Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Aberta licitação para obras de melhorias no Aeroporto de Rio Branco. Gse_multipart13851

[Brasil] Aberta licitação para obras de melhorias no Aeroporto de Rio Branco.

Ir para baixo

[Brasil] Aberta licitação para obras de melhorias no Aeroporto de Rio Branco. Empty [Brasil] Aberta licitação para obras de melhorias no Aeroporto de Rio Branco.

Mensagem por cwbspotter Seg 11 Jun 2012, 08:36

      A Infraero abriu nesta sexta-feira (8/6) licitação para contratação de empresa para elaboração de estudos preliminares e projetos básico e executivo para avaliação e restauração da área de movimentação de aeronaves do Aeroporto Internacional de Rio Branco/Plácido de Castro (AC).

      Clique aqui para acompanhar o andamento da licitação.

      Uma empresa e dois consórcios, formados por duas empresas cada, participaram do processo, realizado na modalidade concorrência. Os documentos de habilitação das licitantes serão analisados pela Comissão de Licitação da Infraero.  A partir da Ordem de Serviço, a empresa contratada terá o prazo máximo de 12 meses para execução das obras.

      O projeto deverá contemplar as áreas de pista de pouso de 133.029,27 m²,  pista de pouso e decolagem, incluindo balizamento, sinalização vertical, pátio do terminal de passageiros (rígido e flexível), pistas de táxi e de acesso à Seção Contra Incêndio (SCI), áreas de equipamentos de rampa, área de segurança de 150 x 150 m² nas cabeceiras 06 e 24, incluindo drenagem e auxílios visuais e área de heliponto.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/canalinfraero
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos