Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


 Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule. Gse_multipart13851

Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule.

3 participantes

Ir para baixo

 Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule. Empty Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule.

Mensagem por cwbspotter Sáb 02 Jun 2012, 16:12

Segue o link para quem quiser adiquirir: http://www.flight1.com/products.asp?product=ut2s2012

Eu agora estou na dúvida se continuo usando ele ou abro mão e abraço o ICE. Meu medo é somente perder frames com essa troca.

Abraços thumbsup

_________________
Rafael
 Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule. Empty Re: Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule.

Mensagem por virtualroutes Sáb 02 Jun 2012, 16:38

Creio que vc nao vai perder frames o UT2 quase nao pesa pelo menos no meu sistema.

Esse ice, ele usa o mesmo sistema do UT2? ou é o velho sistema de usar uma bgl para o trafego? creio que isso pesa muito mais.

_________________
Alexandre Blumberg
www.virtualroutes.org
Virtual Routes no Facebook
virtualroutes
virtualroutes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/04/2012
Mensagens : 134
Reputação : 23
Idade : 51
Simulador preferido : P3DV2
Emprego/lazer : PCH - INVH
Nacionalidade : Brasil

http://www.virtualroutes.org

Ir para o topo Ir para baixo

 Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule. Empty Re: Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule.

Mensagem por cwbspotter Sáb 02 Jun 2012, 17:30

virtualroutes escreveu:Creio que vc nao vai perder frames o UT2 quase nao pesa pelo menos no meu sistema.

Esse ice, ele usa o mesmo sistema do UT2? ou é o velho sistema de usar uma bgl para o trafego? creio que isso pesa muito mais.
Então Alexandre, foi isso que quis dizer, eu tenho medo de sair do UT2 que tenho para pegar o sistema antigo do ICE hehehe, porém o ICE é bem completo o que tenho feito é uma mescla dele com o UT2.

Abraços thumbsup
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule. Empty Re: Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule.

Mensagem por Bocate Sáb 02 Jun 2012, 18:23

Também estou a fazer isso, mesclar os dois...
O duro dos upgrades do UT é que não vem com novas texturas. pinch

_________________
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Mensagens : 977
Reputação : 81
Idade : 43
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule. Empty Re: Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule.

Mensagem por cwbspotter Sáb 02 Jun 2012, 18:48

Uma outra duvida, alguém sabe onde posso ver o que tem presente no update antes de instalar? Para não correr o risco de instalar coisa que ja tenho que não seja do UT2..

_________________
Rafael
 Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule. Empty Atenção!!!!

Mensagem por cwbspotter Ter 19 Jun 2012, 13:47

Pessoal que for fazer esse update usar o link que postei(eu havia esquecido de fazer e fui fazer agora que estava mechendo com isso)! Olha a caca que acabei de fazer com uma sacanagem dos desenvolvedores aos mais desatentos. Se você entra no programa ele tem a opção de te jogar na página de atualização diretamente, e foi o que fiz. Peguei o mais recente e fiz o download e marquei a bobeira de não olhar a data, ou seja comprei novamente o que eu ja possuia! Burrice minha beleza concordo, mais que é sacanagem deixarem o update direcionado para uma página que não está atualizada boa intenção não vejo nenhuma...

Abraços e fica a dica! thumbsdown
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule. Empty Re: Ultimate Traffic 2 Summer 2012 Schedule.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos