Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Simulador RJ Gse_multipart13851

Simulador RJ

3 participantes

Ir para baixo

Simulador RJ Empty Simulador RJ

Mensagem por Bruno Bastos Qua 01 Ago 2012, 03:28

Olá senhores, sempre que quero voar em simuladores (quase que reais) vou até o delta5 pilotar o 737NG, porém moro no Rio de Janeiro, o que me faz gastar uma grana indo até sp, comprando horas de vôos no NG, hospedagem e etc, gostaria de saber se algum dos senhores conhecem algum simulador de 737NG aqui no RJ, pois o único que conheço aqui é a FLEX, porém não tem a serie NG, além de custar muito caro 500 e pouco a hora.

Att
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador RJ Empty Re: Simulador RJ

Mensagem por paixaoaale Sáb 23 Fev 2013, 22:34

Ressuscitando o tópico

Estou construindo um simulador B737NG aqui no RJ. Estou realizando testes pois o mesmo já esta funcionando parcialmente restando somente overhead panel + cockpit (cabine). Os pedais estão sendo fabricados em Natal e chegarão num prazo de 28 dias. Qualquer coisa, favor entrar em contato. Abs


Última edição por Alvega em Dom 24 Fev 2013, 22:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrever "Ressuscitando o tópico" conforme a regra 21.)

paixaoaale
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 21/02/2013
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador RJ Empty Re: Simulador RJ

Mensagem por Alvega Dom 24 Fev 2013, 22:46

Olá paixaoaale,

Seja bem-vindo ao Voo Virtual.
Recomendo que leia as regras do fórum aqui.

21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros" e "Sondagens".


Vou editar a sua mensagem para ficar de acordo com as regras.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador RJ Empty Re: Simulador RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos