Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Meu FS9 fecha depois de 1 hora de uso. Gse_multipart13851

Meu FS9 fecha depois de 1 hora de uso.

3 participantes

Ir para baixo

Meu FS9 fecha depois de 1 hora de uso. Empty Meu FS9 fecha depois de 1 hora de uso.

Mensagem por Fabiano.S Dom 15 Jul 2012, 00:38

Galera boa noite! Tenho um problema com o FS9 e gostaria de saber se vocês tem como solucionar. Meu FS9 fecha depois de 1 hora de uso, posso ficar 1 hora no solo ou fazer todo o procedimento e ai decolar, mas se der 1 hora de uso ele trava e fecha dando essa seguinte mensagem : "O computador ficou sem memória disponível. Flight Simulator irá terminar agora. Pode não ter espaço suficiente livre na unidade de disco rígido. Execute a Limpeza do disco para liberar espaço, em seguida, tente executar o Flight Simulator novamente"
Já fiz todos os procedimentos de liberar espaço voar só com ele aberto fora o Active Sky, mas mesmo assim o problema continua, só que o estranho que acontece esse problema mais em alguns cenários europeus e o cenário de SBKP. Tenho 291 gbs livres e mesmo assim dá isso. shocked
Os cenários que mais dão problemas em relação a essa situação são: Manchester Xtreme - UK2000, Frankfurt - Aerosoft, Amsterdam - Aerosoft e um cenário freeware de SBKP que tem photoreal e aeródromos de algumas cidades próximas a Campinas.
Peço a ajuda de vocês, já não aguento mais esse problema e já fiz de tudo para resolver e nada de solução. Grato desde já.

Abraços e bons voos a todos.

PS: Meu FS9 já tem o Update instalado desde o início.
Fabiano.S
Fabiano.S
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/04/2011
Mensagens : 745
Reputação : 31
Idade : 33
Simulador preferido : FSX, P3D 4.5
Emprego/lazer : Agente de passageiros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu FS9 fecha depois de 1 hora de uso. Empty Re: Meu FS9 fecha depois de 1 hora de uso.

Mensagem por fcampos Dom 15 Jul 2012, 01:19

amigo , veja este post:

https://www.voovirtual.com/t16017-erro-de-memoria

talvez ajude

fcampos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/09/2008
Mensagens : 65
Reputação : 10
Idade : 61
Simulador preferido : fs2004
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meu FS9 fecha depois de 1 hora de uso. Empty Re: Meu FS9 fecha depois de 1 hora de uso.

Mensagem por Paolo Bazzoni Dom 15 Jul 2012, 10:22

Amigo, tudo indica memória insuficiente e add. pesados dando erro no seu FS ! Desabilite alguns adds. e depois reinicie o FS para testar. Caso contrário reinstale o FS novamente apagando tudo pelo Regedit tb !

Paolo Bazzoni
Paolo Bazzoni
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/04/2012
Mensagens : 167
Reputação : -2
Idade : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico Quimico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu FS9 fecha depois de 1 hora de uso. Empty Re: Meu FS9 fecha depois de 1 hora de uso.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos