Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


We remember ... Gse_multipart13851

We remember ...

2 participantes

Ir para baixo

We remember ... Empty We remember ...

Mensagem por flavioSSA Sex 18 maio 2012, 20:40



Vi esse video e achei interessante repassar. Muitos vão dizer, "norte-americano" demais. Mas vale sempre a pena lembrar ... se não fosse esses caras (EUA, Inglaterra e outros) e esses bravos guerreiros, hoje você poderia estar falando alemão e batendo continência pra um cartaz de Hitler.
Por mais que os Estados Unidos sejam uma nação "prepotente" hoje em dia, eu agradeço muito a eles pelo futuro que nos propiciaram 67 anos atrás.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

We remember ... Empty Re: We remember ...

Mensagem por cwbspotter Sex 18 maio 2012, 20:52

Achei legal o vídeo, com muitas e belas imagens! Vou lhe falar Flavio, por mais que falem que são "prepotentes" e tudo mais, eu ainda tiro e muito o chapéu para os caras. Quando você vai para la, você pensa que está em outro mundo, gente idosa, ou mais nova segurando porta para você passar (vão dizer mais isso é o mínimo de educação), mais onde você ve esse tipo de coisa aqui, fora raras vezes que acontecem? Onde você vê aqui uma nação orgulhosa do que tem, com muitas bandeiras de seu país pendurada em frente a sua casa "não vale comparar na copa do mundo hehehe"? Sabe isso é o mínimo que falo aqui para não deixar um texto cansativo, valeu pelo vídeo.

Abraço

_________________
Rafael
We remember ... 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos