Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer nomeia novo diretor para a aviação executiva Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer nomeia novo diretor para a aviação executiva

Ir para baixo

[Brasil] Embraer nomeia novo diretor para a aviação executiva Empty [Brasil] Embraer nomeia novo diretor para a aviação executiva

Mensagem por cwbspotter Qui 05 Jul 2012, 22:54

Embraer nomeia novo diretor para a aviação executiva
Jay Beever é o Diretor de Design de Interiores para jatos executivos

05/07/2012 - 19h16
(Da assessoria da Embraer) - A Embraer nomeou Jay Beever como Diretor de Design de Interiores para jatos executivos. Ele se junta ao crescente time de engenheiros e designers da Empresa na Unidade Melbourne, na Flórida.

"A vinda de Jay Beever para a já renomada equipe de design da Embraer é mais uma indicação do nosso compromisso em desenvolver interiores exclusivos para aeronaves que melhor atendam às necessidades dos nossos clientes", disse Marco Túlio Pellegrini, Vice-Presidente de Operações da Embraer, Aviação Executiva. "Isso acontece no momento em que estamos abrindo um novo showroom de design dedicado ao Legacy 650 e ao Lineage 1000 em nosso Centro de Atendimento ao cliente de Melbourne e apresentando a edição 2012 do Legacy 650 com um novo interior. A longa experiência de Jay Beever na área de design de interiores e engenharia no setor automotivo e aeroespacial complementará este trabalho, elevando ainda mais a qualidade e conforto dos jatos executivos Embraer", completou.

Beever é reconhecido nas indústrias automotiva e de aviação executiva pelo trabalho de alta qualidade em interiores de produtos de luxo na Gulfstream Aerospace e na Ford Motor Company. Seu trabalho como gerente de design de interiores no Departamento de Desenvolvimento de Novos Produtos da Gulfstream Aerospace incluía interiores para o G650, o G450 e G550, bem como a supervisão do design e construção de um novo estúdio para a empresa. Ele também desenvolveu diversos aperfeiçoamentos em projeto de automóveis da Ford.
   
Fonte
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos