos razão, para abrir um novo tópico, sobre um assunto já posto e comentado.

Abraços

Inventor, não é necessário abrir um novo tópico, desde que seja para acrescentar algo relevante, como diz na regra. Só é preciso avisar os outros que que se está desenterrando um tópico antigo, escrevendo isso a negrito no início da mensagem. Na regra não diz que é proibido desenterrar tópicos.
O problema é que muitos fazem uma busca no site e já vão respondendo sem nem sequer olhar a data em que foi postado.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Tavares Sáb 19 maio 2012, 14:47

Paulo RKM escreveu:Sou a favor de continuar.

Não está sendo proibido reativar esses tópicos antigos, somente colocar uma informação de que não é um tópico mais atual. thumbsup

Precisa dizer mais alguma coisa?? thumbsup

_________________
Minhas fotos.
Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) 11485490@N05

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Mensagens : 1028
Reputação : 148
Idade : 73
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por rodrigo mago Sáb 19 maio 2012, 14:51

Eu já respondi tópico antigo sem saber, por isso su a favor de que continue a regra thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por el_lopes Dom 20 maio 2012, 09:16


Também sou a favor de que continue a regra.

_________________
Manuel Lopes
Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) El_lopes%252FVV140
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 59
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Bayma Dom 20 maio 2012, 16:36

Alvega, eu entendo que a regra é para evitar confusão, neste sentido é perfeitamente válida. No entanto, gosto de simplicidade e vejo todas as regras como um todo, a saber:

1. Uso do negrito: até então, era exclusivo da moderação e do staff, neste caso, abre-se exceção para ser usado; assim se pode ser advertido pelo esquecimento do uso do mesmo, pela falta de hábito.

2. Exceções: o fato de a regra ser válida para alguns subfórums e não para outros, também pode confundir. Eu vejo o VV crescendo ainda mais com o passar do tempo. Então nos imaginemos, antes de postar, tendo que verificar se cada regra e suas exceções não foram violadas.

Eu voto pela coisa uniforme, tantas coisas assim são complicadas de serem decoradas.

Pela simplificação, voto pela retirada da regra.

Obrigado pela oportunidade. thumbsup

_________________
Dell XPS 8940
CPU: Intel i7-10700 8 núcleos (16 threads) 2.90 GHz (boost desativado)
RAM: 16 GB DDR4-2933
Arm.: Seagate ST1000DM010-2EP102 1 TB | A-Data NVMe 256 GB (Windows 10 instalado no HD SATA)
Víd.: GeForce GTX 1660 SUPER 6 GB GDDR6
Res: 1920x1080~60Hz
PSU: 360 W 80 plus bronze
Ajuste no FS: Alto (flertando com médio) - 30 FPS
Bayma
Bayma
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 783
Reputação : 38
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por cwbspotter Dom 20 maio 2012, 17:37

Bayma escreveu:

1. Uso do negrito: até então, era exclusivo da moderação e do staff, neste caso, abre-se exceção para ser usado; assim se pode ser advertido pelo esquecimento do uso do mesmo, pela falta de hábito.
Na verdade segundo a regra não era e não é exclusivo em certas ocasiões, basta somente saber como usar:

12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).

Como exemplo que usei esses dias mesmo o negrito: https://www.voovirtual.com/t19727-gs-produtos-home-cockpit

Abração cheers
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Alvega Dom 20 maio 2012, 21:52

Falou bem, cwbspotter. thumbsup
Fontes coloridas é que não podem ser usadas nunca.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete) Empty Re: Regra 21 sobre tópicos desenterrados (Enquete)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos