Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil]TAP reverte decisão de suspender voos em Viracopos no final de outubro. Gse_multipart13851

[Brasil]TAP reverte decisão de suspender voos em Viracopos no final de outubro.

Ir para baixo

[Brasil]TAP reverte decisão de suspender voos em Viracopos no final de outubro. Empty [Brasil]TAP reverte decisão de suspender voos em Viracopos no final de outubro.

Mensagem por Cassinho Seg 28 maio 2012, 17:56

E a Tap continua em Viracopos!

28/05
TAP reverte decisão de suspender voos em Viracopos no final de outubro.

A TAP Portugal está comunicando ao mercado que continuará operando seus voos a partir do Aeroporto de Viracopos (VCP), em Campinas, no período de baixa temporada - final de outubro de 2012 a final de março de 2013. A revisão da decisão de suspender temporariamente os voos foi possível após uma série de reuniões e compromissos firmados, envolvendo a companhia, autoridades e diversas entidades prestadoras de serviços do aeroporto, que ao chegarem a um consenso positivo permitiram a manutenção dessas frequências.

Segundo o comunicado da companhia aérea, “a TAP fica feliz com o desfecho, não só pelo fato de manter todas as reservas já realizadas por seus clientes assim como pelos compromissos previamente assumidos com os agentes e passageiros de toda a Região Metropolitana de Campinas. A expectativa da companhia é, de acordo com os compromissos firmados, que em breve todos os serviços efetivamente condizentes a uma operação aeroportuária internacional estejam em operação”.

Fonte: http://www.businesstravel.com.br/hotnews_desc.php?cod=22556
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos