Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Polícia Civil em MS não descarta latrocínio em morte de piloto da TAM Gse_multipart13851

[Brasil] Polícia Civil em MS não descarta latrocínio em morte de piloto da TAM

Ir para baixo

[Brasil] Polícia Civil em MS não descarta latrocínio em morte de piloto da TAM Empty [Brasil] Polícia Civil em MS não descarta latrocínio em morte de piloto da TAM

Mensagem por João Pedro Sex 03 Ago 2012, 17:17

A Polícia Civil em Anastácio, a a 134 km de Campo Grande, investiga as circunstâncias da morte do piloto de avião da empresa aérea TAM, Marco Antônio Leão Ramos, 40 anos (foto), encontrado dentro da caminhonete dele, com um tiro no olho esquerdo, na madrugada de quinta-feira (2).

Segundo o delegado Mário Donizete Queiroz, nesta sexta-feira (3), a polícia recebeu informação de que um carro foi visto no local no momento do crime. Segundo a assessoria da TAM, Ramos era comandante piloto, trabalhava para a empresa em Minas Gerais e estava de férias. Na quinta-feira, o corpo da vítima foi levado por familiares para sepultamento em Contagem (MG).

Segundo o delegado, não está descartada a hipótese de tentativa de latrocínio, apesar de nenhum pertence da vítima ter sido roubado. A perícia da Polícia Civil constatou que o suspeito tentou desengatar a lancha que era transportada por um reboque atrelado ao veículo, mas não conseguiu.

Cerca de R$ 500,00 em dinheiro, cartões de crédito e relógio da vítima foram deixados na caminhonete.

Uma marca de tiro também foi encontrada no vidro da porta traseira da caminhonete, que a polícia acredita ter sido o mesmo tiro que atingiu o rosto do piloto. O delegado disse ao G1 que ainda não tem testemunhas que presenciaram o crime ou tenham visto algum suspeito.

“Nós temos algumas informações de que um carro foi visto no local onde encontramos o piloto, mas não temos a placa do veículo, o que dificulta a localização de suspeitos”, explica Queiroz. Ainda segundo o delegado, o piloto estava em viagem de férias com os pais e a namorada. O grupo iria pescar no Pantanal. Na noite de quarta-feira (1º), a família foi abastecer a lancha em um posto de combustíveis, antes de seguir para a região de Passo da Lontra, próximo a Miranda.

Depois de abastecer, Ramos teria voltado ao hotel onde estava hospedado para buscar o talão de cheques e pagar a conta no posto. Enquanto isso, segundo o delegado, a família teria ficado esperando.

O pai dele acionou a polícia, pois estranhou a demora do piloto e por não tê-lo encontrado no hotel. Horas depois, o corpo foi encontrado dentro da caminhonete estacionada, aproximadamente 1 km do posto de combustíveis.

O caso foi registrado como homicídio doloso, na 1ª delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde o caso será investigado.

O corpo de Marco Antônio Leão Ramos será cremado no Parque Renascer Cemitério e Crematório em Contagem, hoje à tarde.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos