Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão. Gse_multipart13851

[Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão.

5 participantes

Ir para baixo

[Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão. Empty [Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão.

Mensagem por cwbspotter Qua 30 maio 2012, 12:51

Prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (29).

Homem foi liberado após pagar fiança de R$ 1 mil.

Os policias da Delegacia do Aeroporto Internacional (DAIRJ) prenderam, nesta terça-feira (29), o funcionário de uma companhia aérea Edson Conceição Junior(foto), de 27 anos, acusado de furtar celulares de dentro de bagagens do aeroporto. Segundo o delegado Ricardo Codeceira, ele foi liberado depois de pagar a fiança de R$ 1 mil.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os agentes prenderam Edson pelo crime de receptação quando ele trabalhava no descarregamento de um avião da empresa TAM. Com ele, foram encontrados diversos aparelhos celulares furtados do interior das bagagens de um voo que vinha de Guarulhos, em São Paulo.

A prisão é resultado de investigações que a delegacia vem realizando com o apoio da Infraero e das companhias aéreas, ainda segundo informações do delegado Ricardo Codeceira.

Fonte
Via CR.


Última edição por cwbspotter em Qua 30 maio 2012, 13:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar link para foto!)

_________________
Rafael
[Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão. Empty Re: [Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão.

Mensagem por cwbspotter Qua 30 maio 2012, 12:54

Me conte, como assim pagou fiança e foi embora? Entendo pouco de lei, mais quer dizer se eu sou pego roubando(ou com produtos frutos de roubo), depois de a polícia ter gasto dinheiro público para me investigar, basta eu pagar mil pratas e tudo ok? Lixo de país mesmo!! thumbsdown zangado

_________________
Rafael
[Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão. Empty Re: [Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão.

Mensagem por Bruno Nascimento Qua 30 maio 2012, 12:57

Brasil-sil-sil-sil. thumbsup

_________________
[Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão. 239102
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão. Empty Re: [Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão.

Mensagem por Sandro Schneider Qua 30 maio 2012, 13:22

Vergonhoso !! Agora os "outros" ja sabem! que pagando estarao livres para continuar com a roubalheira, sabemos que sao gangues , assim como as que pegaram em Viracopos e nao e' fato isolado nao , pois na noticia mencionam que ja vinham investigando....hora para que gastar tempo investigando para depois soltar...qual e' o sentido? Que palhacada ! No minimo deu um Iphone 4s para ser liberado..... Quero so ver durante a Olimpiada...vai faltar delegacia no Brasil para registrar tantas queixas .
Abracos e desculpe o desabafo.
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão. Empty Re: [Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão.

Mensagem por alexlimax Qua 30 maio 2012, 14:06

Isso já tá virando rotina.... mad

_________________
off
alexlimax
alexlimax
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 02/10/2011
Mensagens : 624
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão. Empty Re: [Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão.

Mensagem por flavioSSA Qua 30 maio 2012, 14:41

Perai pessoal, fiança não é pagamento pra sair livre. Fiança é para ser solto no momento, mas ele vai responder pelo crime, só que em liberdade ou até a justiça decidir pela prisão dele. (Não quer dizer que isso está certo)

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão. Empty Re: [Brasil] Funcionário de Cia Aerea é preso por furto de Celulares no Galeão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos