Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Avião cai no município de Nova Ubiratã, no Norte de Mato Grosso Gse_multipart13851

[Brasil] Avião cai no município de Nova Ubiratã, no Norte de Mato Grosso

Ir para baixo

[Brasil] Avião cai no município de Nova Ubiratã, no Norte de Mato Grosso Empty [Brasil] Avião cai no município de Nova Ubiratã, no Norte de Mato Grosso

Mensagem por cwbspotter Qua 04 Jul 2012, 16:09

Avião cai no município de Nova Ubiratã, no Norte de Mato Grosso


Um avião de modelo ainda não especificado caiu na entrada da Fazenda Dracena, localizada no município de Nova Ubiratã (498 km de Cuiabá) e distante 80 quilômetros de Sorriso (416 km de Cuiabá), no norte do Estado, ao final da manhã desta quarta-feira (04). 

As informações ainda são preliminares, mas dão conta de que duas pessoas morreram na hora. As vítimas não tiveram as identidades confirmadas e a Polícia Técnico Científica se dirige ao local para auxiliar no resgate dos corpos.

O Corpo de Bombeiros confirmou ao Olhar Direto que de fato houve o acidente, mas que as informações sobre o ocorrido ainda são precárias devido à distância do local do acidente das bases policiais que foram solicitadas para atender ao socorro. 

Segundo o filho do proprietário da área onde o avião caiu, Wilson Polite Junior, na aeronave viajavam os irmãos e proprietários da fazenda Dracena, Silvano da Silva Batista e Itamar da Silva Batista, o acidente aconteceu logo após a decolagem, cerca de 100 metros da MT242 a 1500 metros da cede da fazenda Dracena, a aeronave caiu de bico e explodiu vitimando os dois ocupantes que morrem carbonizados. 

Os irmãos retornavam para Dracena-SP onde residem. Não há detalhamento preliminar sobre o que poderia ter provocado a tragédia e os dados oficiais somente deveram ser divulgados após a realização da perícia. 

Fontes: Priscilla Vilela (Olhar Direto) / CenárioMT com inf. MT Notícias

_________________
Rafael
[Brasil] Avião cai no município de Nova Ubiratã, no Norte de Mato Grosso 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos